6.9.09

Instalando Conteúdos The Sims 3 by Edu Farias

No fórum Osimbr
O Edu Farias postou esse tutorial
um tempo atrás na verdade na época que ele postou
eu ainda não estava usando mas agora
que está saindo os conteúdos personalizados para
o jogo é bom saber, a primeira parte é facil
acho que todo mundo já conhece.
Mas a segunda parte é um programa fácil de usar
para instalar os conteúdos personalizados
eu achei muito bom pois não consegui instalar
pelo outro modo, se você também não consegue
espero que esse tutorial ajude como me ajudou...
Obrigada Edu pelo Tutorial...

Objetos, Lotes Residenciais, Lotes Comerciais, Roupas, Acessórios, Sims
Bem praticamente todos os arquivos citados acima vem com o formato de .Conteúdo Personalizado The Sims™ 3, é a maneira mais fácil de se instalar algo no jogo. Há duas maneiras de que possamos fazer isso. As duas envolvem o Launcher do game (aquele que abre antes de entrar no The Sims 3).


Da primeira maneira, apenas damos um duplo clique no arquivo (.Conteúdo Personalizado The Sims™ 3) e esperamos que o Launcher abra, para que então na aba Download você selecione o que você baixou e clique em instalar.

Ou ainda, já coloque o arquivo que você baixou na pasta \Meus documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Downloads, então abra o Launcher e vá na aba Donwloads, selecione e instale o arquivo .Conteúdo Personalizado The Sims™ 3.


Hacks, Mods, Modificações no Jogo e Texturas

Há uma maneira manual e outra automática que utilizamos para instalar os arquivos com terminação.package. São arquivos que não ficam na pasta \Meus documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Downloads, ficariam em uma pasta nova, que você deveria criar e modificar nas pastas de instalação do game. Como é uma maneira mais complicada e suscetível a erros e trapalhadas, vamos apenas falar de um programinha que fará tudo isso pra você automaticamente!!

Primeiramente, visite este tópico no ModTheSims [ http://www.modthesims.info/download.php?t=344611 ]. Este é o TS3 Install Helper Monkey, ou melhor, o programa que vai instalar os Mods e Hacks no seu jogo. Ele já faz tudo automaticamente, basta apenas se registrar no ModTheSims, baixar o arquivo e instalar ele (versão UAC é para Vista).


Pronto, baixou, instalou e não apareceu nada, nenhum programa instalado? Não se preocupe, é assim mesmo. Agora quando você tiver seus arquivos .package no seu computador, clique com o botão direito neles, e você verá uma mensagem "Install to The Sims 3". Pronto. Instalou. Não é necessário nada mais.


50 comentários:

Unknown disse...

oi... esse processo dos arquivos package funciona com cabelos no the sims 3? ja fiz tudo direitinho mas os cabelos não apareceram!!!
valeu... abraço!!

Natali Marques disse...

no meu funcionou, quando usei esse metodo...mas so alguns outros nao

Anônimo disse...

OI EU NAO GOSTO DESSE PROGRAMA MONKEY, QUAL É A OUTRA MANEIRA DE INSTALAR OS ARQUIVOS PACKAGE? COM UM TAL DE CPF ... ALGO ASSIM VC SABE?

NataliMarques disse...

desculpe mas eu nao sei estou tentando descobrir...

Vitória disse...

Oi , tenho uma dúvida isto serve para baixar cabelo??

Natali Marques disse...

sim

Anônimo disse...

Comigo não funcionou. Todos os objectos que saquei são package e mesmo depois de instalar o helper e meter para instalar, os objectos nao aparecem no program de abertura do sims. não entendo porque, alguem me podia ajudar? obeigada

Natali Marques disse...

Eu realmente não sei eu acho muito confuso a instalação de objetos personalizados no jogo eu usei esse programa monkey e esta funcionando..é so dar 2 cliques nos objetos package e eles instalam sozinhos..

Anônimo disse...

eu clico no instalar mas nao acontece nada

john disse...

