.....Faq.....

by Natali Marques | 18.9.08 in |



Aqui nesse site você encontrará minhas criações para o
jogo The sims 2 e The sims 3.
E dicas de objetos para Download
dos meus sites favoritos.
Para Ver as casas é só clicar em Houses na barra em cima.
Todos os Lotes ( Residênciais e Comerciais) São Minhas criações
Natali Marques ( Naty).



Visite também os tutoriais e os links dos sites relacionados com o jogo.


-----Perguntas frequentes-----

- Como eu baixo e instalo as casas no jogo?
Você clica no link de download, vai ser direcionado a uma outra pagina
é só esperar carregar e clicar no link dependendo da sua internet poderá
demorar um pouco pra baixar.
Para instalar você precisa ter o winrar download
é só descompactar o arquivo e dar 2 cliques para instalar no jogo.

- Como eu instalo os objetos personalizados para o jogo?
Depois de baixar o objeto você tem que descompactar e colocar em sua pasta downloads.
que fica em Meus documentos - EA games- The sims 2 - Downloads.
Para o The Sims 3 igual os Lotes.

- Eu não tenho a pasta downloads e agora?
Você pode criar uma ou então baixe qualquer lote
com conteúdo personalizado que após entrar no jogo
a pasta irá aparecer.


-Baxei uma casa e meus alguns moveis não funcionam?
Algumas casas eu recomendo instalar com o clean intaler tem aqui no blog pra baixar,
pois dependendo do tamanho da casa o instalador do jogo pode dar problema.
Objetos de sites pagos não estão inclusos no arquivo do lote.
Você tem que baixar o CEP " disponível aqui no blog".

- Quais Ep´s Você usa?

Image and video hosting by TinyPic

entre outras, esta escrito no post referente a casa.

- Onde você baixa esses objetos?

Aqui no blog tem todos os sites de onde baixo meus downloads.


-----Cheats-----


- boolProp allow45DegreeAngleOfRotation [true/false]:
Você poderá colocar os objetos em 45 graus como eu faço nas fotos.

moveObjects [on/off]:
-Você poderá mover ou deletar objetos que não da pra mover ou deletar.

boolProp constrainFloorElevation [true/false]:
Muda a elevação do terreno em lugares que normalmente não muda,
eu usei esse cheat pra fazer o telhado da "Nature loft" e colocar montes perto
do mar na " Paradise island".

boolProp snapObjectsToGrid [true/false]:
-Você pode colocar os objetos onde quiser fora da grade do jogo.

- Onde eu baixo o teto visível ?

aqui no blog em construção, também vem na expansão vida de apartamento.

- Onde posso baixar os carros ?





Se você tiver alguma outra dúvida pode deixar

um comentário eu tentarei responder o mais breve possível.
....................................................................
English Version

Here in this site you can find my creations at The sims 2 The Sims 3.
All house are made by me ( Natali Marques - Naty)
You also can check some tutorials and links about the game.
Welcome / Bem - vindo
i love to build houses,
I made this site to share my houses with others sims 2 players,
it´s all free downloads, have fun, for to see and download
just go in " Houses " and clic in the name
of the house.

- Why some furniture don´t work in my game?
you must have Cep "avaliable in the blog"
Try to use the sims2packcleaninstaler to install the houses in your game.

Some furniture that i use in my houses are from pay sites
and it´s not included in the archive.

-Wich Expansion Packs did you use?
You can check in the post of the house.

-Where did you download those objects?

You´ll find here all the sites where i get my downloads from.

-How do you make the downloads work?

---------useful cheats --------

- rotate objects in 45-degree :
boolProp allow45DegreeAngleOfRotation [true/false](use the keys , and . )

moveObjects [on/off]
Allows you to move and delete objects that you cannot normally move or delete.

boolProp constrainFloorElevation [true/false]

you can change the elevation of floor tiles in areas that already have walls,
floors, and foundations on them, i have used this cheat in some houses
the roof of nature loft, to elevations close to the sea in Paradise island.

boolProp snapObjectsToGrid [true/false]

You can place objects everywhere, instead of being limited
to just placing them at certain spots on the grid. yuo need also moveObjects [on/off]

-How could I get a visible ceiling?
It comes with the expansion pack Apartament Life
also you can download here in my blog just go in build..


If anyone has more questions
leave a coment and I'll try to answer.



98 comentários:

  1. Anônimo on 24/9/08

    what size lot is Condomínio das Palmeiras put on?


    email me back on
    tkb@hiptop.com.au

     
  2. Natali Marques on 24/9/08

    i sent you an-email.

     
  3. Anônimo on 30/9/08

    se eu não tiver seus CP's e baixar uma casa que tenha usado eu não conseguirei ver os objetos? me mande um e-mail: syswalk@msn.com
    obrigado!

