13.5.09

Efeito em sua Parede

Com esse tuto você deixara as janelas e sua varanda mais real,
como na casa Ayra AQUI
Para esse tutorial você não precisa ter nem uma expansão só o jogo base.


Faça uma estrutura como quiser, e coloque as janelas

Construa uma parede no segundo andar.e ao lado da casa tem que ser no minimo uma distancia de 2 quadrados para dar certo construa um quadrado como na foto.



Faça 2 andares e agora use o cheat:boolprop constrainfloorelevation false

e moveobjects on







Abaixe os cantos do quadrado até a altura que vocêdeseja e coloque um piso em cima do quadrado.






Começe com o piso a partir do piso do quadradocom o botao direito do mouse apertado, puxe o piso por cima do resto da parede.




Depois solte o botao do mouse, e toda a parede,ficará no nivel que você quer.







Depois pode fazer o segundo andar e colocar suas janelas.Depois tire o quadrado ao lado e nivele o terreno com as ferramentas do menu.
e não esqueça de desligar o cheat cada vez que terminar para não dar nem um problema em sua construção. boolprop constrainfloorelevation true



sua janela e varandas irão ficar como da casa AYRA

15 comentários:

Natali Marques disse...

camila a sua base da varanda ficara mais bonita e esse espaço entre as janelas do segundo e primeiro andar fica mais real e tambem pra que nao tem expansão pois na maioria das minhas casas eu uso uma ferramenta que nao tem em todas as ep´s que da esse efeito

Anônimo disse...

Pra que serviu a parada do lado da casa?

NataliMarques disse...

oi sem ele nao da pra fazer a fundação em cima e entre as paredes..

Anônimo disse...

Naty da pra fazer esse efeito no TS3?

Natali Marques disse...

Pode sim...

Marina Araújo disse...

Naty, gente inteligente é triste, mesmo. OASOPKSPOAKSPOAKSOP
Eu venho tentando fazer uma varanda descente há séculos! E nunca conseguia colocar uma fundação entre as paredes. Valeu :D

Gabriel Corá disse...

Naty ,eu qeria te pedir o download dessas janelas ,ok ? Eu tinha elas soque desinstalei e instalei the sims e perdi :/ Obrigado ;* Suas casas sao incriveis ! PS.:procurei no downalod do blog e nao achei ´-´ meu email e :bielcora@hotmail.com

NataliMarques disse...

vc pode baixar essas
http://casasdanaty.blogspot.com/2008/10/metro-window-set.html

e essas
http://casasdanaty.blogspot.com/2008/12/windown-and-stairs-set-by-kibanahnah.html

Darvim disse...

Naty to com uma pequena dificudade de baixar as janelas desse site você poderia me ajudar?

Natali Marques disse...

dequal site?

Darvim disse...

Pode deichar é que o site Mod the sims tinha mudado xD antes baixava sem se registrar não é?

Natali Marques disse...

Na verdade eu não lembro eu me registrei desde a primeira vez que baixei...

Paulo Victor disse...

Naty, seu TS2 é download, original ou falso?

minha mae pediu pra um homem baixar o TS2 pra mim mas nao construia, porque??

Cila disse...

Paulo é que seu The Sims 2 é pirata (no caso baixa da internet = pirataria), então ele te impossibilita de usar o modo de construção. :/
Compre as expansões sai bem mais em conta e você não terá dores de cabeça caso apareça algum arquivo corrompido e perca seus downloads.
Bjim :*

Anônimo disse...

Era exatamente desse tutorial que eu precisava! muito obrigada!
você é uma grande inspiração! parabéns pelo talento!