16.1.09

My Lake Cottage The Sims 2 Houses


















Mais uma de minhas criações, 
Casa de campo com um toque oriental,
 para quem gosta de tranquilidade e da natureza, 
Deck e rio nos fundos da casa.



Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Click on the images for a bigger view

Image and video hosting by TinyPic




39,000 Simoleons Sem Mobília




3° Andar: Quarto Casal com Sacada


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Atênção

Alguns móveis não estão incluso no arquivo da casa, 

por se tratarem de objetos de sites pagos.

Some furniture are not included in the package 

because they are donation files.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que colocasse uma versão da casa sem os móveis e que seja compátivel só com o jogo base, assim quem só tem o base poderia decorar ao seu jeito ^^ suas casas são lindas, continue assim o/
obrigado

Mateus disse...

Oii
Gostei muito daqui e queria saber se tem aqui os objetos que tem nas suas casas pra download, e de preferência com link direto!

vlw

Natali Marques disse...

Eu posto os objetos que eu uso sempre aqui no blog,
todos estao com o link que vai para o site do criador.. a maioria direto para a pagina do objeto...

Anônimo disse...

naty, amo todas as suas casa pra falar a verdade baixei quase todas mas sinto falta de uma republica pra minha sim universitaria sera q vs poderia fazer uma?

Unknown disse...

Naty,mim ajuda, faz uma casa pra mim,com moveis personalizados mais eu só tenho 3 expasoes e 1 coleção de objeto, nas quais são Vida Noturna,Vida de Apartamento,e Quatro Estações e tenho Coleções de Objetos,Mim ajudaa faaz uma casa pra mim com essas expansoes mais com objetos personalizados !
E eu amooo as suas casas são muito lindas !