     
  4. Natali Marques on 1/10/08

    ja mandei

     
  5. Anônimo on 7/10/08

    Natali, adorei o seu blog, sera que você tb num pode fazer um tutorial ou onde tem mostrando como fazer uma moldura com as bordas transparente como vc faz com as suas fotos que vc coloca ? E parabéns pelo blog.

     
  6. Natali Marques on 8/10/08

    assim que puder eu farei e postarei aqui no blog ...

     
  7. Anônimo on 23/10/08

    Natali, eu baixei duas de suas lindas casa, mas, no jogo, elas ficam incompletas, e sem os objetos.
    Tenho todas as expansoes e pacotes, gostaria de saber o porque.

    Parabens, vc tem muito talento!

    segue meu e-mail

    jaque_inha@hotmail.com

    Obrigada

     
  8. Anônimo on 25/10/08

    I love love your houses but when I download them some of the furnture is show at maxis stuff. The custom content is not included. Thank for the help. Please email me at lisav2k@aol.com.

     
  9. Blackmore on 5/11/08

    Olá Natali, gostei muito das suas criações, to com um probleminha, na parte de construção, não consigo colocar uma parede anexada junto a um piso levantado, (não sei se estou conseguindo me expressar direito) como voc~e havia feito em algumas das suas casas...
    se puder me dar uma mãozinha eu agradeço!!
    Vou continuar baixando algumas obras suas hehehehhehe

    Também tenho um blog, o endereço é www.ritchieartworks.blogspot.com, se quiser dar uma olhadinha, fique a vontade...

     
  10. ¦D ë l ä ï n ë¦ ® on 11/11/08

    Naty, poderia atualizar o meu link do the sims? ele ets la no meu blog esse ai do Desims2 ta tosco rsrsrrsrss. Obrigada linda.
    Delaine

     
  11. Anônimo on 28/11/08

    Naty,em primeiro lugar quero te parabenizer porque tudo aqui é muito bonito e resultado de muito esforço e dedicação. Bom,eu tô com um problema.. quando eu vou baixar alguma casa,na hora do download,aparece tipo uma folha com uma das pontas dobradas e como se o 'conteúdo' dessa página fosse um quadrado azul com algumas coisas escritas. quando o download terminou,fui abrir o arquivo e não pegou. Não tenho nenhum programa para conteúdo personalizado ou algo do tipo. tenho todas as expansões do the sims. o que eu tenho que fazer para funcionar? qualquer coisa,me manda um email?
    ell__een@hotmail.com
    Brigada,espero uma resposta o mais breve possível. Beijos e parabéns!

     
  12. Natali Marques on 28/11/08

    vc tem que baixar o winrar pra poder descompactar os conteudos
    vai no sote www.baixaki.com.br e coloca na busca winrar e baixa quando estiver usando ele vai aparecer uma mensagen dizendo que vc precisa comprar e tal mas nao precisa ele funciona normalmente so com a versão de teste.

     
  13. Anônimo on 29/11/08

    Então,baixei o winrar,mas no 4shared.com porque lá encontrei a versão completa. Consegui baixar alguns sims,funcionou normalmente.. mas baixei a 'fowless house' daqui e ainda continua tendo o mesmo problema quando abre pelo winrar. o que tá acontecendo? :/
    se quiser,manda um email e desculpa por te apurrinhar,beijos.
    email: ell__een@hotmail.com

     
  14. Anônimo on 29/11/08

    Então,baixei o winrar,mas no 4shared.com porque lá encontrei a versão completa. Consegui baixar alguns sims,funcionou normalmente.. mas baixei a 'fowless house' daqui e ainda continua tendo o mesmo problema quando abre pelo winrar. o que tá acontecendo? :/
    se quiser,manda um email e desculpa por te apurrinhar,beijos.
    email: ell__een@hotmail.com

     
  15. Anônimo on 20/12/08

    Naty, Por que você não inclui nas suas casas os objetos de sites pagos?

     
  16. Anônimo on 20/12/08

    Naty, Por que você não inclui nas suas casas os objetos de sites pagos?

     
  17. Natali Marques on 24/12/08

    ellen tenta instalar com o clean instaler pra ver se da certo tem o link aqui no blog pra baixar

     
  18. Natali Marques on 24/12/08

    sobre os objetos de sites pagos,, alguns moveis nao vao junto porque nao quero ter problema com os outros sites mas se vc tiver o arquivo na sua pasta downloads eles irao aparecer...porque eu tiro com o clean instaler e ele aparece se vc tiver o arquio instalado...mas a maioria dos objetos das casas sao de sites gratuitos, eu uso pouca coisa paga.

