3.7.10

Sofás Super diferentes

Hoje eu quis variar um pouco e fazer um post diferente,
eu sempre pesquiso na net tudo sobre decoração,
pois além do jogo, eu também gosto disso na vida real,
tem pessoas que tem um gosto um pouco diferente,
você compraria algum desses para a sua casa?


Quem ama bichinhos de pelucia, pode sentar neles rsrs
eu amei o de vaquinha hehe
Bom se você  tiver um sofá em casa que não gosta mais
pode pedir para a sua avó uns retalhos emprestados
e fazer você mesmo um igual a esse,
tem que amar objetos coloridos...


Esses eu adorei, é claro que para colocar em um quarto temático,
essas bolinhas me deram um sono.

Esse foi o meu preferido, achei super fofo,
já imaginei um quarto todo decorado no mesmo estilo...


Cansado do tapete no meio da sala?
Qua tal deitar ou sentar nele,  rsrs

Tem tantas coisas que inventam por aí,
decidi compartilhar com vocês,
Bom fim de semana pra todos!!!


Nenhum comentário: