7.8.09

Meia parede sem fundação THE SIMS 3


Esse tutorial é para ensinar a fazer
a meia parede para casas sem fundação
como na casa Simple Modern e Casa ayra,
Pode ser usado no The Sims 3 e 2.
Se você quer fazer com fundação veja esse tutorial

Faça sua casa, como quiser,
eu fiz um quadrado para ser mais rapido,
mas é o mesmo procedimento se fosse um casa completa.
como eu quero a meia parede no segundo andar
fiz a parede do segundo andar em minha casa
e na parede ao lado, se quiser no terceiro faça 3.
se quiser entre as paredes siga esse tutorial AQUI.

Faça o piso em cima como na foto.
Use o cheat constrainfloorelevation false
Usando a ferramenta de nivelar terreno,
Abaixe um quadrado só até onde você quiser
ou dê de 6 a 8 cliques.


Com a ferramenta de nivelar o terreno
nivele os outros quadrados ao nivel
do que você abaixou.
Depois coloque o piso em tudo e puxe
para o da sua casa.
A parede ficará assim.

Depois é so colocar o piso no resto da
parede para ficar tudo no mesmo nível.
e desligar o cheat constrainfloorelevation true.

Você pode também usar o nivelador de terreno
ao invés do piso para nivelar.
como nas fotos abaixo:


Espero que esse tutorial ajude,
Lembrando que esse é o meu jeito de fazer
cada um tem o seu,você pode
encontra o mesmo tutorial, mas de formas
diferentes, você mesmo pode acabar
descobrindo o seu jeito de fazer,
eu tentei esplicar da forma mais fácil
possivel, espero ter ajudado...

16 comentários:

Anônimo disse...

Mas como que tira o buraco do chão???

NataliMarques disse...

è so usar a ferramenta de nivelar o terreno...

Hadassa disse...

waa! que tutorial maravilhoso! tdo que eu precisava para criar *-*)... Eu encontrei outros sobre o mesmo assunto... Mas esse foi o que achei mas facil de aplicar... Muito obrigada, continue com o trabalho maravilhoso, estarei sempre vistando, é um otimo blog ^-^
XD

Anônimo disse...

que issoo!! ja vi varios tutoriais assim mas eram complicados d+ nao dava pra entender.. realmente o tutorial que resolveu a minha vida \o/

marri-sim disse...

Nossa! Nem creio, estava procurando um tutorial sobre faz mó tempão!!! ;) haha
E é mó fácil né.

Parabéns aí pelo blog, está muito bom!!! Tô adorando tudo.

Daniel Leal disse...

só nao consegui colocar escada pro segundo andar rs
mas fiko mt boom rs

Unknown disse...

no meu the sims 3 nao é possivel fazer isso D:
o que eu faço?

Anônimo disse...

oi naty,
vc sabe pq depois que vc já botou a "meia parede" tipo, no segundo andar pq não pode botar mais no terceiro ou quarto?
eu ja tentei, mas o piso não sai da parede criada pra fazer a "meia parede", vc sabe pq?
pf, é mt importante pra mim a sua resposta

Anônimo disse...

Como eu crio um mesanino no the sims 3?

Anônimo disse...

Alguem sabe como faço para colocar a escada para os andares superiores??

Anônimo disse...

Muito bom esse tutorial Naty!!
Só que agora nao estou conseguindo colocar as escadas para o piso superior, esxiste algum codigo??

karin medenwaldt disse...

oi o cheat para abaixar as paredes não funciona me ajude

karin medenwaldt disse...

oi o cheat para baixar as paredes não da certo como vou fazer

Anônimo disse...

Muito bom mesmo !!

Anônimo disse...

Muito obrigado queria fazer um sótão realmente o que eu estava procurando

Ellen disse...

Ao invés de fazer uma meia parede, tem como aumentá-la? Deixar a parede maior...?