31.3.09

Escada Moderna

Esse tutorial é de uma escada moderna que fiz em minha nova casa,
estarei postando a casa
no final de semana espero que gostem do tutorial e seja útil.
Faça uma parede de um quadrado.
use o cheat boolprop constrainfloorelevation false

Use a ferramenta de abaixar o terreno e abaixe a paredeaté a altura da metade da parede normal.



Até ficar mais ou menos assim, coloque um piso em cima.

construa a parede de sua casa.

Coloque a janela e o resto do piso.


use o cheat boolprop constrainfloorelevation true faça a escada do piso de cima para o meio.


E a escada do meio para o piso de baixo




Depois quebre a parede debaixo da escada.



Use a ferramenta de nivelar o terreno e deixetudo no mesmo nível

Sua escada ficará com um efeito mais bonito e moderno.










44 comentários:

Anônimo disse...

Oi Naty!
Eu sou o Matheus e gosto muito das suas casas. Só queria te falar que não vejo a hora de esta sua nova casa ser postada aqui no blog.

Um beijão!

PS: Naty, você vai fazer casas para o The Sims 3, né? =) Espero que sim!

Laninha disse...

Olá Naty!
Fico encantada com sua criatividade,suas casa são lindas!
Amei a casa Flowers House,e fiz a donation da cozinha para ficar igual a sua.
Cade a casa nova que você ficou de postar?
Estou aguardando anciosa.
Beijos

Alice disse...

Perfeito ! super interessante e bem fácil de fazer !

Naty, onde vc consegue pisos com reflexo ? Tô fazendo uma casa enorme, (que iclusive te ese tipo de escada) e queria um piso com reflexo...

Parabéns pelo site !

Natali Marques disse...

oi alice..

aqui
http://www.mediafire.com/?035zxdbymj2

Kelly Pires disse...

naty queria ajuda. não consigo pôr objectos na diagonal. podes fazer um tutorial a ensinar se faz favor? desde de já, agradeço.

FredyPapoils disse...

Para por objectos na diagonal você só tem de por o cheat "boolprop allow45degreeanglofrotation true" (sem as ") depois para por os objectos não é rodar normalmente.
Você usa "." e "," (sem as ") para rodar o objecto

Naty agora para você

Aprecio bastante suas casas. Não pode dar mais saltinhos no YouTube e me subescrever?

Att.: FredyPapoils

alexbala disse...

oi naty sou um viciado em the sims 2 c tds as expabasoes e colecoes de objetos se possivel poste seu msn

ana disse...

oi naty desde ja amei seu blog, k coisas lindas como nunca vi.bem tento fazer parecido mas nao vai la!!!
tenho uma perguntinha...como todo o mundo consegue mudar as cores dos objectos, etc??
sou viciada nos sims mas vendo seu blog vejo k nao sou tao viciada pois nao sei nada!!!
aki deixo meu email por favor s alguem m puder adicionar e me ensinar o k puderem e tambem onde posso fazer downloads e cheats.
mt obrigada

anamariabelem@hotmail.co.uk

Natali Marques disse...

oi alex eu so uso o yahoo messenger mas quase nao entro nao tenho tempo
casasbynaty@yahoo.com

ana

eu baixo muitas recolors por isso tenho varias cores,,
mas no proprio jogo tem como mudar com uma ferramenta ali na parte de construção ou decoração

Pink disse...

Nãaaaaao! Assim já é demais! Eu amoooo seu site, dependência total...
Foi paixão quando vi as casas, agora é amor definitivo com tanta dica e sugestão das mais sensacionais!
Obrigada pelo seu tempo, trabalho e pesquisa dedicados para a gente! Somos muitos que você não conhece, mas com certeza admiramos seu trabalho. Fiz downloads de tanta coisa linda, desde casa até móveis e me animei com suas dicas, demais!
Bjuxxxxxxxxxxxxxxx Pink

Anônimo disse...

Oi! Eu adoro seu site e suas casas! São demais! Continuando sempre!!!

Marty disse...

suas casas sao lindas naty.Continua assim.voce tem mesmo um dom para isto

Pedro Queiroz disse...

Naty, será que vc poderia me passar este papel de parede que deixa transparente? se tiver aqui vc me avisa, enquanto isso eu vou procurar.
Vlw naty vc é a melhor!!!

léo disse...

Maty onde acho esse escadas de ligação pra baixar??
obg

NataliMarques disse...

é uma janela mas nao lembro onde baixei hahaha...se lembrar te aviso...

leo. essa escada vem com o bichos de estimação;;;

léo disse...

valew nada :]
Pedro da uma olhada na comunidade oficial do The Sims no orkut que lá tem uns site que tem essas janelas transparentes.

Anita disse...

Oi Naty! eu estou praticamente apaixonada pelas suas casas *-*'
quando eu vi esse tutorial, aí sim que eu fiquei louca.Só que ocorreu um problema...eu estava fazendo a escada normal, só que quando tem que desmanchar as paredes eu não consigo. Eu já tive a expanção Quatro Estações e sei que ela tem essa opção de desmanchar paredes, mas você não conhece nenhum código que possa me ajudar? Agradeço desde já! =DD

NataliMarques disse...

Oi anita
Bom se vc nao tiver a opção da marretinha tenta usar, assim vc clica na parede ai usa as teclas ctrl+shift + segurando a tecla esquerda do mouse e arrasta...isso apaga se nao conseguir me avisa...