     
  19. Paula on 26/12/08

    onda, estou novo e gostaria de lhe perguntar uma coisa, por favor.
    Eu disse aos meus pais que, se eu parei pa pagando suas casas porque baixe eles são muito melhores que eu vi, mas eu não semper parar para ver se eles estão ou não entraram para o pagamento ou o que você quiser quitao e daria tudo, mas meus pais não me leve pode você por favor deixe-me comunicar-lhe apreciar um lote de muito legal você está comentarios todas as suas casas são jeje Akii te deixar meu msn por favor entre em contato seria o dom mais importante da minha vida
    la_estrella369@hotmail.com
    Eu também gosto do seu blog hize-me para poder entrar em contato mas não encontrei-o para enviar-lhe mensagens jeje
    http://siims2downloads.blogspot.com/
    Espero que você entre em contato comigo um beijo.

     
  20. Elias on 8/1/09

    Olá Naty, muito legal o seu blog gostei principalmente das casa em estilo moderno, meu interesse pelo The Sims é mais por arquitetar umas casa legais que por jogar com os Sims pena que agora estou sem PC com The Sims instalar as suas casas no jogo, se quiser tenho os links de 3 fotos de uma casa que eu fiz ^^

    http://tinypic.com/view.php?pic=ih6r8x&s=5
    http://tinypic.com/view.php?pic=2q1x4x3&s=5
    http://tinypic.com/view.php?pic=35hi70m&s=5

     
  21. Natali Marques on 9/1/09

    gostei das fotos...parabens eu tambem construo mais do que jogo...meu estilo preferido tambem é o moderno, as vezes faço outros estilos pra variar um pouco e abranger o publico do blog..
    obrigada pelas fotos...eu estou pensando em fazer um negocio aqui no blog tipo um concurso ai as pessoas me mandarao as casas e as melhores postarei aqui no blog pra todos conhecerem os criadores ...acho que em breve farei isso..ai se quiser vc pode participar.

     
  22. Elias on 10/1/09

    A ideia do concurso e bem legal, eu iria participar sim depois de olhar o seu site procurei por outros e estou com muita vontade de arrumar meu PC e começar a jogar de novo, e já tenho na minha cabeça o novo projeto ^^ se der tudo certo acho que tb vou fazer um blog para conhecer outras pessoas que gostam do The Sims

     
  23. LunaMoon on 19/1/09

    Olá Naty... Eu li sua entrevista no site Spring4Sims e gostaria de te fazer um pedido. Se realmente for colocar suas criações em um outro site, prefira o MTS2 ao TSR. Temmuita coisa no TSR q é paga e mesmo q você disponibilize de graça, o MTS2 me parece mais amigável... é só uma sugestão. Quanto aos tutoriais em inglês que você comentou... creio q vc entenda inglês bem, mas se precisar de alguma ajuda, meu e-mail é lunas.mania@gmail.com
    Bom trabalho!

     
  24. The Houses on 20/1/09

    Olá, me chamo João Carlos e estou fazendo um blog junto com minha prima Sabrina.....pretendemos postar nossas casas tbm....somos fãs de The Sims e adoramos construir casas tbm.....contudo, temos algumas dúvidas à respeito de como tirar as fotos das casas com o teto aparecendo, exatamente como vc consegue.....poderia nos ajudar? Temos algumas outras dúvidas....como, por exemplo,tornarmos parceiros de outros sites e blogs, caso puder nos ajudar, estamos lhe concedendo nosso endereço eletrônico, a saber, the.houses.sim@hotmail.com - Desde já, agradecemos a colaboração.

     
  25. Natali Marques on 20/1/09

    Oi, eu acho que nao vou colocar no TRS eu tenho algumas criações no modthesims acho que vou colocar mais, vou te add no msn ai a gente pode conversar melhor.obrigada..

     
  26. Natali Marques on 21/1/09

    Joao amanha lhe envio um email esplicando melhor...

     
  27. João Carlos on 21/1/09

    Muito obrigado! Vou aguardar você me add. Se quiser posso lhe mostrar minhas criações, seria interessante se eu pudesse contar com sua opinião à respeito....antes de postar no meu blog....enfim, agradeço pela ajuda. Abraço!

     
  28. Natali Marques on 22/1/09

    oi vc tem que usar as teclas ponto e virgula pra virar.

     
  29. Anônimo on 28/1/09

    Oi! Baixei uma casa sua, mas demora MUIIIIIIITO pra abrir e acaba dando ERRO e tenho que desligar tudo!!! O que eu faço ou o que pode ser? Beijinhos.

