14.8.09

Piscina dentro do lago The Sims 3

Esse turotial foi criado pela AllHeartAnne do site Modthesims
eu vi hoje, gostei muito, e resolvi traduzir pra quem quiser fazer..
o tutorial original em inglês você encontra AQUI

Escolha onde Você quer construir sua piscina
Use a ferramenta de terreno para elevar onde
você quer a sua piscina,
você também pode construir primeiro
e colocar o lago depois.
Eu não testei ainda, talvez para elevar
precise do cheat constrainfloorelevation false(ligado)
constrainfloorelevation true(desligado)
depois que eu testar edito aqui.
Delete todas as coisas em volta da piscina menos,
A fundação, paredes e cercas.


Se você quer uma cerca em volta da piscina,
coloque antes você não pode colocar
depois como no The Sims 2.
Construa a Piscina


Use a ferramenta para baixar o terreno
em volta da piscina como quiser.




Mude a cor da piscina como quiser e pronto.





10 comentários:

Láu disse...

OMG. Obrigadissima por essa ideia :D Gosto imenso do teu blog. Para mim foi uma inspiraçao, um exemplo a seguir

Se puderes, visita o meu (que comparado com o teu, é uma treta )

http://Simsnature.blogspot.com

Obrigada, obrigada , obrigada por este tutorial *o*

Lipe disse...

oi naty da para fazer no ts2 obrigado

NataliMarques disse...

eu nao testei mas acho que da sim..

Karine Victória disse...

Não consegui pintar o lado de fora (que fica pro lago) de jeito nenhum. ME AJUDA!

Karine Victória disse...

Não consegui pintar o lado de fora (que fica pro lago) de jeito nenhum. ME AJUDA!

Natali Marques disse...

Oi Karine, eu tambem nao estava conseguibndo vc tem que colocar bem perto e bem na ponta da parte de cima eu demorei bastante pra conseguir quase desisti..hehe

Juliana disse...

Awwwn,ficou lindo!Obrigada,vou tentar fazer isso no meu jogo.

-Aqueles lagos,hump.Nem pra nadar serve!

Anônimo disse...

porque voce não faz um casa com essa piscina pra gente baixar ? no ts3

Anônimo disse...

Esse seu blog é demais!Adoro suas casas são linda e esses tuntoriais ajudaram muito.Valeu!

~PalomaG~

Anônimo disse...

Como faço pra colocar dois sims ao mesmo tempo na piscina e respingar água neles