20.4.09

Casa Ayra















Conteúdos personalizados: Ver Links e Créditos
Clique nas imagens para visualizar em tamanho real.

36 comentários:

Gille Louback disse...

Ta linda Naty muito boa gostei da cor de madeira das janelas e das cercas parabéns!!!

:D

Natali Marques disse...

oi camila as vezes da algum problema, depende quando acontece isso no meu jogo eu reinstalo a casa ou reinicio o conteudo personalizado tipo desligo saio do jogo entro no jogo religo saio do jogo e entro com o conteudo religado.

jhony disse...

REALMENTE MUITO BONITA....

Anônimo disse...

Olá Natali Marques, meu nome é Rafael e estou entrando no ramo de design (apenas por passa-tempo), e gosto muito de construir casas no The sims 2, e por esse motivo, venho acompanhando todos os seus projetos (que por sinal são muito bons mesmo, nota 10).
Em fim, tenho algumas dúvidas em relação a alguns tutoriais, e gostaria de algumas "dicas" de construção e etc, se possivel. E como não conheço nenhum outro site/pessoa melhor, decidi recorrer a tí. Espero não estar indo muito depressa com essa atitude que tomei, mas gostaria apenas de "aperfeiçoar" o pouco que sei sobre construir casas no the sims. " =D

meu e-mail é: frantic_noise@hotmail.com. (caso esteja disposta a me ajudar)

Bom, é isso... Espero não ter incomodado.

Grato.

jhony disse...

É UM CONCEITO INTERESSANTE, PORÉM ACHO QUE PODERIA INTEGRAR UM POUCO MAIS AS ABERTURAS, O QUE ACHA???

Anônimo disse...

Olá queria saber onde você encontra esses conteúdos personalizados, pois gostaria muito de tê-los! Você não poderia colocar eles aqui no site?

@_porraguilherme disse...

Oi Naty,muito lindas suas casa,parabens,vc é incrivel!!!vc poderia dizer como vc faz esse efeito em madeira em cima do telhado da casa?

Natali Marques disse...

Oi rafael vou adicionar seu email, estou sem internet e acredito que ate o meio do mes ja estarao instalando ai poderemos conversar melhor.

Natali Marques disse...

Aos poucos eu estarei colocando aui no blog todos os conteudos que uso...

Guilherme estou com um tutorial pronto pra postar sobre isso postarei no fim de semana.

Anônimo disse...

Natalie,vc poderia me dizer pq quando eu baixo os objetos de todos os sites tranca e eu tenho que desinstala e instala tudo de novo e perde meus jogos salvos?
Suas casas são perfeitas


Larissa

Natali Marques disse...

Pode de pender da configuraçao do seu computador.

Unknown disse...

Ur design...REALLY COOL!!
I Like It!

Anônimo disse...

Naty, como que eu coloco casas do The Sims 2 para download? Tipo, as minhas próprias casas, como eu faço para colocá-las para download no meu blog? Que arquivo que eu tenho que colocar para download?

Natali Marques disse...

No jogo vc clica pra aparecer informaçoes sobre a casa na vizinhança ai tem um asterisco, vc clica nele e clica em mandar lote para uma rquivo,,ai vc entra na pasta do seu jogo nos seus documentos, e procura por packgedlots o arquivo vai estar la, esse arquivo vc upa eu uso o mediafire.com e poe o link em seu blog..
bjs se nao entendeu algo me manda um email casasdanaty@gmail.com

Unknown disse...

oi natali olha soh, eu instalo suas casas no meu jogo ai vo lah e coloco na vizinhança ateh ai td certo, mas qd eu entro nelas fica td diferente sem pintura, piso, janela fica com as do proprio jogo e qd fica, e sem os moveis tb eu sei q as vezes nao tem todos os moveis pq sao de sites pagos e td mas eu queria saber c tem alguma coisa q eu possa fazer para parar de dar esse problema?
obrigado pela atenção!

Natali Marques disse...

Oi saulo, deleta a casa, e reinstala novamente primeiro com o clean instaler :http://casasdanaty.blogspot.com/2008/09/useful-programs-programas-que-voc-deve.html

e depois com o do jogo novamente, as vezes ela da erro em meu jogo ja aconteceu e eu reinstalei fazendo isso e funcionou.
instale o cep 9 tambem:
http://casasdanaty.blogspot.com/2008/10/new-cep-version-9-by-numenor.html

por causa do uso de conteudos personalizados sempre aontecem erros..

Anônimo disse...

Pocha Naty. Porque você não respondeu minha pergunta sobre como as pessoas descobriram seu blog. Por favor me fala como publicar um blog na net (sem pagar nada). Eu não quero competição entre sites (ou blogs) nem nada. Me fala...

NataliMarques disse...

calma bruno hehe eu nao entro na net todos os dias,e as vezes entro tao rapido que nem tenho tempo de responder naquele momento, minhas ponstagens sao programadas, eu respondi sua pergunta de uma olhada,
para colocar um blog sem pagar nada use qualquer lugar que faça blog eu gosto do blogspot arrume um template bem legal tem varios turotiais na net mostrando como, e pronto. depois me manda o link pra eu ver como ficou...leia a outra resposta.

Luana disse...