Nathy, quando eu clico no arquivo com o botao direito, e vou em Install to sims 3, aparece a seguite msg, "Could not find a valid directory to install to!" e nao instala! me ajuda

Natali Marques disse...

Oi John e Anonimo

eu n consegui instalar por esse modo eu baixei o programa do modthesims e funcionou o problema q ele muda os do TS2 tambem entao vc tem que saber diferenciar bem se vcs jogam os dois juntos...mas funcionou td ok...

ellen. disse...

oi nath! primeiro lugar quero te parabenizar pelos teus trabalhos, suas casas são lindas. bom, eu instalei todos os objetos que baixei, aparece no launcher que tá no jogo, mas quando vou jogar, o conteudo personalizado que coloquei não aparece. será que você poderia me ajudar a solucionar isso? ps: baixei sem ser por aquele arquivo do 'monkey' (até porque eu segui todos os passos do tutorial e não adiantou nada). brigada e parabéns novamente :*

cafortuna disse...

caros colegas eu sempre baixei arquivos package com o install e sempre deu certo,ma agora atualizei meu pc para windows7 e vem uma mensagem assim (disco c/arquivo de programa(x86)/eletronic artes/the s
Sims3/mods/package/ ACESSO NEGADO).AGUARDO AJUDA

OBRIGADA

Natali Marques disse...

Ellen e carfortuna, eu não sei realmente como ajudar não sei se vocês viram mas em minhas casas do ts3 quase n tem conteudo personalizado eu estou com o mesmo problema, algumas coisas funcionam e outras nao, eu n sei o que fazer hehe, estou quase desistindo de conteudos personalizados muito ruim de instalar e nada da certo...

se alguem saber o que fazer por favor deixa um comentário...

Anônimo disse...

oi Natali,fiz tudo direitinho, instalei os conteudos personalizados,cliquei duas vezes,instalou tudo,os objects entraram todos no jogo,mas quando vou jogar!
entro no jogo normalmente,vou ana casa,quando estou para comprar os objects personalizados,simplesmente o jogo fecha sozinho, e não aparece nenhum aviso.suas casa são lindas.

Natali Marques disse...

Olha eu nao sei o que esta acontecendo é a primeira vez que vi isso, vou dar uma olhada se aho algo sobre isso...

André Buckeridge disse...

Oi Natali, tudo bem? Tenho uma dúvida enorme, meus jogos são originais e tal, vou no site oficial do THE SIMS 3, exchange e baixo alguns SIMS.... vão direto pra pasta downloads.... dae seleciono estes SIMS e mando instalar, eles instalam perfeitamente... porém, quando entro no jogo... estes SIMS não estão iguais ao que pareciam ser na página do download.... aparece o SIMS personalizado lá no jogo, mas NADA A VER COM O SIM QUE BAIXEI... e outra, todos tem o mesmo molde, cabelo e etc... então não serve pra nada...

PODE ME AJUDAR?
Não sei se entrarei aqui novamente, então se puder me responder por email agradeceria:

drebuckeridge@hotmail.com

Tbm o uso para MSN.... obrigado e fico no aguardo com uma resolução... thanks...

Anônimo disse...

quando vou instalar os packages(atualizaçoes do macaquinhu),da um erro q dis assim:cold not find a validy directory to install to alguem me ajuda porfavor>>>>plessss!!!!!

Natali Marques disse...

Eu estou tendo problemas com esse programa também tanto que só estou baixando objetos em formato sims3pack...

Unknown disse...

Oi Naty,por favor me ajuda, eu baixei o programa ki instala os arquivos packpage, mas tem objetos que não aparecem no jogo, mas estão na pagina inicial do jogo como instalados, para onde eles foram então?
Ai me ajuda por favor to ficando louca ...
Bjs obg e PARABÈNS pelo seu maravilhoso site...

Unknown disse...

Oi Naty,por favor me ajuda, eu baixei o programa ki instala os arquivos packpage, mas tem objetos que não aparecem no jogo, mas estão na pagina inicial do jogo como instalados, para onde eles foram então?
Ai me ajuda por favor to ficando louca ...
Bjs obg e PARABÈNS pelo seu maravilhoso site...

