13.2.10

Você reconhece esses objetos ?

 Eu adoro essas cadeiras e poltronas, eu tenho em meu The Sims 2,
acho que quem tem também esta reconhecendo,
nós temos em nosso jogo muitos objetos reais, que as vezes passam
despercebidos, esses dias eu estava assistindo Top Design um programa
muito legal que vários decoradores disputam para ver quem é o melhor 
e ganharuma certa quantia em dinheiro, 
e só nesse programa eu vi vários móveis e objetos
de decoração que eu tenho em meu jogo, e nunca tinha percebido,
eu achei muito legal, quem conseguiu transformar esses objetos 
deve ter tido muito trabalho, e o resultado é ótimo:

Essa cadeira por exemplo a versão para o jogo é idêntica...

Cadeiras da Tok Stok...

Essa poltrona todo mundo conhece, impossível não conhecer um sofá que vem
como objeto do jogo, se não me engano vem no jogo base...

Designer: Le Corbusier




Essa poltrona tem até para o The Sims 3, ela é linda
eu adoro, acho que todo mundo também conhece...


Criador: Mies Van Der Rohe


Essa cadeira é de um set que eu já usei para decorar
muitas salas de jantar, de várias de minhas casas.



Na Artefacto Basic,  Custa 883,68 reais, mas você pode ter em seu jogo de graça. rsrsrs

                        Você reconheceu alguma delas?
eu tenho todas, espero que tenham gostado...

2 comentários:

Dado disse...

Sim... Sou estudante de Design e reconheço vários móveis e principalmente cadeiras que vejo no meu jogo... Tem bastante coisa do arne jacobsen e de vários outros...

Anônimo disse...

Naty, voce faz esses objetos baixa de um site e coloca no seu blog como voce faz issu
manda um e-mail pra mim com a resposta por favor meu e-mail é: lucas.angler@hotmail.com