     
  30. Camila on 7/2/09

    Naty, amei teu site...parabéns.
    Tenho esse mesmo hobby, contruir e mobiliar casa...
    Seguinte, baixei uma casa sua, mas ela não abre de maneira nenhuma, fica carregando e não sai dai...
    Tenho todas as expansões e meu computador é bem turbinado.
    Alguma dica?
    Bjs...

     
  31. DCR on 12/2/09

    Natali, não sabia que você tinha blog, eu dei uma olhada nas suas casas e você consegue melhorar cada vez mais, são incriveis, bom trabalho!
    Não sei se você se lembra de mim, sou o "Rueda" do Fórum "O Sim Br", fiquei muito tempo sem entrar, no momento não tenho nenhum TS instalado, gostaria de trocar uma idéia, não sei se vou mudar alguma coisa no meu PC, se tiver como vc me falar qual a capacidade do seu HD eu já agradeço, porque não sei se vou instalar todos os TS2 denovo, utiliza MUITO HD...

    Vou deixar meu e-mail para contato
    mythbusters.adam.jaime@hotmail.com

     
  32. lara on 3/5/09

    Naty adoro suas casa, a maneira como você decora é maravilhosa posso sugerir ?... que você construa um condominio fechado mas com belas residencias fiz isso ao invés de prédio de apartamentos e deu certo so que eu não tenho o dom que você tem....Continue assim e tenha muito sucesso.

    lara.scoot@gmail.com

     
  33. Natali Marques on 4/5/09

    gostei da ideia iara vou tentar fazer.

    Camila eu nao sei, como eu uso muito conteudo personalizado as vezes acanba acontecendo um erro, tenta baixar de novo ou instalar com clean installer as vezes funciona melhor,
    bjs

     
  34. Anônimo on 24/6/09

    Oi Natalia,

    Gosto tanto de suas casas!
    Pena que não consigo mais baixar nenhuma.
    As 5 últimas que vc postou, sempre dá a mensagem de "Arquivo solicitado não existe."
    Não sei se o problema é em minha conexão ou do site...
    Sabe me dizer?
    Abraços, Anjinha.

     
  35. Natali Marques on 27/6/09

    as vezes pode acontecer que tenha bastante gente baixando ao mesmo tempo eu chequei os ultimos links e estao funcionando normalmente, vc conseguiu baixar?

     
  36. Design Sims on 28/6/09

    Oi Naty! q bom qe me visitou no blog! adorei! Eu amo as suas casas, já baixei todas... aquele condominio razzo é perfeito! Eu estou amando o TS3... por enquanto eu ando só jogando... todas as casas que eu postei, é pq eu fiz pra morar nela kkkkkkk.... Beijinhos...

     
  37. Leonardo MG on 1/7/09

    Oi Naty, suas casas são realmente perfeitas, realmente eu gosto muito. A propósito, o TS3 é incrivel!
    Mas......vc não coloca itens para o The Sims 3? Pq?
    abraços...

     
  38. Natali Marques on 2/7/09

    Oi leonardo eu estou colocando coisas para o TS3, casas e objetos, conteudo personalizado ainda nao tem so mesmo as recolors e sims, ...

     
  39. Leo MG on 6/7/09

    Eu não sei bem, vc poderia me ajudar a divulgar meu site de algum jeito? Gostaria muito, escreva algo pra mim na home do meu blog...

    http://www.casasdoleo.wordpress.com

    conto mto com sua ajuda!!!

     
  40. Leonardo (casas do leo) on 7/7/09

    naty, eu ja coloquei seu link lá no meu... Vou deixar um link abaixo para vc pegar pra por aki no seu site, ok?
    ´Daí vc ja sabe o resto...rsrsrs

    http://casasdoleo.wordpress.com/links/

     
  41. yuri on 7/7/09

    Naty,

    eu gostaria muito de construir uma casa em que aas fundaçoes que noa sejam o palco fiquem juntas das paredes, pois gostaria de construir uma casa q a gragem, q tem q estar no chao, ficasse "grudada" na casa q tem fundaçoes.

    como noa sei se vc me entendeu, masndo o link de uma casa q baixei no site modthesims para vc me entender.

    http://www.modthesims.info/download.php?t=272974

    como vc verá, ou viu, as paredes estao ligadas a cas com fundaçoes, se vc souber como faz isso por favor mee explique e faça um tutorial, tenho certeza q mais gente gostaria de fazer isso.

    deixo meu e-mail para resposta:
    yuri.mickey@hotmail.com

     
  42. Casas do Leo on 8/7/09

    Naty,
    Coloquei vc lá nos meus links e não achei o meu aqui!

    por favor entre em contato pelo meu email!

    t+

     
  43. Anônimo on 13/7/09

    Oi Naty,

    Quando vc instalou seu thesims3 foi tudo normal?

