12.6.09

Crie seu Estilo - The Sims 3

No jogo por enquanto tem poucas opções de objetos, mas você podepersonalizar as cores de tudo, dos móveis, roupas, janelas etc.Você pode recolorir tudo e ainda compartihar suas criações, é muito fácil...



Quando você estiver no modo construção ou mobília, escolha um objeto a ser modificado, use a ferramenta criar um estilo e clique no objeto...


Ali em cima onde esta escrito couro e pele, você podeselecionar as texturas e cores que deseja usar.


Eu escolhi o geometrico, para mudar o assento da cadeira..



Esses circulos mostram as cores da cadeira, você pode modificarcada cor, é so clicar e escolher a nova cor usando o circulo maior abaixo...
Os quadrados são as cores de cada parte do objeto, nesse caso o primeiro é a cor do assento e o segundo da armação da cadeira,esse você muda usando a caixa acima onde esta escrito couro e pele...





Quando sua modificação estiver pronta, você pode salvar para seu inventário.





Você Pode compartilhar suas criações, elas ficarão guardadas na pasta exports ( Meus documentos - Eletronic Arts- The Sims3- Exports)...







Você pode salvar a textura que criou para usar em outras coisas...




E compartilhar o que criou, tudo que você cria no jogo ficará salvo em sua pasta exports...




Os objetos tem poucas opções de recolors, então se você não estiver com vontade de recolorir, quando estiver escolhendo os objetos clique na ferramenta aleatório, até encontrar uma cor que goste...
Espero que ajude, essa ferramenta é muito legal eu usei para modificar,as bancadas da cozinha, o quarto e o sofá usado na "Casa Akla"... que será postada em breve...



12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Naty..
Parabens pelo site .. queria saber se o the sims 3 roda com a placa de video 5500 nvidia Gforce....

Obrigada.. Lindo o seu site!

Anônimo disse...

Olá Naty!
Queria saber se o the sims 3 é tão bom msm.. todo mundo fala mais queria sua opinião antes de eu comprar o the sims 3... ele é melhor do que o the sims 2 com todas as expançoes??
Obrigado

Natali Marques disse...

eu nao sei em que placa o jogo roda acho que no site oficial deve ter, mas se rodar todas as ep´s do TS2 com certeza roda bem...


Sobre o TS3 eu não acho ele melhor que o Ts2 na parte de construção e móveis , mas se tratando de jogar mesmo é bem melhor , pois nao precisa ficar esperando carregar , vc vai pra onde quiser e faz todas as coisas que tem no 2, a unica coisa é que nao da pra nadar no mar ainda, hehe
se quiser faça como eu fiz, primeiro baixe ou empreste de alguem, ai se gostar compra,...
eu estou jogando os dois, prefiro construir no TS2 e jogar com minha familia no TS3...

espero ter ajudado hehe

Anônimo disse...

Oi, eu queria saber como colocar estampas que não estão no jogo, para criar um estilo.

Natali Marques disse...

Oi, é so baixar e colocar no jogo como os lotes, eu nao coloquei nem uma aqui ainda mas colocarei em breve,.

Anônimo disse...

naty eu gostei muito do seu site ta de parabems....

depois se vc conseguir ...coloca um chao brilhante pra download the sims 3........

obs.:o chao igual ao do the sims 2

obrigado

NataliMarques disse...

ainda nao tem mas quando tiver eu colocarei...

Anna =D disse...

Oi Naty!

Olha, eu vi no site oficial do The Sims 3, na parte de Exchange e talz umas texturas mais personalizadas ainda do tipo da Hello Kitty e até mesmo do Mickey Mouse! Como se faz isso?

NataliMarques disse...

oi ana é um programa procura no thesimsresourse ou no google por the sims 3 workshop...

Joao P. Smoliak disse...

eu tenho um pc de 1gb e 160 de hd roda quantas expansões do the sims 2 sem ficar muito lento?

Natali Marques disse...

Olha se você não abusar dos conteudos personalizados, roda bem...

Anônimo disse...

obrigado pelas dicas naty continue assim vlw!!