Anônimo disse...

não consegui baixar essa peograma vou clicando no sites e nao acho o link pra baixar =S

Julia disse...

Oi , queria saber porque meus arquivos aparecem instalados no inicio do jogo mais quando eu abro jogo eles não aparecem ?

Chelly Bianchini disse...

Não consigo instalar nada!!!
Tanta coisa linda aqui e eu só babo né!!

Será que teria que ensinar pra ts3 pirata???

Obrigada =]

Anônimo disse...

oi Naty, me ajuda.... eu instalo todos os objetos no jogo eles aparecem instalados todo da certo, mas depois quando abro o jogo para jogar e decorar a casa nem todos os objectos aparecem... qual é o problema???? me ajuda estou desesperada!!!!!!!!!!!! obrigada

Anônimo disse...

oi ñ to comsigindo fazer o dow... o qui eu faço me ajuda vlw!

Juliana_Peglow disse...

Oi, tudo bem?

Um amigo meu tinha baixado o the sims 3 no computador dele, e depois passou por pen drive e colocou no meu computador também. ok.
Só que agora eu quero poder baixar novos cabelos, novas roupas, novos objetos e lotes. Só que eu não sei como fazer isso. Gostaria que alguém me ajudasse, pois eu queria muito.
Lembrando que o meu the sims 3 é baixado da internet (pelo meu amigo, que nem falo muito com ele)

Ajudem aí :s

Luan Lopes disse...

Precisa um reupe nesse link aew...

Quero baixar e nao consigo '-'

JuShinoda disse...

Naty, eu tentei baixar o programa e não consegui, eu loguei no site e quando fui fazer download disse No Cookies, ai eu desativei o avast, me loguei de novo, e acontece a mesma coisa, tem outro site onde eu possa baixar ou algo que eu possa fazer pra resolver o problema?

Anônimo disse...

Ola.

Eu tenho um problema. eu saco os objectos e instálo mas depois no jogo só aparecem alguns. eu queria alguns objectos só que depois não aparecem.
AJUDA

Anônimo disse...

Oii, o meu programa de lançamento (launcher), ta com problemas e não consigo instalar nenhum conteúdo personalizado nem consigo entrar nos sims 3. A única maneira de eu entrar nos sims 3 é pela instalação. Mas o que eu qeria perguntar mesmo era se há outra maneira de instalar conteúdos personalizados sem ser pelo launcher.

Anônimo disse...

Oii Queria perguntar
Fiz um download do cabelo e depois o que eu faço??
Nao sei fazer nada!
é a minha primeira vez que faço download de cabelos é soh teste mesmo!
=|

Anônimo disse...

Oi, eu tenho the sims 3 e eu baixei algumas casas, mas quando eu entro não aparece, esse é o procedimento para aparecer ??

Júh *-* disse...

oi, baixei uma casa na net, tdo direitinho, entrou no jogo e tls... dai quando eu fui "colocar uma cópia" da casa na cidade, carrega mas na hora aparece um lote normal, vazio. oqe eu faço ? se puder me ajudar... bjos ;*

Leandro disse...

Eu fiz o processo e deu certo, mas como eu baixei um monte de arquivos para ser colocado no jogo, eu quero coloca tudo no launcher pra poder gerenciar e ver quais são os arquivos que estão no jogo, vocês sabem algum jeito de mudar o arquivo .package pra .sim3pack, ou outro modo pra poder colocar os arquivos .package no launcher?

Anônimo disse...

ola eu estou com um problema nos meus sims 3 eu instalo uns sims e eles são instalados com sucesso mas quando entro no jogo eles não estão lá quando fecho o jogo e vou ver eles não estão instalados alguem me ajuda?

Anônimo disse...

oi, eu to querendo saber onde vc baixou o riverview. porque o meu sims 3 é pirita e eu naum to conseguindo acha ele

Anônimo disse...

