Oma House The Sim 3

by Natali Marques | 3.6.09 in |

Clique nas imagens para um tamanho maior.
Click on the images for a bigger view.


























Image and video hosting by TinyPic

Tamanho do Lote: 3:6
Andares: 3
3 Suítes, Sala, Cozinha e sala de jantar
Varanda, lago e piscina.
Você poderá optar pela versão mobiliada ou sem mobilia no jogo.
---------------------
Ainda estou aprendendo a lidar com
a parte de construção do jogo que é um pouco dificil e limitada
por enquanto.Espero que gostem e aproveitem bem
o jogo, eu vou continuar a construir no TS2 pois
ainda gosto mais dele, postarei casa para os 2 jogos,pois
tenho certeza que muita gente continuará jogando
o TS2...

37 comentários:

  1. Marcus on 3/6/09

    Meu Deus Naty!!!!
    Casa muito bonita...!!!!
    Adorei,voce ta de parabens!

    ---------

    Ah...uma pergunta,nao sei se voce pode me responder. HUHU*
    Onde voce baixou o The Sims 3???

     
  2. mariarita on 4/6/09

    Oi Naty Bom dia também achei parecido com thesims 1
    linda sua 1ª casa ts3
    parabéns,uma perginta
    quanto a instalação como se fazer depois que baixar ela não sei o caminha ainda.
    abraços

     
  3. Leila on 4/6/09

    Adorei a casa, the sims 3 é muito bom... Visita meu site: contabilidademantiqueira.com.br

     
  4. Anônimo on 4/6/09

    Oi,Naty

    Na verdade ainda prefiro o the sims 2 que bom voce ainda fara coisas para ele.
    A casa no the sims 3 esta bonita.

    Abraços ;-)

    Morena Rosa 40

     
  5. J.J on 5/6/09

    como vc jogou o jogo ates da venda aqui o brasil ?

     
  6. larissa on 5/6/09

    éeeh!
    estou baixando TS3 ainda,dai pensei vou dar uma olhadinha no casas da naty,ja deve ter alguma coisa bem legal pra baixar!
    Eu gostei do ts3 mesmo sendo base é bem melhor que o ts2..
    A casa ficou linda! e ainda nao temos objetos personalizados :(
    Uma duvida! nao precisa de garagem pra por os carros?

     
  7. Josef on 5/6/09

    Oi Naty tem como ensinar como instalar este lote não estou conseguindo linda casa
    abraços

     
  8. Natali Marques on 5/6/09

    marcus eu comprei aqui perto de casa hehe não é o original, eu nao teive coragem de gastar tanto sem saber se o jogo é bom ou nao...responde a sua pergunta né jj..hehe eu nao sei se vou comprar o jogo me decepicionei um pouco com ele, eu sempre baixo ou compro o "paralelo" hehe antes de ter o original pra ter certeza que vai ser dinheiro bem gasto no The sim 2 minha coleção é 90% original so o que nao gostei que nao comprei..

     
  9. Natali Marques on 5/6/09

    larissa a garagem é aqueles 2 riscos hehe na foto 2 é so colocar seu carro ali na frente aff

     
  10. Natali Marques on 5/6/09

    Pra quem nao conseguiu instalar postei 2 tutoriais sobre isso...espero que ajude qualquer coisa so deixar recado...

     
  11. Fuxico on 5/6/09

    Olá! Meu jogo chegou hj!!!! E a casa que vc fez agora é o lar da minha primeira familia!!!! Valeu

     
  12. J.J on 5/6/09

    bom você se decepcionou com o jogo em que aspecto ?

    quais são os pontos positivos e os negativos ?

     
  13. Natali Marques on 7/6/09

    oi J.J. eu me decepicionei só na parte de construção mesmo por enquanto que é o que mais gosto, com o resto eu gostei eu fiz um novo comentario se quiser ler:
    http://casasdanaty.blogspot.com/2009/06/mais-um-comentario-sobre-o-sims-3.html

    vc ja tem o jogo?

     
  14. J.J on 8/6/09

    Não ainda não tenho mais vou compra-lo :)

     
  15. Anônimo on 11/6/09

    NATY voce ta de parabens,adorei a casa bjs.

     
  16. Bruno on 11/6/09

    NATY eu amei a casa, estou esperando mais,tudo que vc faz e lindo,parabens

     
  17. Natali Marques on 12/6/09

    oi joao esse mês vou comprar a versão original, estou gostando mais do jogo agora..