Oi Naty, sou eu de novo -.-"
Hehe.. seguinte: eu já tinha te perguntado isso, mas a sua resposta não respondeu à minha pergunta.
Como já te falei, também tenho um blog onde coloco algumas casas que eu faço pra download. A dúvida é a seguinte: como que eu vou saber quais as expansões uma pessoa precisa ter para fazer o download de uma certa casa minha(Tipo, eu só não tenho a expansão 4 Estações e algumas coleções de objetos. Mas nem sempre toda casa que eu faço irá requerir todas as expansões/col.objs que eu tenho, entende?). Que nem você coloca aqui no seu blog "Expansões requeridas"..
Não sei se ficou clara a pergunta.. asahusuahsu :)

NataliMarques disse...

na verdade funciona assim nao importa
se vc usar ou nao algum objeto de alguma ep sempre precisa de todas as instaladas em seu jogo,
por exemplo para fazer as casas para o jogo base eu tive que desinstalar, todas as ep´s;

Lara disse...

muito boa a casa, uma das melhores que eu vi no site ;)

Gabriel Santana disse...

oi naty,
linda a casa adorei!!!
bjs:*

Unknown disse...

Hello Naty love their homes and love this site .... I added this site to favorites XD
one kiss and good luck!

Gustavo disse...

Oi Naty.. vim postando uns tempos como anônimo.. agora aqui estou eu!
queria saber onde vc acha essas janelas... pq eu procurei no blog e não achei (além do link no fim do post dizendo: Conteúdo Personalizado, Ver links aparece uma imagem sem sentido)
Por favor, será que pode me responder.. pq as janelas do jogo.. dá dor de barriga.. (eu ja tenho todas as janelas que vc postou no blog)

Gustavo disse...

Naty.. não precisa mais responder..achei essas janelas no The Sims Resource.. se quiser botar elas no seu blog aí vai os links:
http://www.thesimsresource.com/downloads/details/category/sims2-objects-buildmode-windows/title/The%20Motion%20Set%20-%20Window%204%20Diagonal%20Slave/id/764788/

Tem mais dessas na seção Build Mode Windows página 49 =D

http://www.thesimsresource.com/downloads/details/category/sims2-objects-buildmode-windows/title/The%20Motion%20Set%20-%20Window%203%20Slave/id/764794/

Anônimo disse...

Ola naty tudo bem??
Meu Nome é Maxwell, e estou com uma duvida que esta me matando, como vc consegue fazer essas "meias" paredes no TS2?
Tenho quase todas as expansões dele e não consigo fazer teria como vc postar um Tutorial ou um Download para elas?? ja baixei essa casa Ayra que por sinal é linda mais não consigo fazer as "meias" paredes teria como me ajudar??

Anônimo disse...

Naty, vc é uma gênia, suas casas são as melhores. parabens!!

Anônimo disse...

depois de sacar as casas como as ponho no jogo o meu PC diz que não lê ficheiros de suporte .rar

Unknown disse...

oi naty... faz tempo que baixo suas casas para o ts2
ñ sei se já postaram ou perguntaram pra vc,
como é colocado os moveis em diagonal
se ñ for pedir muito pode me explicar
bjinhos....

Barbara alves disse...

Oi naty amoo muito suas casas e as recolors que vc faz.....porem baixei somente 2 casas suas porque nao tenho todas as expançoes nao tenho :vida de apartamento nem bon voyage nem vida de universitario..só keria pedir para que vc pudesse fazer mais casas so pro jogo base!!1porfavor porfavor porfavoooorr imploro a vce.......desde já agradeço bjãao

Anônimo disse...

OI NATALI,GOSTARIA DE SABER COMO COLOCAR VARIOS OBJECTOS ENCIMA DE UM MOVÉL SÓ.ADORO SUAS CASAS,SEU BLOG ESTA NOS MEUS FAVORITOS.
VC TEM MUITO TALENTO.SE VC PUDER ME ADD NO SEU MSN,A GENTE NÃO PRECISA CONVERSAR SO TE MANDO ALGUMAS PERGUNTAS E SE VC PUDER TIRAR ALGUMAS DUVIDAS TE AGRADEÇO,JA POSTEI COMENTARIOS COM VC,FAZ ALGUM TEMPO.RONISERETT@HOTMAIL.COM.OBRIGADA.

Anônimo disse...

Olá Naty, adorei esta casa, toda a arquitectura, o esquema de cores... tudo! É das melhores criações que já vi!
Be, eu tinha uma dúvida, utilizei o seu tutorial para que o nível entre o rés-do-chão e o 1º andar ficasse mais realista ("efeito em sua parede"), mas não consigo colocar as escadas. Pode ajudar-me? Muito obrigada. O meu mail é nexita_pop@hotmail.com
Obrigada e parabéns!

The Sims 3 Objetos - Matheus Ribeiro disse...

você poderia me falar como consegue colocar as casas do the sims 2, que você faz para download?
Por favor, preciso muito.

Anônimo disse...

gostaria de saber se é voce que cria esses moveis, pois nao possuo os mesmos objetos que voce utiliza para a construçao desses seus comodos. Sou meio iniciantes com o the sims, entao gostaria de uma ajudinha haha. obg

Anônimo disse...

Oi Naty! Gostaria de saber como vc faz o jardim em baixo da janela.
(quarta foto, de baixo para cima)

Obg!!

Wanderlust disse...

ola os objetos pega perfeitamente mas quando eu baixo e instalo pelo sims2 pack clean installer a casa nao aparece so as coisas que compoe ela o que eu faço? :(