5.6.09

Como colocar Lotes personalizados

PARA INSTALAR OS LOTES PRIMEIRO VOCÊ TEM QUE CRIAR UMA FAMILIA
OU USAR FAMILIA DO JOGO
DEPOIS QUE ESTIVER JOGANDO ENTRE NA OPÇÃO
DE EDITAR CIDADE E SIGA O TUTORIAL
Os lotes que você construir, terão o desenho de uma pastinha do lado, os que você baixou e instalou no jogo terão o asterisco vermelho...

Para instalar um lote é como no The Sims 2, so dar 2 cliques..

Escolha o lote que quer colocar em sua vizinhança, e clique em colocar cópia.

Procure um lote vazio, Lembrando que o jogo limita usar somenteos lotes que ja existem, por isso você sempre tera que substituir,clique no ícone do terreno para colocar sua casa no lugar.


Você pode deixar a casa na posição que quiser, depois clique em aceitar...


Sua casa na vizinhança,para visualizar a casa é so clicar no ícone da casa ...



Para mudar seu sim para a casa nova, use o computador,
e clique em fazer mudança.






Escolha entre vender ou empacotar mobilia, lembrando que se a casa que vocÊ vai se mudar for mobiliada é melhor usar a opção vendermobilia, se não for mobiliada você coloca a opção empacotar, os moveis irão ficar guardados no inventario do seu sim, quando chegar na casa é so mobiliar sem gastar...Clique em casa para escolher a casa...




Ache a casa na vizinhança...




Clique em ok e sua familia mudará para a casa nova.


38 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostarioa de tirar uma duvida com vc. Como coloca telhado quando vc esta no lote. Eu que costumo tirar fotos não consigo tirar com o telhado, é possivel?!

Até mais!

Natali Marques disse...

Para instalar um lote é como no The Sims 2, so dar 2 cliques..

Natali Marques disse...

tem o icone de uma casinha bem embaixo do icone das paredes, ali vc clica para cima té aparecer...ele muda de andar ate chegar no telhado...

Anônimo disse...

Olá Naty, meu nome é Carlos Eduardo e gostaria de saber se, eu posso postar esse tutorial e o "como construir no ts3", em www.kachusims.net ??
Colocarei apenas depois de sua resposta (se for Sim), e também colocarei créditos a você (criadora do tutorial) ^^

Anônimo disse...

Olá Naty, meu nome é Carlos Eduardo e gostaria de saber se, eu posso postar esse tutorial e o "como construir no ts3", em www.kachusims.net ??
Colocarei apenas depois de sua resposta (se for Sim), e também colocarei créditos a você (criadora do tutorial) ^^

Natali Marques disse...

pode sim obrigada por perguntar..quando quiser colocar tutoriais pode por sem pedir so coloque os creditos...

bjs

Anônimo disse...

Olá Naty... Gosto muito de seu site parabens! Tenho uma dúvida .. minha placa de video é GEforce 5500 NVIDIA.. queria saber se essa placa tem capacidade de rodar o the sims 3 porque estou doida pra ver como é que ficou o novo jogo.. sou muito fã do the sims tenho todas as expançoes mais o bom mesmo que estão falando do the sims 3 eu nao tenho... queria entao q se vc pudesse tirar essa minha duvida porque nao quero comprar o the sims 3 depois sabendo q ele nao vai rodar...=[
Obrigada!;]

Natali Marques disse...

Oi na verdade eu acho que roda sim, mas vc pode entrar no site oficial do jogo pra checar melhor eu realmente nao entendo nada de placa...hehe

Anônimo disse...

"Anônimo" que perguntou sobre a placa de vídeo, essa placa que você citou, eu acho que não está nos requisitos do site oficial, mas a minha é a mesma e o THE SIMS 3 está funcionando perfeitamente, contanto que tenha Memória RAM, [a do meu PC(Computador) é 1GB].

Anônimo disse...

Eu não acho de jeito nenhum essa opção de por lotes na cidade.

Anônimo disse...

Obrigada Naty e Thiago.. Estou instalando agora o the sims 3 .. espero que rode.. !!!

Anônimo disse...

Olá Naty .. Sou a msm " anonimo" vim aqui para agradecer e falar que rodou sim!!! aahh tbm vim para baixar casas para o ts3...
Obrigada^^

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber onde extraio a pasta da casa .. é na pasta do the sims 3?? aonde?

Natali Marques disse...

S´aparecera a opção dos lotes depois que criar a familia, em editar cidade, nao precisa colocar em pasta nem uma é so desipar e instalar com 2 cliques...

Gabriela disse...

Olá, Naty!
Seu blog está maravilhoso. Parabéns!
Gostaria de tirar uma dúvida...
Baixei uma casa para o the sims 3 e instalei, mas quando coloco a casa no lote demora um tempão processando e nem chego e ver a casa lá, pois acredito que não irá aparecer por causa da demora, então fecho o jogo. Gostaria de saber se essa demora é normal quando colocamos uma casa num lote ou se é mesmo problema do meu computador.
Obrigada
Beijossss

NataliMarques disse...

Oi
é normal no meu depende do tamanho da casa demora tambem..hehe
qual a configuração do seu pc?

Matheus disse...

Oi Naty, hey, eu gostaria de saber se é possível criar novas vizinhanças no jogo, se for possível por favor, faz um tutorial, ou ago assim, ganhei o ts3 ontem e tô cheio de dúvidas!