    Estou tentado instalar mas aparece uma mensagem de erro:

    CRC error: The file C:/Program Files/Electronic Artis/The Sims 3/GameData/Shared/Packages/Fullbuild1.package

    Sabe como se resolve isso?

    Grata pela atenção.

    Se algum puder me ajudar, meu e-mail é anjinha_do_sul@hotmail.com

    Anjinha.

     
  44. Natali Marques on 14/7/09

    Oi anjinha eu nao entendo nada sobre isso hehe desculpe..

    yuri vou dar uma olhadinha na casa e ver o que posso fazer

     
  45. Anônimo on 14/7/09

    Oi Naty,

    O problema do erro eu já resolvi...
    quer dizer, acho que resolvi..rsrs
    Eu ignorei a msg de erro e depois fui lá no dvd de instalação e copiei o arquivo e depois colei no C:arquivos de programs...

    Porém, agora, qdo tento iniciar o jogo, aparece essa msg:

    "não foi possível iniciar jogo, Falha no serviço de inicialização (0x039e8474)"

    Ainda não descobri o que significa isso, se alguém souber, agradeço a ajuda.

    Anjinha.

     
  46. Casas do Leo - Leo on 18/7/09

    Oi naty, eu descobri que vc tem conta na O SIM BR e eu tbm! Como vc conseguiu ficar tão rica?

    Vc ta no top dos 10 +

    Eu comecei postar lá essa semana e queria saber como fez pra ficar conhecida e rica? Agradeço pela resposta....Xau

     
  47. amythestfenix on 18/7/09

    Oi Naty,
    Eu não falo português, tão por favor perdoa qualquer erro. Estou feliz que gosta de meu quarto de Lotus. Gostaria de você usar meu nome correto. Me chamo-me "" Amythestfenix", não é "Amy". Obrigado para usar meu jogo em suas casas.

    Hi Naty,
    Your English is probably much better than my Portuguese, so I thought I would write in English too. I'm very happy that you like my recolors (Lotus Bedroom) and have linked to them so other people can get them. I would like you to put my correct name on them, please. My user name is "Amythestfenix", not "Amy", and my site is "The Laden Swallow". Thank you,
    Kate (my real name :))

     
  48. Natali Marques on 19/7/09

    Sorry about it i`ve change, hey i tryed to register in your site yesterday bu it didn´t work....
    Have a nice day
    naty

     
  49. Arte em Questão on 27/7/09

    Ola Naty fiquei boba com a sua criatividade...
    Mas tenho algumas duvidas enquanto as casas, gostaria de saber se eu ñ tiver salvo as peças q compõe as casas como essas parede de vidro os azulejos ou os outros materiais de construção eles ñ aparecerão na casas q eu abaixar?

     
  50. NataliMarques on 30/7/09

    Oi , bom em todas isso esta incluso mas como eu uso muito conteudo personalizado em algumas casas pode dar um probleminha, em alguns casos nao aparecia nem os pisos nem as paredes mas nao é com todo mundo que acontece, geralmente funciona bem pra maioria...vc teve algun problema?

     
  51. Arte em Questão on 30/7/09

    Então sou eu Dnovo Camila do post Arte em Questão!
    Tenho sim alguns problemas quando ainda ñ tinha na minha maquina o TS3 eu conceguia baixar tudo do seu blog agora que instalei o TS3 parece q tudo q coloco no pc ñ funciona, eu ate baixei o tal do CEP 9 mas meu TS3 esta peladinho eu ñ tenho as espanções!!!
    o CEP 9 ta na minha area de trabalho tenho q colocar ele em algum lugar tem alguma pasta do ST3 pros Downloads pro jogo???
    cera que e isso?
    Socoroooooooo Naty eu ñ to sabendo fazer nada!
    o pior e q ru tenho o mesmo hobby q vc mas como colocar as coisas na casa!! Bjus.

     
  52. NataliMarques on 1/8/09

    Oi nao tem pasta para o ts3 é so dar 2 cliques para instalar tudo, talvez o jogo esteja entrando em conflito com seu ts2, o cep9 é so para o ts2..
    o que vc baixou que nao funcionou?

     
  53. Arte em Questão on 5/8/09

    Natiiiiiiiiiiiii!
    Deu certo meu bem, brigada pela atenção eu tirei um dos TS q tinha na minha maquina Brigada!

    Vou montar uma casa ai eu te mando pra vc dar uma nota ok Bjus.
    Camila Camacho.

     
  54. NataliMarques on 6/8/09

    que bom que deu certo fico no aguardo..

