20.8.09

EverPlace Mountain The Sims 3 House

Residência Moderna nas montanhas,
A melhor vista da cidade,
4 Quartos sendo 3 Suítes, 2 de casal
com varanda e 2 solteiro.
Lareira no quarto e em 2 salas, 3 Salas de Estar,
1 de Jantar e sala de tv com vista e saida para varanda.
Cozinha e sala de jantar espaçosa com vista
e saida para varanda.
Jardim com piscina e garagem para 3 carros,
Recolors dos Móveis são minhas criações.
Os carros não estão inclusos no Lote.

Espero que gostem..


DOWNLOAD























Lembrando que o lote é o maior do jogo.
Por isso depende de seu computador poderá
demorar pra carregar na hora de colocar o Lote no Terreno.
Algumas recolors talvez precisem dos Meshs,
se você ainda não tiver em seu jogo Set Divanio e Set Talhaddore
Podem ser baixados no site oficial.

44 comentários:

Senhorita T disse...

Olá, ficou linda essa casa. Já baixei ela. Dispensa muitos comentários, sempre são fantásticas tuas criações.
Grande Abraço

Lipe disse...

oi naty tem com o vc criar um sims igual a vc no ts3 e pos tar no blog obrigado!!!

Anônimo disse...

oi, gostaria de saber como faço pra baixar esses set's... grato desde já!

Anônimo disse...

hi naty'm on my houses in the ts 2 months but now want'd download your glass floor ect their windows so that I do not do this then make a tutu for me to learn please download would greatly improve blog pq's who do not know learn much about such things and other people too thanks!

Anônimo disse...

oi estou na naty casas a minha 2 meses no ts mas agora Quiria baixar seu piso de vidro suas janelas ect so que não sei fazer isso depois faça um tutu para que eu aprenda um por favor Melhorar ia baixar muito o blog pq ai quem não sabe aprendo muito dessas coisas e outras pessoas também obrigado!

NataliMarques disse...

Quais set´s?

Anônimo disse...

Oi queria dizer-te que as tuas casas sao lindas e tb te queria perguntar qual é o truque para fazer apartamentos.
Se me pudesses responder agradecia
Bj

Natali Marques disse...

o cheat é: changeLotZonning Apartment
se você tem o vida de apartamento, é so clica ali na caixa de downloads em Help que aparece mas nao esqueça de colocar o cheat só depois de pronto senão você nao consegue mais editar as paredes...

Anônimo disse...

ola nat meu nome é bruno e quero te parabenizar pelas suas casas , elas tem uma arquitetura semelhante ao do maspe de são paulo, e por não teren telhados dao a elas um ar de modernidade
parabens mesmo... não sei como nenhuma empresa de engenharia não te contratou ainda me add no msn pois tambem gosto muito de faser casas no the sims
ate mais
beijos

Ação Social disse...

Bom, primeiramente quero te parabeniizar
muito bom seu trabalho
mais me tira uma duvida vc disse ali em cima q o cheat é " changeLotZonning Apartment "
mais como q eu uso isso?
brigado

Ação Social disse...

Bom, primeiramente quero te parabeniizar
muito bom seu trabalho
mais me tira uma duvida vc disse ali em cima q o cheat é " changeLotZonning Apartment "
mais como q eu uso isso?
brigado

Natali Marques disse...

da uma olhadinha aqui:http://casasdanaty.blogspot.com/2008/09/paradise-island_15.html

JustUDemi disse...

Naty parabens!!!pelas suas casas sao mara!!!!!

Anônimo disse...

nati c e a melhooor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


te adoro1!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Natihh
Da pra baixar a casa no jogo pirata?

Equipe Concept Sims disse...

Olá Natali,
nós compramos o the sims 3, e temos uma dúvida, como adiciona lotes vazio no ts3??

E tambem queriamos saber se você quer ser parceira de nosso blog e se podemos ser seu parceiro, da uma olhada nele: http://www.conceptsims.wordpress.com!!!
você pode nos responder por e-mail tbm, conceptsims@hotmail.com, aguadaremos sua resposta!!!

Equipe Concept Sims

Natali Marques disse...

Oi anonimo da sim hehe...

oi pelo que eu sei n tem como colocar lote vazio no ts3 vc tem que tirar as casas do jogo...
eu respondi seu email vou colocar se link hj...bjs

Gabriel Santana disse...

Obrigado Natali, t+

Sarinha disse...

MARAVILHOSAS as suas criações, parabéns! Você faz arquitetura, design, ou algo do tipo?

Natali Marques disse...

Infelizmente não rsrsrs obrigada pelos comentarios

Anônimo disse...

Ótimo esta casa mas qual o nome do site que baixa os MESHS ?????