Obrigado! (:

NataliMarques disse...

infelizmente nao tem como...

Matheus Kevin disse...

Oi Naty...
Sou meio que novo no The Sims,Tenho o 3.
Mas as escadas por exempolo não ficam cor ficam um ponto de interrogação,tem cores que não ficam,elas ficam pretas,os meus sims naum ficam normais,eles naum tem cor de olhos....
Acho que é por causa da Placa de Vídeo...A minha é:Express Chipset Family, vc acha que é por causa da placa????

Natali Marques disse...

com certeza é por causa da placa, tenta jogar em uma configuração menor no meu jogo as vezes a cabela dos sims somem, e algumas coisas tambem ficam pretas...

Unknown disse...

Dá para fazer apartamentos no sims 3?? Como se faz?

Obrigado

NataliMarques disse...

Por enquanto nao tem como, quem sabe com o volta o mundo terá...

Karla disse...

Baixei uma casa moderna perfeita pro TS3, mas não "cabe" em nenhum dos terrenos do jogo. Acho que é maior que 60x60. O que faço?

Natali Marques disse...

karla acho que esse é o maior mas tenta apagar alguma construção que nao use que esteja na mesma posição da casa que quer colocar..e depois a coloque no lote..

Carolina Carvalho disse...

Olá querida Naty!
Parabéns pelo blog!Muito legal para quem é viciado em The Sims3. Fico doida quando vejo os objetos novos que vão aparecendo e vou pegando todos nos melhores blogs do the sims, como o seu.
Eu estou com um problema no meu jogo em relação aos lotes que baixei,gostaria de uma ajudinha sua.É porque eu instalei casas e lotes comunitarios normalmente e eu os vejo no jogo,tanto que as casas eu consigo pôr na vizinhança,mas os lotes vazios somem quando eu clico nos lotes comunitarios.Você sabe me dizer porque?
Queria muito coloca-los no mapa .
Espero sua resposta anciosa.
Ahh Naty,estou criando um blog com a idéia de disponiblizar objetos para dowloads tbm e escrever um pouquinho sobre o jogo.Será que você me autoriza colocar o link dos seus objetos colocando seu crédito?É que sou fascinada por blogs the objetos.Ahhh e gostaria muito que quando meu blog ficar pronto que vc seja minha seguidora tbm!Será uma honra para mim!rs!
Muito obrigada!
beijinhos!!

carol disse...

quando eu coloco a casa em um lote e clico em aceitar nao acontece nada O.O , tpw , carrega , entra no lote e ele está vazio , o que faço?

Lucas disse...

Entou com um problema...se alguem puder ajudar...eu clico no lote porsonalizado e coloco cópia e clico no terreno vazio e quando entra pra gira não tem nada!

Guria disse...

Oi Naty!!
Meu nome é Monica!!
Adoro suas casas são lindas!!
Eu achei como colocar novos lotes no TS3... vi ai em cima que vc achava que isso não era possível mas é sim, entra em editar cidade ... qdo abrir la embaixo tem um quadradinho em editar mundo... dai é só escolher o tamanho do lote.

Natali Marques disse...

Lucas ele pode estar com problema para carregar, coloca o lote, vai em salvar jogo e depois entra no lote de novo para ver se aparece a casa.

Oi monica, obrigada vou dar uma olhada nisso pra ver se consigo fazer no meu jogo.

Anônimo disse...

Olha, eu não vi ninguém perguntando isso por isso acho estranho...

Qdo coloco as casas personalizadas no local indicado, to tendo problema, pq todas as casas que coloco terreno fica fundo... horrivel dos sims entrarem em casa.. o que acontece?

Anônimo disse...

oi Naty!!
gostaria de saber como é que faz para aumentar o tamanho do lote no the sims 3!!
bjus

Anônimo disse...

oi Naty!
gostaria de saber se tem como,e como é que faz pra instalar um lote no the sims 3 de tamanho 60x60?!?

XD

moda disse...

ola naty quero lhe parabenlizar e lhe perguntar uma coisa meu pc é windons 7 eu tentei instalar o the sims 1 nele e ñ deu certo (o cd é da minha prima) minha prima instalou no pc dela (que é windons 6) e deu certo isso tem alguma coisa aver? o the sims 3 tb ñ da com windons 7 obg querida!

moda disse...

oi naty eu queria te fazer uma pergunta eu fui instalar o the sims 1 (que é da minha prima) ele ñ instalou no meu pc e eu tentei instalar tb no da minha vizinha que é windons 7 como o meu e ñ deu, e no da minha prima que é windons 6 instalou isso tem alguma coisa aver? o the sims 3 da pra instalar no widons 7?obg e parabens pelo seu blog amei ele!
mayana

Anônimo disse...

olá naty pf gostaria que respondesse mt essa minha pergunta eu coloco o lote personalizado ai esta la com aterisco vermelho ai coloco em ''colocar a copia'' em um terreno vazio certo ! ai quando coloca num aparece girar lote mas eu nao vejo o lote é como se todos eles fossem ''invisiveis'' eles nao fikam de jeito nenhum :( pf me diz oq fazer

Anônimo disse...

Eu Baixo a Casa e Estalo Mais N consigo ver ela ooq tenho que fazer ?

Anônimo disse...

Ola Naty no the sims 2 tem como colocar pessoas no lote e como eu faço eu posso fazer um restaurante no the sims 2

Anônimo disse...

ola nao consigo instalar casas no the sims 2