     
  55. Leo - casas do leo on 9/8/09

    Naty (por favor aceita!!!) tem como vc por o meu link (casasdoleo) na aba parceiros ali nas categorias, daí vc colocava bem ali em cima (ou em baixo) do MY SIM REALTY...Tem como vc fazer isso pra mim??????? Eu espero que você tenha piedade, eu te pesso por favor!!! Abraços Leo

     
  56. Anônimo on 12/8/09

    Hi

    I like your houses very much. I tryed to download some, but it dosen't work. Theres always an error on the website. Do you know about this and can this be fixed. Please write in english :)

     
  57. NataliMarques on 13/8/09

    What house are you trining to download?
    Please read here: http://casasdanaty.blogspot.com/2009/08/erro-nos-links-de-download.html

     
  58. Anônimo on 20/8/09

    Estou com um ploblema comprei meu the sims 3 e instalei coloquei o crack tu direitinho e esta dando esse erro pesso ajuda thx
    "Não foi possivel iniciar o jogo
    Falha na iicialização de serviço (0x039e8474)"
    Ajudem por favor agradeço deis de jah

     
  59. Natali Marques on 21/8/09

    Desculpe mas eu nao entendo nada desses erros,hehe procura nos forums...ou no google

     
  60. Victor_@Hilton on 30/8/09

    Oii Naty Td Bem? ;D
    Eu AMO suas casas e criações *-*
    E esses dias eu vi akele video sobre a casa "Modern Concept Villa"
    no youtube,(http://www.youtube.com/watch?v=qKNUVtrFWMA&feature=related)e queria saber qm canta akela música Mara *-*
    Desde Já te agradeço (coisa Boba não?) uhsadashdusadhu''
    Bjão :P

     
  61. Natali Marques on 2/9/09

    Oi desculpe mas nao fui eu quem fiz o video, ele postou com a minha autorização mas nao sei que musica usou pergunte a ele...

     
  62. annamauralima on 4/9/09

    Querida Naty, Não sou tão jovem quanto a maioria dos usuarios dos jogos the sims, porém adoro jogar TS2, tenho 3 pacotes de extensão (4 estações, bichos de estimação e aberto para negócios. Pelo fato de já ter meus 40 anos e não entender muito de tecnologia... preciso de ajuda. Gosto muito de reformar e mobiliar casas. Não tenho seu talento para edificar casas maravilhosas... bem, fiz download de algumas casas suas, porém quando instalei no jogo TS2 Bichos de estimação, as casas ficaram absurdamente caras, mesmo adicionando moedas ao sim, não consigo comprar o lote. Como faço pra jogar sem ser necessário comprar as casas? outra coisa... por não ter todas as extensões, instalei o sims 2 pack clean installer, o procedimento foi correto? Desculpe-me, mas sempre que for possível, gostaria que vc me ajudasse. Obrigada.

     
  63. Natali Marques on 5/9/09

    Olá Anna

    Bom esse é um erro que acontece quando a casa não é compatível com o jogo, infelizmente como eu uso muito conteúdo sempre acontece esse tipo de erro, o que você pode fazer é baixar a casa sem mobilia sempre que for instalar com o clean installer,
    ou instalar a casa somente para o jogo base como as 2 ultimas que postei, essas funcionam comqualquer ep, pois foram feitas sem ep´s....
    Vc instalou alguma dessas 2: Nolla House e Concept Basic?
    Bjs
    Naty

     
  64. Leo - casas do leo on 7/9/09

    Oi naty, tudo bem aqui? queria lhe informar que na pagina "LINKS" daqui, só tá a minha imagem e não tem o link! Você poderia arrumar isso?! Ficarei no aguardo! Abraços naty!!!

     
  65. Ste Cristie on 16/9/09

    Olá....muito legal seu blog....estou com uma duvida......eu queria construir lotes comerciais...como faço?

     
  66. NataliMarques on 17/9/09

    oi leo ja arrumei...desculpa..

    Cristie

    Para fazer lotes comerciais para o The Sims 2 vc tem que ter a ep Aberto para negocios, e na hora de colocar o terreno é so escolher a opção lote comercial o terreno ficara azul ,e no the sims 3 é so mudar o terreno para comercial ali nas ferramentas quando vc seleciona o lote.

     
  67. Nati on 29/9/09

    Oi Natali, tudo bem?

    Meu nome é Natália Garcia e sou repórter do site Casa.com.br, da editora abril. Gostaria de trocar idéias contigo sobre o teu blog. Se você topar, por favor, me escreva para natalia.garcia@abril.com.br

    um abraço.

     
  68. NataliMarques on 29/9/09

    Oi já te mandei um e-mail obrigada pelo contato.

