5.6.09

Como construir no TS3

Construção dos lotes e pra colocar lotes baixados
é bem diferente do TS2
bom então lá vai...

Quando estiver no modo simulação, entre em editar cidade, não esqueça de salvar seu jogo...

Escolha um terreno vazio...


Ao clicar no terreno aparecerá essa telinha, clique no ícone de construção...


Entrando no lote, depois de construir sua casa, clique no íconede editar cidade, o jogo salvará seu lote automaticamente.






Na vizinhança clique em seu lote para ver as informações, para mudar o nomeclique em editar detalhes...



Depois clique no ícone compartilhar...




Aparecerá essa opção, se vocÊ salvou seu jogo na foto 1 clique em ok,se não salvou comece tudo de novo aff...


Todos os lotes que você construir, ficarão salvos na biblioteca de lotes automaticamente.



Pronto é só ir em seus DOCUMENTOS- ELETRONIC ARTS- THE SIMS 3- EXPORTS para achar seu lote...Espero que ajude, ficou mais complicado essa opção mais é so pegaro jeito que fica fácil.





5 comentários:

Anônimo disse...

ola ;) parabéns pelo excelente trabalho! sou fã!! só tenho uma dúvida, onde metemos a nova casa do the sims3?? na pasta downloads como no the sims 2??
***

Natali Marques disse...

como no TS2

Anônimo disse...

Oii.. parabens pelo site é muito lindo!...
Queria saber se o ts3 roda na placa de video GEforce 5500 nvidia.. estou doida pra jogar o ts3 no meu computador mais nao sei se roda...
Obrigada ^^

Anônimo disse...

oi
O ts3 roda sim na placa de video Nvidia Geforce FX 5500 mas ela das umas travadas em alguns lugares, nada de fikar garrado e ter que reiniciar o PC naum, mas da pra rodar ate no medio sem travar muito

Configuração

Directx: 9.0 atualizado
Video: 128MB
Memoria: 1 GB
Processador: 1,44 GHz
HD: 5 GB

Eu acho que é isso mesmo
qulquer duvida e só me perguntar
eu sempre entro no blog

Anônimo disse...

vc tem a casa Akla num lote 30x30 ou 20x30 para download.Adorei a casa mais queria num lote menor,se vc tiver eu agradeço