Casa Iris The Sims 2 Starter Home

by Natali Marques | 31.5.09 in |


















Image and video hosting by TinyPic
Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior
Click on the images for a bigger view

Tamanho do lote : 3x3
Andares : 1
Image and video hosting by TinyPic
sem mobilia: 16,000
Image and video hosting by TinyPic
Hoje eu estou postando 2 casas de uma vez, para comemorar 2 coisas, o quase lançamento do TS3, e um coisa que eu devo agradecer a vocês que me visitam sempre que podem, essa semana meu blog atingiu mais de 1 milhão de visitas e eu estou muito feliz com isso, quando fiz esse blog não imaginei que seria tão bem aceito, esse começo de ano eu até o deixei um pouco abandonado,
por causa da mudança de cidade mas vou fazer de tudo para melhorar a cada dia mais, e sempre trazer novidades de decoração e novas casas, quero agradecer a todos que gostam do meu trabalho, e que me ajudam a aumentaresses numeros cada vez mais....
Muito obrigada novamente espero que gostem dessa casinha pequena e funcional, a versão sem mobilia é starter...

44 comentários:

  1. mariarita on 2/6/09

    Oi Naty Bom dia que lindo seu depoimento olha você é maravilhosa excelente criadora
    parabéns para você por estes maravilhosos trabalhos.continue assim minha querida,chegamos no final do thesims 2 ,thesims 3 estar chegando e com certeza Deus vai te dar muita sabedoria para você Brilhar mais ainda pois tu és uma estrela... abraços

     
  2. Luana on 12/6/09

    Oi Naty, queria saber como colocar o piso brilhando desse jeito (igual na 12ª imagem. E parabéns pela casa, muito bonita

     
  3. Natali Marques on 13/6/09

    oi luana é um reflexo que vc baixa hj eu to correndo hehe segunda feira ou terça eu coloco o link aqui pra vc e esplico como usa..

    bjs

     
  4. Luana on 13/6/09

    Que tipo de produto de limpeza você usa?
    Comofaz?
    haushaushaushaush.
    ok

     
  5. Juh on 14/6/09

    Oi Naty, linda a casa. Queria ter eu metade da sua criatividade! Parabéns ;D

     
  6. Natali Marques on 14/6/09

    Obrigda juh

    Luana

    é muito bom hehe

    o link
    http://www.mediafire.com/?035zxdbymj2

    vc o encontra na parte de decorações, o reflexo tem que estar ligado, eu so uso pra tirar fotos, porque é bem pesado.

     
  7. Alice on 16/6/09

    Naty, adorei a casa! Tá mara!

    Naty, como vc fez para por essa fundação (a debaixo) mais "alta" ?

    E como vc pois dois tipos de fundação em cima ? Tipo, uma é mais alta e a outra mais baixa...Como vc fez ?

    Parabéns ! Ter um blog com mais de UM MILHÃO DE VISITAS não é para qualqer um ! Parabéns !

     
  8. Natali Marques on 18/6/09

    oi alice

    olhe esse tuto

    http://casasdanaty.blogspot.com/2009/05/efeito-em-sua-parede.html
    e esse

    http://casasdanaty.blogspot.com/2008/10/tutorial-balcony-varanda.html

     
  9. Alice on 20/6/09

    Valeu Naty ! Adorei !

     
  10. wesley silvano on 13/8/09

    Naty, essas cadeiras tipo redes de balanço que estão no terraço.. eu sempre quis saber onde baixar elas, ja olhei em tudo do seu blog e ainda não encontrei.
    tem como você me dá o link delas, agradeço.

    Wesley

     
  11. Saulo on 13/8/09

    oi eu queria saber se mesmo eu nao tendo esse tipo de janela, piso quando eu baixar a casa vai aparecer do jeito que tah nas fotos da casa?

     
  12. Saulo on 13/8/09

    oi eu queria saber se mesmo eu nao tendo esse tipo de piso, janela, e outras coisa quando eu baixar a casa e instalar vai aparecer do jeito que esta na imagem??

