19.6.09

Kazzo Condomínio The Sims 2

Eu estava fazendo esse sobrado dias atrás, ia fazer somente um , mas ai veio a idéia de colocar 3e deu certo eu amei, estou até morando nele com minha sim solteira, não esta mobiliado para não ficar muito pesado,
assim você só mobilia o que você morar os outros ficam no automático...
Espero que gostem.














Image and video hosting by TinyPic
Aluguel de $2,720 - $2,991
Com 2 quartos, sala de jantar e Estar
1 Banheiro, Garagem e quintal.
Ep´s Usadas:
Todas e nem um pacote de objetos
Instalando com o clean instaler
se você não tiver alguma Ep talvez possa
funcionar em seu jogo.


42 comentários:

Edu disse...

oi natalia su eu de novo aqui o joão hehe a casa está muito bonita parabens mais pena q eu naum tenho mais o The sims 2 :( mais tenho o 3 e sempre vo baixar as casas do jogo :)

Anônimo disse...

Olá Nataly!

Vc pode responder o e-mail que te mandei??

Vlw!

Gabriel Parede.

Anônimo disse...

Oi Natalia,

Gosto tanto de suas casas!
Pena que não consigo mais baixar nenhuma.
As 5 últimas que vc postou, sempre dá a mensagem de "Arquivo solicitado não existe."
Não sei se o problema é em minha conexão ou do site...
Sabe me dizer?
Abraços, Anjinha.

Anônimo disse...

Nati eu adoraa aquele piso com reflexo do the sims 2,gosaria de saber se tem no the sims 3 ou se eu instalar aquele do 2 vai funcionar???bjos...

Natali Marques disse...

Obrigada JJ...

Gabriel ja respondi aff

Anjinha eu chequei os links vc conseguiu baixar? as vezes pode acontecer de muita gente estar entrando ao mesmo tempo e ocorrer erro...

O piso com reflexo nao funciona no Ts3 infelizmente hehe nao tem desse tipo no ts3...

Anônimo disse...

oii
sou novo aki ee .. eu queria saber onde encontro o piso com reflexo para o ts2?
porfavor

Natali Marques disse...

piso com reflexo:
http://www.mediafire.com/?035zxdbymj2

baixe nesse link

Anônimo disse...

Nat sou novo aki adorei as suas casas mas ñ consigo abaixa da erro vc pode me ajudar
e m add no msn ::
gustavo9ruiz@hotmail.com

Pedro disse...

Oi naty, eu vi vc fazendo o codomínio das palmeiras, e queria saber como vc faz fundações em lugares sem ser no chão, igual quando vc fez no teto...

Suas casas são mto lindas, parabéns.

Pedro

NataliMarques disse...

vc usa as fundaçoes de interiores ou
segue esse tuto
http://casasdanaty.blogspot.com/2009/05/efeito-em-sua-parede.html


Gustavo qual erro esta dando?

David disse...

Naty...
Eu paguei pau na suas casas =D
Mas me ajuda porque toda casa que eu tento baixar apareçe o famoso '404 not found' =/
Será que saiu do ar?
Espero que você responda.
Vlw.

NataliMarques disse...

David eu coloqui um post sobre isso olha ali em faq,
Problema com os links de download..
e veja se ainda esta dando problema e me avisa...

http://casasdanaty.blogspot.com/2009/08/erro-nos-links-de-download.html

gaabi b. disse...

oi Naty! Acho suas casas MUITO lindas, mas não consigo baixar nenhuma D;
Tenho o Sims2pack Cleaninstaler e tal, tudo direitinho, baixo as casas sem problemas e na hora de instalar dá certo tbm, mas quando entro no jogo, nenhuma casa tá lá. Tu sabe o que pode ser? Brigada :]

NataliMarques disse...

é por causa do sims2pack as vezes ele nao funciona tenta instalar com o do jogo mesmo...

Anônimo disse...

Naty,

Meu nome é Igor, bom, esse lote, no primeiro sobrado, tem vários objetos em um só quadrado, não necessariamente centralizados, qual é o codigo pra fazer isso?

Natali Marques disse...

Primeiro usa o cheat moveobjects on
depois o boolprop snapobjectstogrid true

para desligar boolprop snapobjectstogrid false
moveobjects off

Danyelle disse...

Oi Naty td bem? Muito legal teu blog..Também sou super fã do the sims 2..Naty como vc fez pra colocar a fundação no segundo andar?(Tipo a casa Ayra q vc fez) Pq se colocarmos o palco ñ rola de colokar a parece em cima dele..daí nem dá a porta... Qual seria o macete ??valew...bjs

Luana disse...

Oi Naty,
Parabéns pelo condomínio.. ficou mara *-*
Só uma pergunta: como que faz para criar um condomínio/apartamento?

Luana disse...

;x desculpa. não tinha visto que tem um tutorial aqui no blog =]

Natali Marques disse...