     
  69. Carol on 4/10/09

    Olá, Naty.Gosto muito do seu blog, acesso todos os dias para ver as novidades.Encontrei um forum bem legal, onde dá para baixar umas coisas diferentes para o sims 3, não sei se vc conhece.

    http://simnational.com/forum/

     
  70. Valdir on 8/10/09

    oi eu sou valdir santos andrade eu keria saber si vc pode min passar esse seu template ae por favo sims ou nao si vc que ser para fale com mingo por msn valdir_zazaca@hotmail.com

     
  71. NataliMarques on 8/10/09

    Oi carol orbrigada vou visitar...

    Valdir eu nao lembro onde baixei e eu modifiquei bastante coisa dele...

     
  72. Casas do leo on 28/11/09

    Oi Naty!! Estou com saudades de suas casas mobiliadas!!! Gostei mto de sua nova casa! Parabéns!!!

    Até mais!

     
  73. casasdoleo on 27/12/09

    Feliz natal Naty! (:

    Q vc consiga tudo q deseja pra vc!!

    Eu vim aki avisar q akela recolor da parede que você pediu é ReflexSims...

    Vc poderia colocar o link de onde tem akela poltrona?! Aguardo...

    Abraços

     
  74. Equipe Hsm! on 3/1/10

    Oi Naty, me ajuda, eu queria saber duas coisas, o que é um "set" e como faço para fazer upload das casas que crio? Obrigado desde já

     
  75. Natali Marques on 13/1/10

    Oi Leo desculpe a demora estou na correria hehe vc pode me mandar o link do post eu n lembro direito tentei achar e n consegui...bjs

     
  76. Natali Marques on 13/1/10

    Oi Equipe HSM

    Set: é um conjunto de móveis para o jogo, tipo uma sala completa, uma cozinha, ou uma roupa completa, tudo que tiver mais de um objeto é um set.

    Sobre as casas quando vc estiver no jogo, vc entra na vizinhança e clica no lote vai no asterisco e clica em mandar para um arquivo,,, depois vc pode colocar em um site para upload. eu uso o mediafire.com

     
  77. Leo - casas do leo on 14/1/10

    Oi naty.. Uff, achei:

    OLHA O LINK:
    http://casasdanaty.blogspot.com/2009/12/poltrona-recolor-by-jaumetb95-sims-3.html

    Tchal!

     
  78. Natali Marques on 17/1/10

    Oi léo pelo que eu li agora certinho hehe não é uma recolor ela quem fez a poltrona, eu confundi com uam outra, eu vou arrumar no post e vou baixar prater certeza...bjs

     
  79. Anônimo on 20/1/10

    Nice post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.

     
  80. ' Léo. on 20/2/10

    Oi naty!

    Eu te enviei um email para ser-mos parceiros..

    Mais acho que vc não viu... hehe

    Entre no blog:

    http://trendsims3.blogspot.com/

    Seu link já está lá (=

    Aguardoo! Tchal õ/

     
  81. Anônimo on 23/7/10

    Olá Natali, parabéns, tem um belo site, adoro completamente tudo o que aqui coloca, mas infelismente eu só vejo as coisas que aqui tem postado. Já fiz o download de algumas casas, e funcionam muito bem no jogo, mas quanto aos objectos, não consigo. Desculpa a minha ignorância, mas eu nem sequer sei descompactar arquivos.
    Eu jogo The sims 2 e 3, neste momento estou mais interessada no the sims 3.
    Preciso de uma ajudinha: Descompactar... como faço isso???

    Obrigada.

    Inês :)

     
  82. Rafael on 23/7/10

    Olá Natali eu estou criando um site sobre The sims (Mais para casas, eu não tenho muita criatividade mais de vez em quando sai alguma coisa rsrsrs) bem o que eu queria saber é como você faz para os objetos irem junto com o Download da casa? Agradeço dez de já.

     
  83. Anônimo on 27/7/10

    Rihanna and Eminem have teamed up for their latest music hit, Love The Way You Lie. It's full of the most shocking celebrity scandals on the internet, celebrity sex tapes have been leaked, but nothing like the Rihanna naked celebrity sex tape and pictures. Rihanna is always getting naked on stage and on TV, but surprisingly there was no naked action at the Eminem and Rihanna concert this weekend end reports TMZ and Perez Hilton.
    rihanna nude pictures
    Rihanna is a lot of things, she has produced many great albums and songs in her short career, done photo shoots part of every celebrities life, and not to mention the paparazzi photos as well, and we can't forget the celebrity sex tapes and pictures, there have been many scandals relating around Rihanna life for many months as Perez Hilton and TMZ and many other celebrity gossip blogs have been reporting over the months. To many people's surprise, the rihanna naked pictures
    rihanna naked

     
  84. Rafael on 27/7/10

    Oi Natali, eu queria saber de uma coisinha como você faz para os Moveis ir junto com as casa?Eu uma vez fiz uma casa para o the sims 2 e ai eu tive que reinstalar porque eu ia jogar o ts3 depois de um tempo eu fui joga denovo o ts2 ai eu instalei a casa pra ver se ia com os objeto mas n foi. o que vc faiz? ou é pq a casa foi feita pelo meu jogo ai não entrava objetos? por favor responde.