Unknown disse...

ola naty,baixei esta casa instalei mas nao sei como jogar com ela,se poder me ajudar agradeço.vlw

Joao P. Smoliak disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Oliveira disse...

linda essa casa,queriamos saber se vc quer fazer parceria com meu blog: thesimsbrasilbeta.blogspot.com
me responda pelo e-mail
gabriel-hw@hotmail.com

Joao P. Smoliak disse...

Oups!
Me desculpa eu lhe passei o email errado é joao_smoliak@hotmail.com

Joao P. Smoliak disse...

OI naty
queria saber se vc sabe onde eu posso conseguir as janelas e portas desse video http://www.youtube.com/watch?v=uZd3IBHCpbs

Unknown disse...

Como add essas casas no jogo ?
tem que ter alguma expansão

Anônimo disse...

Naty que casa linda eu amo jogar the sims mais eu odeio fazer casas!!! e vc tem sido minha salvação rsrsrsrsrsrrs dispença comentarios ameiiiiii

Rafael Edison disse...

Adorei! Mas como faço pra botar minha família nela? Nao to conseguindo!

Diego disse...

Acontece q para fazer casas em vida precisa de faculdade amigo, ou vc acha q é só chegar e sentar massa no tijolo??, bom, quanto a casa, linda demais.

alessandra01 disse...

como faz essa parede maior doque a casa
igual a foto n°8 de cima para baixo
bjos

Vinicius disse...

OI NATY
adorei a casa
linda como sempre sao suas criações

Anônimo disse...

Olá, não consigo importar nenhuma casa (mesmo que seja do tamanho exacto do lote) na expansão Caindo na Noite. Em todas as outras funciona normalmente. Sabe se tem algo a ver com esta expansão?
Obrigado desde já e as tuas casas são muito lindas.

Anônimo disse...

oi Naty, adorei a sua casa =D
eu tenho uma duvida ( me responda por favor) no TS3 tenho uma filha bebe e eu queria baixar a casa so q eu estou na duvida pq eu n sei se da pra editar a casa depois de pronta.
Obrigada

Anônimo disse...

Olá Naty,
Primeiramente gostaria de parabeniza-lá por suas criações artisticas. Eu não jogava nenhum jogo só meu noivo, um dia resolvi comprar um jogo que me interessa-se e comprou the sims pet, conclusão amei, agora recentemente começei a jogor the sims 3 no pc, nossa achei o jogo o maximo, mas quando navegando na internet para saber mais sobre ele, cai na sua pagina, E adorei sua criações acho que você possui muito talento e que deve investir nisso, mostrei para meu padastro que é engenheiro e ele ficou impressionado com os detalhes que você criou nas casa por meio do game. Parabens pelo seu talento e se não possui formação nesta aréa, ja sabe qual é seu dom. PS: instalei com sucesso no jogo a casa a casa Ever Place Mountain, agora só estou ne adaptando no jogo´que é muito bom.
Att.Priscila

Loira ♥ disse...

Oii Naty ,
Vc pode fazer mais casas para The Sims 3 ?
Lindas as casas, sem coments *-*

Unknown disse...

Oiii.. Já fiz download da casa e estou jogando nela. é normal só ter espaço para a casa na montanha? Os sims demoram muito tempo a chegar a casa porque não está perto da estrada. é normal?

Unknown disse...

Oiii.. Já fiz download da casa e estou jogando nela. é normal só ter espaço para a casa na montanha? Os sims demoram muito tempo a chegar a casa porque não está perto da estrada. é normal?

Unknown disse...

Oiii.. Já fiz download da casa e estou jogando nela. é normal só ter espaço para a casa na montanha? Os sims demoram muito tempo a chegar a casa porque não está perto da estrada. é normal?

Anônimo disse...

Oooi, amei todas as casa q você fez, mas me responde uma coisa tu é arquiteta, adolescente ou bem vicida mesmo no jogo.. Parabéns vc é de mais, se considere uma arquiteta desde já se vc for uma adolescente, bjs .... Ellen aq

Anônimo disse...

Bem Naty, gostaria de saber se tem como baixar essa casa sem os móveis, pq eu não tenho todos, a lareira(FOTO 16),a mesa e as cadeiras da sala de jantar(FOTO 18) e alguns outros móveis e decorações eu também não tenho, então gostaria de saber se tem algum jeito de baixar essa casa sem mobília!Agradeço se você me responder!Ahh e adorei a casa muito linda!

Anônimo disse...

Naty eu ja baixei várias casas suas para o jogo (sims 3) mas não consiguo por nenhuma será q você pode me ajudar?
se quiser falar cmg :
evanir.moreira7@gmail.com
Obrigado.

Anônimo disse...

Ola , uau as suas casas são mesmo lindas ! Gostei de todas elas parabens !

Anônimo disse...

oi naty,adorei suas casas,essa precisa de expansao???é facil baixar e instalar no jogo???sou novata nisso!!