Oi Danyelle

da uma olhadinha nos tutorias abaixo:
http://casasdanaty.blogspot.com/2009/05/efeito-em-sua-parede.html

http://casasdanaty.blogspot.com/2009/08/meia-parede-sem-fundacao-sims-3.html


http://casasdanaty.blogspot.com/2009/08/meia-parede-com-fundacao-sims-3.html

Luana
olha os cheats aqui
http://casasdanaty.blogspot.com/2008/09/paradise-island_15.html

Pedro disse...

Oi naty, eu vi o codomínio, ficou mto bom! Eu queria saber onde eu arranjo essas portas para colocar em codominios...
obgd

NataliMarques disse...

Oi pedro elas vem na ep Vida de apartamento..

Traumer Reich disse...

Oi naty, diz uma coisa, presisade expansão pra contruir casa de dois andades no the sims 2 ps2?

Anônimo disse...

naTY SUA CASA TA COM ERRO...
NAO SOBE SEGUNDO ANDAR

Anônimo disse...

Oi, eu ja tentei fazer um condomínio, mas um sim fica indo na casa do outro. Como mudo isso?

Anônimo disse...

Oi naty queria q vc fizesse uma casa dessa pra The sims 2
C:\Documents and Settings\Elias\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\renderfinal_11.jpg

Roque Luis disse...

Olá Naty nossa eu estou sem palavras pelo seu trabalho...nossa você é muito criativa o que você faz no The sims é muito profissional parabens continue assim...que Deus te abençõe!!! abraços!!!

Anônimo disse...

oi natali o meu naum veio nehuma janela e tbm ta sem as portas dentro sendo q eu tenho todas as eps e coleções de objetos

Unknown disse...

Oi naty. Eu a adoro suas criaçoes, sao lindas ^^. Olha eu gostava so de saber como voce poe as escadas quando faz aquelas fundacoes no 1º andar. Obrigada ^^

Natali Marques disse...

thesims3lovers tenta reinstalar...

Oi anonimo vc tem que colocar a porta de condominio e mudar o terreno para lote de condominio da uma olhada nos cheats aquihttp://casasdanaty.blogspot.com/2008/09/paradise-island_15.html

Joao pedro n entendi muito bem me manda o link de alguma casa aqui do blog que tenha parecido...ai eu posso te ensinar bjs...

Anônimo disse...

oi naty sou muito fã do the sims 3 gosto muito do seu site esse site e o melhor do que eu ja vi em download de the sims 3 eu so queria um download de um condominio para the sims 3

bjosss..!

Anônimo disse...

esse condominio da erro no meu jogo ele nem entra

Natali Marques disse...

Vc tem todas as ep´s que precisa?

Anônimo disse...

Naty pq vc não posta mais algumas coisas para quem não tem muitas espansões?

Anônimo disse...

Naty, você pode fazer o Condomínio Kazzo na versão The Sims 3?

Eduardo disse...

Naty,eu baxei mais eu não sei instalar , poderia me ajudar?

meu e-mail é eduardo_raphael_@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Naty .. você é incrível! criatividade que você tem ... Keep it up

Anônimo disse...

Oi naty eu e meu irmão adoramos seu blog,adoramos arquitetura e decorações de interiores!!!adorei seu blog, parabens... mas não consigo baixar nenhuma de suas casas toda vez que tendo aparece "Processing download request..." Mas não sai disso não teria como você colocar para baixar em outro sete como o www.4shared.com ele é melhor para efetuar download obrigado pela atenção. :)
Meu E-mail ritadomingos1@hotmail.com

Enosuke disse...

naty se pudar me adc no msn por favor agradeço

Fernando.ju@hotmail.com!

vc entende de the sims e talvez possa me ajudar em um erro!mais é complicado explicar pelo blog dai vc me ajudar,se puder me adc!

abraços Enosuke

Anônimo disse...

Meu Deus, está casa ficou fabulosa! Parece tão real, tem muita criatividade Naty! Adorei mesmo, vou agora fazer o Download, espero que dê porque eu adorei a casa <3 Beijinhos e Continua a fazer estas casas fantásticas!

Catarina Andrade disse...

Olá Naty , esse condôminio ficou muito bonito (: , bom eu queria saber como você fez aquela ponte do Hotel Aurora , achei perfeito , e algumas casas que eu baixei não pegarão direito , ou ficou sem papel de parede , ou sem móveis , as suas casas prescisam de expansão ?

Beijão Naty :)

acessem : http://www.kachusims.net/viewtopic.php?t=69898
e peção os seus Skins !

Simplesmente Gláubia!!! disse...

Olá! Estou precisando de sua ajuda, Naty. Formatei meu pc esses dias e reinstalei o The Sims 2 e todas as expanções, mas, meus Cp's não funcionam mais. Só funcionam os que são instalados juntos das casas que baixei. O que acha que está acontecendo e como resolver o problema? Espero que saiba as respostas e possa me ajudar,rsrsrs. Obrigada! Beijos! Gagau *-*