     
  85. Natali Marques on 7/8/10

    Oi Ines,

    Bom sabe quando os objetos vem zipado uma pasta com ziper? ou parecendo um livrinho se for com o winrar, é so vc clicar no arquivo e colocar em extrair...Qualquer coisa me avisa..

    OI Rafael,
    bom as vezes o jogo da falhas e a casa vai sem os objetos, mas é so vc mobiliar que os objetos vão junto com o arquivo.Espero ter ajudado...

     
  86. Anônimo on 21/8/10

    zenerx

     
  87. Anônimo on 8/9/10

    I was just looking at this new [url=http://www.medsw.com/]electronic cigarette[/url] thing and I was pretty astonished to find out it was tar free and odorless. Has anyone else seen or tried this product before?

    http://www.medsw.com/

     
  88. Déborah Gonçalves on 4/10/10

    Oi Naty !
    Gosto muito do seu blog... Gostaria de lhe fazer uma pergunta.
    Eu instalo os objetos tudo direitinho, mas não consigo achar no jogo, vc sabe o que eu faço? Eu tenho do the sims 3
    Abraço

     
  89. Anônimo on 17/10/10

    Olá Naty tudo bem, amo suas casa e seu blog, só que já procurei mas não achei, vou instalar the sims 3, e quero saber se tem como fazer um sim igual a mim, já tentei no the sims 2 e não consegui. por favor me ajude, me responda por e-mail por favor. E-MAIL: italogomees@hotmail.com

     
  90. Anônimo on 22/11/10

    Заманчивая статья, как долго ожидать публикацию свежего материала и вообще стоит ожидать ?

     
  91. Darvim on 5/1/11

    Oi Naty eui queria um help não sobre os objetos mas sobre blog..(pf me ajuda!!)
    eu acabei de fazer um blog pra the sims 2 o meu é de Download de Sims e casas que eu faço... e eu queira sabe como vc faz para ter a barra de menu sabe onde fica por exemplo banheiro,quarto essas coisas que tem no seu blog vc poderia me ajudar?

     
  92. Natali Marques on 17/1/11

    Darvim eu sou pessima nisso, eu fiz meu blog seguindo tutoriais que achei no google. rsrs

     
  93. Giovana on 25/3/11

    Naty, não to conseguindo fazer download de alguns cômodos, por exemplo o http://casasdanaty.blogspot.com/2010/01/linda-recolor-by-linacherie-sims-2.html, porque no site do black pearl sims ta sempre dando erro, queria saber qual é o problema e se tem como você hospedar em algum lugar os links que direcionam pra o bps. Obrigada.

     
  94. Caique on 7/7/11

    Estou tendo problemas com as casas que baixei. Eu coloquei no jogo, tudo certinho, quando coloco uma família ou mesmo carregar (sem família) para colocar os móveis, o the sims começa a carregar mas logo cai e aparece a mensagem "esse aplicativo encontrou um erro e precisa ser fechado". D:

    caiquecarvalho_@hotmail.com

    me manda um email com alguma resposta, por favor? Obrigado desde já.

     
  95. imperio on 22/9/11

    Ola Naty queria saber se ja tem chao brilhante para the sims 3 ?? por favor entre cm contato comigo no meu email
    jackson.prs@bol.com.br
    Agradeço des de ja vlws...

     
  96. Mary on 21/5/12

    Hello, How do I get in touch with you? There is no email or contact info listed .. please advise .. thanks .. Mary. Please contact me maryregency at gmail dot com

     
  97. World Sims Design® on 20/1/13

    Olá Naty, Primeiramente só queria dizer que amo seu trabalho.
    Muito Linda Suas Casas.
    Eu amo fazer casas, Ultimamente só jogo The Sims 3, Tenho o Estações e Ambições (tudo original) , Estava tudo bem, só que do nada, a Aguá da Piscina Parou de ter movimento, e meu teto não aparece mais. Oque está acontecendo ?
    Outra coisa, Quando estou jogando, sem querer eu tiro do jogo (clicando no botão iniciar), e quando eu volto ao jogo a imagem escureceu, da para ver e jogar, só que incomoda essa escuridão. kkk
    Obrigada Pela Atenção, Bjus Milena.

     
  98. Anônimo on 28/1/14

    Hi :) I am sure you have the Reflex sims forum Bathroom Bonheir by Ama and I would be VERY happy if you send it to my Skype or email please please please here: skype: primadona96 and my email: gabet0o@yahoo.com Please I really need this bathroom

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

Search

Visitantes