1.9.08

Modern Hill / Download















Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.
Click on the images for a bigger view.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Versão sem conteúdo personalizado
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Atênção

Alguns móveis não estão incluso no arquivo da casa, 

por se tratarem de objetos de sites pagos.

Some furniture are not included in the package 

because they are donation files.


12 comentários:

Anônimo disse...

Este é um lugar muito legal,pois a pessoa que o crioe é muito moderna e tem muito bom gosto!!!

Anônimo disse...

OOla sou um grande fã de suas criações!Parabéns pela sua ampla visão moderna e realista das casas que contrói!Mas onde eu poderia achar os pisos que refletem?Ainda nao os localizei aqui no blog =/
Agradeço!

Anônimo disse...

onde encontro os pisos que refletem?

NataliMarques disse...

Baixe aqui: http://www.mediafire.com/?035zxdbymj2

Anônimo disse...

Nossa Adorei seu Blog!!
Entrei nele por acaso e quando visualizeii o que tinha .. me apaixoneii, pois sou grande fã do The Sims 2 e 3.
Parabéns Naty

Anônimo disse...

oi natali eu quero tirar as coisas personalizadas do the sims pq meu jogo so anda pesado e com erro com isso

Joao P. Smoliak disse...

Oi naty!
Como faz para deixar o piso com reflexo??

vinicius disse...

naty, se eu fosse voce eu passava nesse blog e dava uma olhada nas casas para the sims 2, porq tem várias casas que voce criou e estão com crédito deles.
não sei se voce permitiu, mas depois passa lá.
o blog é http://the-sims-variedades.blogspot.com/

Anônimo disse...

Naty ,DEUS! TUDO AQUI É MUITO LIIIIIIINDO! *---------*
Parabéeeeeeeens mesmo.

Anônimo disse...

naty como você consegue esses moveis q nao tem no jogo?

MVinyM disse...

Cara só pelo MODELO da casa, vale muuuuuuuuuuito a pena baixar, você tem um senso de arquitetura maravilhoso!!! É linda a casa, o design dela é phoda, mas eu tenho meus truques e vou decorá-la ao meu gosto. Nem preciso dos móveis todos. Muito obrigado por compartilhar conosco!!!

Unknown disse...

Naty! Amo suas casas e já baixei alguma, me apaixonei por essa (Modern Hill)mas quando tento baixar acontece isso: Invalid or Deleted File!
Por favooor! Ajuda,quero muito baixar, ahhh, o link q to tentando baixar é o do sem conteúdo personalizado, porque não tenho a expansão Tempo Livre