     
  13. NataliMarques on 14/8/09

    Oi wesley vou procurar e posto aqui...

    Saulo se você tiver todas as ep´s que precisa aparece sim...

     
  14. Saulo on 15/8/09

    oi natali eu baixei essa casa e outras e instalei mas nao apareceu do jeito q esta a imagem pra falar a verdade apareceu sem pintura com moveis diferentes e ateh sem parede algumas e eu tenho todas as ep's sim tem alguma coisa q eu possa fazer pra normalizar isso?
    ahh obrigado pela atenção de responder a pergunta anterior e sua casa sao muito bonitas!!

     
  15. Natali Marques on 15/8/09

    Oi, como eu uso bastante conteudo personalizado, pode acontecer problemas, tenta baixar a versão sem mobilia pra ver se funciona melhor..

     
  16. Anônimo on 18/11/09

    As suas casas sâo as melhores exelente trabalho.
    Continue fazendo essas casas maravilhosas.

     
  17. Celle on 13/12/09

    As casas que você faz são muito lindas! NOSSA! Baixooo todas! rs Obrigada pelo lindo trab! ^^

     
  18. Aline on 15/12/09

    Vc faz umas casas lindas, nossa vc ta de parabéns.
    Vc tem uma criatividade incrivel!

     
  19. Bruna on 8/2/10

    Olá, suas casas são maravilhosas, porém quando eu baixo elas, e coloco na pasta dos downloads ela não aparece no the sims, e eu tenho todas as expansoes e ativo os conteudos personalizados, qe é o qe pede no meu the sims...O qe eu poderia fazer??

    Desde já agradeço..

     
  20. Anônimo on 12/2/10

    oi naty eu queria saber como poe essas escadas em volta da casa
    pq sou novo no the sims 2 e eu naum sei se puder ajudar me fala ok?

     
  21. Natali Marques on 15/2/10

    Bruna vc não pode colocar na pasta download, tem que instalar como instala Sims, dando 2 cliques e esperar carregar a telinha do jogo depois clica em ok...

    Oi Anonimo,
    vc tem que usar a fundação, e depois colocar a escada para dar esse efeito...

     
  22. Anônimo on 5/4/10

    Olaa Natali , tudo bem ?
    Bem , eu tou fazendo uma casa no TS3 , mas quando acabei a construção , mudei de ideias quanto aos pisos .
    ( pode ser uma pergunta tonta mas ... ) Será que é possível trocar um piso pelo outro , ou eliminar um piso por completo , em vez de estar a eliminar as paredes , chão , etc ?

    Muito obrigadaa , desde jáa :')

     
  23. Natali Marques on 10/4/10

    Tem como sim é so vc clicar e segurando o control e arrastar que apaga todo o piso, ou usa a ferramenta de criações, ali onde muda a cor aí é so mudar ele muda todo o piso de uma vez!!!

     
  24. Joao P. Smoliak on 4/5/10

    Oi Naty
    Vc sabe onde posso baixar as janelas da casa desse video??
    http://www.youtube.com/watch?v=uZd3IBHCpbs

     
  25. Joao P. Smoliak on 4/5/10

    Oi Naty
    Vc sabe onde posso baixar as janelas da casa desse video??
    http://www.youtube.com/watch?v=uZd3IBHCpbs

     
  26. Sobre o sol on 12/5/10

    Naty parabens pelo seu blog
    É incrivel, e por favor
    nao pare de postar objetos para the sims 2, ainda o jogo e pra mim é um dos mais completos jogos que ja lançaram, o sims 3 é bom só que ainda tem muito a desejar.!
    Parabens pelo blog mesmo.! Beijos!

     
  27. Rodrigo on 5/6/10

    ola naty é que quando eu entrei na sua casa no jogo o chao ficou azul e piscando e a casa naum ficou como nas fotos gostaria de saber o que é isso
    Beijos!!

