Algumas pessoas me perguntaram como faz pra construir essa garagem,
bom aí vai um tutorial, para ajudar na sua construção.
Eu usei essa garagem nas 2 casas abaixo.
Paradise Island e STK modern.

Some people asked me about how to build this garage.
So I made this tutorial to help in your build.
Sorry but i could not translate it to English
you must use the google translate here in the blog
or just follow the pic´s.
I used this garage in this 2 Houses:




Eleve o terreno na altura que deseja a sua casa e garagem.



Depois nivele o terreno como na foto.


Use a fundação para fazer a garagem.
Primeiro faça um quadrado na parte de cima do terreno nivelado
depois puxe para frente como na foto.


Repita do outro lado.



Essa parte é um pouco complicado porém muito fácil
quando você colocar o piso em algumas partes não será
possivel preencher.

Você deverá usar a fundação para ajudar a colocar o piso.

Veja como apareceu a opção de colocar agora, lembre de ir quebrando
a fundação quadrado por quadrado e colocando o piso.

Onde precisar colocar piso use a fundação como auxílio até
conseguir preencher tudo.
Lembre de já colocar o piso que quer usar na casa senão terá que faze todo
esse processo novamente para trocar de piso.


Depois você pode pintar como quiser e colocar a garagem para que
funcione no jogo,
eu escolhi fazer um garagem pra 2 carros depende do tamanho de sua casa.
Use o cheat moveobjects on para colocar as garagens no lugar.

Não esqueça de usar a garagem invisível, disponível para download aqui no blog,
para que sua garagem fique mais bonita.

Depois escolha um piso que combine com a sua casa.

e pronto espero que tenham gostado.

Tutorial by natalimarques

19 comentários:

  1. Gustavo on 8/12/08

    Nati
    fiz assim
    mais não deu de colocar o carro
    dai fiz o move_...
    e deu
    mais dai o cara n entra no carro
    nem o carro sai da garagem



    Ahhh parabens pelos tutoriais

     
  2. Natali Marques on 11/12/08

    assim vc usa o move pra colocar a garagem ai quando colocar o carro ele fica no lugar normalmente..ai funciona...o que vc pode fazer é construir a garagem do tamanho certo assim nao precisa usar o moveobjects.

     
  3. Amanda carla on 1/1/09

    Naty essa funçao pra fazer garagem eh uq? eu tentei usar aquela funçao e varandas. eu num consegui fazer com essa. tem que baixar alguma coisa pra fazer essa FUNÇAO DE GARAGEM? Valewz ai!
    :)

     
  4. Natali Marques on 4/1/09

    oi amanda pra ter a garagem precisa ter a expansão vida noturna...se vc a tiver entra em construção ai vc entra ali nos 2 pontinhos...vai aparecer mais coisas ai tem a garagem escolhe uma delas...era isso? se nao for me explica melhor ...hehe

     
  5. Amandinha_wicca on 5/1/09

    Não, não, num era isso naum.. eh pq naum tem explicando q tem q usar o cheat o mesmo q usa pra fazer o teto solar, ai num tava dando pa fazer a garagem, mais ja consegui.. Brigadinha!!! :P

     
  6. Link on 11/7/09

    OI presizo de ajuda nesse tutorial fiz como diz so que sempre uma parte pequena fica sem o piso pode me ajudar ?

     
  7. Natali Marques on 14/7/09

    qual parte fica sem o piso?

     
  8. Link on 26/7/09

    Ja resolvi mais do mesmo jeito vlw!
    Tenho uma duvida ainda...

    Como deixa os objetos na diagonal ( sem ser original do jogo fikar na posiçao ( \/ /\ > e < ) como faço pra fikar em outras posiçoes ? que nem nas fotos dos kits ?

     
  9. Link on 26/7/09

    Ja resolvi o piso.
    Quero saber como deixa os objetos na diagonal como nas fotos dos sets.

    Grato desde jah!

     
  10. NataliMarques on 30/7/09

    Tenta usar junto o cheat Boolpropsnapobjectstogrid false/true
    ele apaga a grade do jogo e vc pode colocar onde quiser...se entendi a sua pergunta é isso se nao for ai eu nao sei como hehe....

     
  11. Mateus on 10/8/09

    Natyy eu vc naum me conhece mais se quiser posso fazer ums tutoriais de the sims 3...meu email é mateusartero@gmail.com

    Me mande um email dizendo se quer ou não...abraçoo

     
  12. Matheus on 17/12/09

    Onde se faz o download da garagem invisível?

     
  13. Natali Marques on 19/12/09

    nesse link http://casasdanaty.blogspot.com/search?q=invisible+driveway

     
  14. Steeven on 18/1/10

    Natyy, eu nao consigo trocar o piso da minha garagem, oq q eu faço? :/

     
  15. stefankl on 18/1/10

    Natyy, nao consigo mudar o piso da minha garagem, oq q eu faço? :/

     
  16. Natali Marques on 21/1/10

    antes de mudar coloca o cheat moveobjects on

     
  17. emmanuel on 4/3/10

    naty da para fazer esse tutorial no the sims 3

     
  18. Natali Marques on 9/3/10

    pode sim. bjs

     
  19. Anônimo on 20/9/12

    Aii, ta muito liinda essa garageem *-----------------*

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

Search This Blog

Carregando...

Visitantes