25.12.09

Desejo a todos um Feliz Natal

Mais um ano que passou, muita coisa mudou, e a vida continua
quero agradecer a todos que visitaram meu blog esse ano,
espero que tenham tido muitas felicidades, e que o ano
que vem seja repleto de alegrias e realizações.
Feliz Natal a todos, lembrando que essa data não é só para ganhar
e dar presentes, o mais importante é aproveitar a família
e os amigos, esquecer um pouco da realidade e viver um sonho
voltar a ser criança, dar  abraços apertados, sorrir e sorrir.
Eu desejo a todos um Feliz Natal!!!


 Gifs para animar seu dia...
a segunda é minha preferida...




2 comentários:

Dado disse...

Olá Naty
Primeiramente gostaria de te parabenizar por suas criações, que são de ótimo bom gosto e qualidade. Mesmo tendo o The Sims 3 logo que foi lançado, comprei ele 1 semana depois, jogo o 2 todos os dias... agora nas férias porque durante as aulas não tem como... sou um simaníaco... viro noites... Sou estudante de design... e para alguns trabalhos busco inspiração e formas de combinações no jogo... e ele me ajuda muito é meu preferido... mas aí vem a pergunta: porque mesmo tendo o packinstaller muitas casas e objetos não são instalados? E como li nos comentários anteriores e de outros posts... Você deveria fazer arquitetura hein!!!
Valeu

Natali Marques disse...

Oi muito obrigada hehe, na verdade o jogo n foi feito para usar conteudo personalizado por isso da muitos erros, em meu jogo vive dando erros e tem que casas que funcionam a hora que eles querem, infelizmente temos que nos acostumar com isso hehe...bjs