     
  18. Anônimo on 7/7/09

    Ola Naty..
    Eu nao consegui instalar a casa no meu ts3.. eu baixo, extraio e depois eu clico duas vezes ele da um erro.!?
    Vc pode me ajudar? eu tenho q fazer um lote no meu the sims 3 pra poder colocar ele antes de clicar? pq eu acabei de istalar e nao fiz nenhum lote.. sera que tenho que por o icone desipado em uma pasta do the sims 3 ou pode ser em qualquer uma ????
    Obrigada

     
  19. Natali Marques on 7/7/09

    Vc tem que instalar com cuidado, é muito chato instalar ele demora um pouco feche qualquer outro programa que esteja usando, quando entrar no jogo vc nao precisa cirar nem um lote, vc coloca em um lote vazio na cidade...nao coloque em nem uma pasta nao adianta, de dois cliques como falei..

    procure na cidade por um lote vazio,.e siga o tutorial de como instalar lotes personalizados aqui no blog...

     
  20. Anônimo on 17/8/09

    oie Naty,
    meu nome é Débora...voce sabe se o TS3 funciona na placa de video SiS Mirage 3 Graphics ?

    euu quero comprar o TS3 mais nao sei se vai dar certo ;//

    Obrigada desde já !

     
  21. Anônimo on 17/8/09

    oie Naty,
    meu nome é Débora...voce sabe se o TS3 funciona na placa de video SiS Mirage 3 Graphics ?

    euu quero comprar o TS3 mais nao sei se vai dar certo ;//

    Obrigada desde já !

     
  22. NataliMarques on 18/8/09

    oi olha eu nao entendo de placa hehe,procura no google, ou no site oficial..
    o teu roda o the sims com todas as ep´s ? se sim vai rodar o ts3...

     
  23. Anônimo on 17/11/09

    ooi naty aqui é o Anderson , quando clico no download aparece isso ( Invalid File. This error has been forwarded to MediaFire's development team. ) , não to conseguindo fazer o download da casa , conserta ai porfavor , agradeço desde já , á a casa esta linda PARABÉNS (:

     
  24. Natali Marques on 27/11/09

    Vou arrumar obrigada por avisar...

     
  25. F.gamer on 30/1/10

    olá naty, gosto mt das suas casas!Queria q vc me ajudasse com meu blog, que tambem é sobre the sims, e me ensinasse algumas coisas.Meu site é www.architecturesims.blogspot.com e meu msn é webussines@hotmail.com

     
  26. Natali Marques on 24/2/10

    Ola fgamer eu entrei em seu glob mas da blog não encontrado

     
  27. john on 10/3/10

    natyy, to tentando baixa essa casa mas o link foi deketado, upa ela ai denovo!!! bjos

     
  28. Tati on 24/4/10

    também tentei baixar essa casa e o link foi deletado... tem como colocar de volta? achei muito linda

     
  29. Anônimo on 24/5/10

    NaTY suas casas são perfeitas !!
    Parabéns !!
    Eu sempre baixo tudo que eu preciso pro The Sims 3 aqui !

    :D

     
  30. Confraria das Guerreiras do Sino on 7/6/10

    Oi,Nat!adoro suas criações e sua maneira de atender os que a procuram pra tirar dúvidas.Eu tô com um problema :não posso mais fazer um Sims gordinho,pq qdo tento ele se desloca todo, os olhos saem das órbitas,os pés ficam separados do corpo,enfim,vira um monstro.Porque isso começou a acontecer?antes era tudo normal.Já passei antivírus e nada.Terá sido algum exchange que baixei?acho que me empolguei um pouco e baixei mto coisa,de vários sites.O que vc acha?

     
  31. Gabriel on 15/8/10

    vooc faz as suas casas pelo sim city nao é
    eu fiz uma casa no sim city mais nao sei passar pro the sims 2 ne ajuda?

     
  32. Anônimo on 13/10/10

    naty tentei baixa a Oma House mas quando abre a pagina da Media Fire diz que o download e ivalido: olah o que eu encontrei::

    Invalid or Deleted File
    The key you provided for file download was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on Mediafire. This occurs when the file is removed by the originating user or Mediafire

     
  33. Meus sims the sims 3 on 18/1/11

    Olá Naty tenho uma duvida como faço para colocar um quarto para download não a casa?

     
  34. Simply Sims on 13/2/11

    naty, porque vc nao esta postando casas novas?
    ja faz muito tempo que eu nao vejo uma

     
  35. Italo Franklin' on 25/3/11

    o link está off :(

     
  36. Rayane on 18/7/11

    O Link está off mesmo ;'( eu queria tanto baixar a casa...

     
  37. The Sims maníaca on 14/3/13

    Gostaria muito de fazer o download desse lote, mas o link está off! Será que poderia atualizar o link? ;)

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

Search This Blog

Visitantes