Anônimo disse...

Tem que fazer mais casas para o TS3.

Unknown disse...

Ooi natý..Td bem??
Então como é que eu coloko um set no jogo???Vc pode me ensinar por favor?Bj

NataliMarques disse...

Em qual jogo? TS2 ou TS3?

Anônimo disse...

Oi naty Eu fiz uma casa no Ts3 bem legal ela e queria saber se você quer posta-la no seu Blog,não sei se vcoê vai gostar...
tchal bjs ♥

Natali Marques disse...

Oi desculpe, eu só posto os lotes que eu faço no meu blog, obrigada por perguntar..

Anita disse...

Naty! (depois de um mês apareci e_ê)
então,eu não consegui :(
mas não tem problema,esse blog é tão perfeito que eu coloquei uma outra escada que também achei aqui.Perfeita!

Parabéns por conseguir fazer tutoriais tão perfeitos! *o*

Victor disse...

poxa os tutoriais são mt legais. testei e todos deram certos.
eu acho q vc deveria colocar masi tutoriais como pontem curvada ou piscina dentroda casa ia ficar bacana!!!!!
mais eu só achei ruim foi pq eu quero janelas pra fazer umas casas pra uma site e as melhores janelas estão aki mais tem algumas q naum consigo fazer download.
me add no msn.
zv_victor@hotmail.com
gostaria q tu pode-se passar essas janelas pra mim.
ia fazer um farvosão

NataliMarques disse...

me diga quais nao consegue...?

Renan Felipe Mácario da Costa disse...

Naty estou fazendo um blog Sobre The Sims e queria saber se vc poderia criar para eu publicar no meu blog uma casa parecida com a casa Dos CULLEN do Filme Crepúsculo. Seria Possivel?

no meu blog eu postei algumas coisas do seu blog e espero que não se aborreça eu não me esqueci do colocar de onde foi tirado.

entra lá e veja: http://conteudosdownloadsthesims.blogspot.com/

só gostaria saber se era possivel vc fazer a casa dos CULLEN para Mim

me add no msn: renanmacario@yahoo.com.br

suas casas são lindas eu baixo todas pro meu jogo.


bjosssssssssssssss!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oiee naty queria saber onde eu consigo esta parede ow janela naum sei em forma da vidro...
sempre tento achar mas nunca consigo...

eu tenho uma janela que ocupa tres quadrados... mas eu queria uma que fosse inteira..
como esta sua...

Natali Marques disse...

Oi eu usei essa janela aqui ela são varias vc pode usar como quiser...http://casasdanaty.blogspot.com/2008/10/metro-window-set.html

cross-mw@yahoo.com.b disse...

oi naty meu nome é vitor e queria uma casa muito moderna e linda meu orkut é cross-mw@yahoo.com.br comunique se comigo por favor

Anônimo disse...

oi gostei muito do tutorial mas é que eu não tenho aquele tipo de janela como façõ pra consegui ela?

Patrick disse...

Olá, primeiramente! Adoro seu blog. :)
gostaria de saber se esse tutorial serve pra TS3, eu tentei fazer aqui, mas não consegui.. ¬¬', ou tb se existe algum tipo de escada com patamar pra TS3.?
até!

gabriel disse...

olá eu acho suas casa d+ mas uma pergunta qual é melhor na parte de fazer casa o the sims 2 ou o the sims 3? tchau seu blog é bem legal eu pretendo comprar algum the sims mas não sei qual :D

Sofia disse...

Oi adorei seu site, achei os tutoriais para o TS2 super legais me ajudou muito, vc faz casa lindas parabéns!

Rodricks disse...

Agora fiquei bravo! Uma vez, fiz uma escada assim, só que de outro jeito (beeeem mais difícil) e agora, descubro que tem um geito beeem mais fácil! Legal!

Samantha Kim disse...

Naty, tdo bm?sou nova aqui no seu blog, mais adorei. Tdo q eu preciso eu encontro aqui,mais naty amei essa casa que vc fez, nao tem pra download ela nao?bjos.

Anônimo disse...

Ola naty...
ja li esse tutorial vairias vezes, mas simplesmente ñ consigo fazer a escada, ñ consigo baixar a parede com o comando..

oq eu faço??

Anônimo disse...

Naty, deu certo a parte da escada e tal. Mas eu queria fazer uma parede "colada com o piso", assim como a da casa da primeira foto. Mas quando vou construir diz "encoberto pelo ladrilho de piso". Você sabe o que seria? :/

E olha, parabéns pelas casas. Você tem muuuuito talento! (:

Anônimo disse...

Cara, voce é demais! sua fã!

Anônimo disse...

Oi Naty, eu simplesmente amo as suas casas, porém não tenho expansão e eu queria algumas casas sem expansão e com ceps bjão Naty :)

Anônimo disse...

Naty, onde você baixou essa escada? As de ligação que tem no jogo base são horríveis, e essa que vc usou é linda ><

Ebottelho disse...

oooi, eu achei essa casa muito perfeita, gostaria de saber como faz, ou se tem pra download. Parabens pela criatividade.
Aguardando resposta!

Unknown disse...

Natty Ajudaaaaaa! Eu Não Consigo Fazer Casas Modernas Que Prestee! Poderia Dar Um tutorial Aqui No Blog Por Favor! Eu Lhe Emploroooo!

Anônimo disse...

tá linda de bonitaa veeei *-------------------------------------*