     
  28. Anônimo on 10/6/10

    nati suas casas sã lindas maravilhosas adoro seu trabalho mas... eu baixei essa casa fiz de tudo que podia Baixei o winRAR descompactei fiz de tudo mas no jogo n apareceu nada por favor me responda o mais rápido possível porque eu quero mt essa casa no meu jogo

     
  29. Anônimo on 10/6/10

    nati suas casas sã lindas maravilhosas adoro seu trabalho mas... eu baixei essa casa fiz de tudo que podia Baixei o winRAR descompactei fiz de tudo mas no jogo n apareceu nada por favor me responda o mais rápido possível porque eu quero mt essa casa no meu jogo

     
  30. Anônimo on 10/6/10

    nati suas casas sã lindas maravilhosas adoro seu trabalho mas... eu baixei essa casa fiz de tudo que podia Baixei o winRAR descompactei fiz de tudo mas no jogo n apareceu nada por favor me responda o mais rápido possível porque eu quero mt essa casa no meu jogo

     
  31. gabriel amaral on 19/7/10

    oi, pra começar muuuuuuuuito lindas as tuas casas , parabéns msm !
    agora uma duvida o dawnload é gratuito ?
    beijos ;*

     
  32. Anônimo on 7/8/10

    olá naty,parabéns pelo seu trabalho adorei a casa, eu queria saber como faço para baixa-la ,e tbm quantos quartos tem nela.mais ela está bem linda .tchau!!

     
  33. Kaique on 12/8/10

    Opa naty , casaa show , maiis aconteceu uma coiisa , eu baixei zipeii , e na hora de abrir em vez de abrir esses moveis lindos abriu a casa sem pintura e os movei mais antigo do jogo ¬¬ , o que eu faço amoour ?

     
  34. Anônimo on 28/9/10

    oi naty adorei ,parabens peço seu trabalho é tudo muito lindo...

    somente agradecer..

    obrigada..

     
  35. Mateus on 22/10/10

    Oi naty. Curti muito suas casas *-*
    Queria saber se voc~e sabe onde posso achar umas janelas diferentes das que já tem no the sims 2. Grato :D

     
  36. Vanessa on 5/3/11

    Natyy!
    vc esta de parabeeens! amo the sims e qdo encontrei seu site fiquei louca!
    tem tuuudo!
    Parabéns querida!

     
  37. Kaique on 20/3/11

    Parabéns naty , suas casa são demais , mais teve uma epoca que eu baixei essa casa , mais não tinha os pacotes de expanção requeridos . agora eu tenho todos e voltei aqui pra baixar porqe eu adorei essa casa , mais o link ta quebrado , e eu não consigo baixar , manda um link pra mim , eu quero baixar ela demais , porfavor , seu trabalho e muito bom , , KKK , NAATY ME PASSA O LINK PORFAVOR , BEIJOS :*
    EMAIL: kaaaaaaiqe@hotmail.com . PLISS

     
  38. jessica on 21/4/11

    Oi eu amei seu trabalho de verdade vc é uma artista, quero te perguntar, como eu tenho oTS3 pra mac eu queria baixar essa casa iris que é do TS2 tem como?

     
  39. jessica on 21/4/11

    Oi eu amei seu trabalho vc é uma artista maravilhosa, eu queria saber o seguinte, eu tenho o TS3 para MAC , gostei muito da casa iris que é do TS2 tem como eu baixar a casa e dar certo? bjos

     
  40. Sir.Rato on 18/6/11

    O Link ta off :S

     
  41. fernando on 24/11/11

    Naty vc sempre me surpreendi com suas casas!meu deus elas tem um toque moderno uma pergunta!se não se formou do que pretende se formar! acho que é em engenharia neh! so pode! porque se for vai fazer muito sucesso com suas obras!um abraço!

     
  42. Anônimo on 31/12/11

    Pq o chão fica azul e a casa diferente? Adoro seu trabalho Obrigado

     
  43. jackson on 14/1/12

    Oi nati vi as fotos e fiquei muito encantado.
    Estou baixando a casa sem mobilia mas so para avisara a com mobilia ta com o link off.

    obrigado pela atençao

     
  44. Anônimo on 9/2/12

    Naty está casa na versão mobiliada o link tá indisponivel, arruma por favor!

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

Search This Blog

Carregando...

Visitantes