Oi Naty, primeiro gostaria de dizer que admiro muito seu trabalho...voce é muito talentosa e gentil em dividir tudo..obrigada..mas o problema comigo é que o MTS não autoriza que eu faça o download do monkey, mesmo com login...voce pode me ajudar?
Obrigada.
Silvia

Amanda disse...

oi,to com um problema que no meu jogo não ta abrindo nenhuma movel que eu baixo não abre no meu jogo então eu vim aqui e vi esse programa mas me aconcelharam não baixar...o que eu faço?

Cláudia Ferreira disse...

Já instalei os conteúdos personalizados que queria. O problema é que quando começo a jogar, passado uns 10 min. o ecrã fica todo preto, e tenho que reiniciar opc.

Alguém sabe o que se passa?
Já aconteceu com vocês?
Há solução?

Cumps

Anônimo disse...

OI NATALY,VC PODERIA ME AJUDAR COM UMA DUVIDA?
TENHO THE SIMS 3 A BASTANTE TEMPO,MAS SEMPRE JOGUEI O 2,POIS NÃO GOSTAVA MUITO DO 3. AGORA COMECEI A JOGAR O 3,SO QUE A GENTE ACABA ENJOANDO DO BASICO,ENTÃO INSTALEI O PROGRAMINHA CITADO POR VC EM SEU BLOG,FIZ TUDO DIREITINHO PARA OS CONTEUDOS PERSONALIZADOS,VAI PARA O LAUNCHER E APARECE COMO SE ESTEVESSE BAIXADO TUDO COM SUCESSO,MAS NO JOGO MODO COMPRA ELES NÃO APARECEM,VC PODE ME AJUDAR?
FIZ DOS DOIS JEITOS MANUAL E AUTOMATICO,MAS NADA APARECE,NÃO SEI MAS O QUE FAZER,TA MUITO CHATO SO OS MOVEIS BASICOS.OBRIGADO DESDE JÁ.

Bell M disse...

Oi!!!
Eu tenho uma dúvida, quando eu for baixar aparece uma outra pagina, ou seja outro blog em espanhol, é seguro?
Ah!! É de graça o download?
EU QUERO MUITO BAIXAR ESSES ACESSÓRIOS LINDOS PRO MEU THE SIMS 3!!!
Estarei esperando a resposta!!!
beijos!!!!!!!!!! ^-^

Biiah Macedo. disse...

Eu sempre fiz meu downloads normais, mais agora tudo o que eu baixo não vai pro jogo! não sei o que faço , ja tentei baixar de novo milhões de vezes , mas quando eu abro o the sims, todos os meu downloads não estão mais la! alguem me ajuda?

Anônimo disse...

Naaty,primeiramente parabéns pela evolução do site!
Eu queria entender afinal,qual dos meios é o mais concreto de fazer os downloads,não consigo por nenhum deles!arquivos .package não aparecem no jogo e não sei instalar o packclean!
Help me??

Anônimo disse...

no meu jogo aparece um bagulho dizendo pra coloca o codigo original do jogo pra instalar o download, q merda :(

Giulia Z disse...

Oi, então, baixei algumas casa pelo thesimsresource.com mas quando vou colocalas em um lote ou elas ficam transparentes ou não aparecem no lote. O que aconteceu ? Gostaria muito se pudessem me ajudar. Obrigada (:

mtxxx disse...

ôpa, eu tento instalar aki e instalo reinio o pc e talz + quando eu vou "install to sims 3" da acesso negado ajuda plisss

Lukas disse...

OLA, GOSTARIA DE SABER SE PRA EU JOGAR NO NOVO MUNDO QUE BAIXEI PRECISO COMEÇAR UM NOVO JOGO?

Dnassy Shine disse...

OI estou desesperada meu the sims 3 ta travando toda hora , eu abro espero um pouco e ele trava e fecha , ja tentei the sims original, pirata ja tentei em outro computador e sempre acontece o mesmo e quando eu baixo atualização ele da problema e manda eu checar o log mas eu nao faço a menor ideia de que seja isso PLZZZ ME AJUDEMM

Unknown disse...

o laucher nao abre aparece enviar relatorio de erros oque eu faço?