10.10.08

Tutorial Balcony - Varanda

I made a small tutorial - Balcony-
I hope this give you some ideas.
You need to have the EP Open for Bussines i´ll post the no Ep required tutorialversion soon.
Fiz um pequeno tutorial como fazer uma varanda
Espero que ajude na sua construção.
você precisa ter a EP aberto pra negócios .
eu postarei a versão da varanda sem EP depois.
Build an basement like this.
Construa uma fundação como esta.
Put walls.
coloque as paredes.

After you will use the interior basement it comes with OFB.

Você vai usar a fundação de interiores que vem com o APN.





Then open the walls for make the balcony.
Abra as paredes para fazer a varanda.


Choose the size if your balcony and build the wall again and put the floor.

Escolha o tamanho de sua varanda e construa a parede e coloque piso.




After put a door, and decorate as you want.
Depois coloque a porta e decore como quiser .

38 comentários:

Anônimo disse...

very cool.

Anônimo disse...

eu só tenho a EP das 4 estaçoes e tenho essa fundação!!!

Sofia

Natali Marques disse...

essa de madeira que eu coloquei no telhado?

Anônimo disse...

essa mesma... tenho essa de madeira e só tenho a EP das 4 estações...alias nem sabia que ela dava para meter assim no telhado, descobri agora pois nunca a usava.

Sofia

Bruno* disse...

Amei seus tutoriais!

Anônimo disse...

Naty vc esta de parabens seu Blog esta muito bom tem muita coisas!!
Olha eu do Nota 10 pre vc e para seu Blog!!
Bjjs!!

Anônimo disse...

Naty

Simplemente maravilhoso seu site.Sempre entro qdo quero saber as novidades e casas novas por aqui.
Abraços continue a nos ajudar e dar novas ideias para o the sims 2.

Morena Rosa
Franca

Anônimo disse...

Nossa Eu fiz
e ficou mtu bom brigado por postar

Anônimo disse...

Nati, vc é ótima..
Parabens pelo seu trabalho...
obrigado, tenho aprendidoo muito com vc..
beijos...

Marla Kellman disse...

Show de bola!!

Anônimo disse...

Naty achei linda a varanda, mas quando fui fazer não entendi a parte da fundação de Interior..Quando coloca a fundação de interior como na primeira imagem ela só fica no teto ela não cobre a parede porque?
Ah eu tenho o EP APN =)
Se puder me ajudar Obrigada!

Natali Marques disse...

eu nao entendi direito...mas tipo pelo que entendi vc nao conseguiu colocar a fundação..bom ela so funciona em parede fechada...entao vc coloca primeiro naquele espeço onde esta verde na foto 3 e depois coloca no resto...se nao fica vermelhor se tentar colocar de uma vez...era isso? se nao for me avisa..

Anônimo disse...

oi nati muito linda suas construçoes, mas queria te perguntar, como vc fez pra coloca a porta na diagonal, porque mesmo com o codigo allow45degree nao consigo, e sei que antes dava, mas agora nao sei oq acontece, se souber me explique!
beijoss

Anônimo disse...

ooi naty me responde um negocio, como vc fez pra coloca a porta na diagonal, pq tou tentando mas nao consigo msm com o codigo allow45degree, nao dá, se vc puder me explique!!
lindaa suas casas!!
beijos

Natali Marques disse...

Oi algumas portas do proprio jogo e personalizadas nao funcionam na diagonal..sao poucas portas que funcionam essa que eu usei vem com o jogo base..

Anônimo disse...

Naty onde eu consigo baixar essa paredinha que coloca como se fosse um telhado ? la em cima
obrigada (amei demais o seu blog)

Natali Marques disse...

ela vem com uma expansão mas eu nao sei exatamente qual..

[PRO]RACER[BR] disse...

Vc nao ia coloca uma versao sem a EP aberto pra negócios?

Eu só tenho 2 EP mas so tenho espaço pra instala o deluxe que vem com o vida noturna

Rita disse...

olá Naty

estou com problemas...preciso muito da sua ajuda...por favor

Rita disse...

eu tenho o "Sims2Pack Clean Installer" e faço varios dowloads....extradito para
"meus documentos/ea games/the sims/dowloads....mas nada acontece...
nao sei mais o q faço....por favor me ajude
eu só nao tenho a expançao..vida de apartamento
aguardo sua resposta
ps: adoro seu site...parabens

Natali Marques disse...

oi rita.
quando você entra no jog vc vai la onde arruma os graficos sabe? entao veja se os seus conteudos estao ligados, se nao estiverem vc liga e entra no jogo novamente cada vez que vc reseta o jogo ou instala uma ep nova vc tem que fazer isso.

Anônimo disse...

Por favor posta a versao pra qm n tem Eps? *---*

Natali Marques disse...

sao sem ep´s
http://casasdanaty.blogspot.com/2009/05/efeito-em-sua-parede.html

Anônimo disse...

porque precisa do Aberto para negócios?

Anônimo disse...

Oi Naty eu queria saber a versão sem apn porque eu não tenho !!!!
beijos adorei a varanda!!!!

NataliMarques disse...

porque so o APN tem essa fundação eu acho,
quem nao tem essa fundação esse tuto pode ajudar:
http://casasdanaty.blogspot.com/2009/05/efeito-em-sua-parede.html

Marcelo disse...

oi eu tenho a espansao dos Sims 2 vida no apartamento e o vida nocturna e n da para por a varanda la em cima

Gabriel Oliveira disse...

onde baixo esses papeis de parede para construir ???

Natali Marques disse...

como vc nao tem de uma olhadinha nesse tuto:http://casasdanaty.blogspot.com/2009/08/meia-parede-sem-fundacao-sims-3.html e essehttp://casasdanaty.blogspot.com/2009/05/efeito-em-sua-parede.html

Natali Marques disse...

da uma olhadinha nas paredes aqui do blog eu posto a maioria que eu usi aqui

Gustavo disse...

Naty... essa rede que vc põe.. onde vc conseguiu ela.. acho que ela é paga né??
mas vc pode me falar? por favorr...
espero uma resposta (apesar de que só provavelmente mês que vem vc me responde)

Natali Marques disse...

Aff as vezes demoro porque estou ocupaderrima trabalhando muitoooo hehe

nao deu 1 mes mas ai esta hehe
ela n é paga...

http://simsinparis.net/outdoor.php
pagina 2 Simsinparis o site...
bjs

Gustavo disse...

Natali.. eu tava na osimbr em um tópico com a conversão dessa pattern de madeira escura que vc pois na foto sabe?? inclusive eu te vi lá postando hehe.. então.. eu queria saber onde vc baixou essa parede de madeira clara.. sabe? pq no tal tópico que eu informei o cara disse que convertia alguns patterns que pedirmos.. e eu tenho ela no TS2 mas não lembro onde baixei, pq se me falar dai tem como ele converter pra mim.. acho que era no The Sims Resource não lembro direito

Natali Marques disse...

Pois eu estou a procura dela para colocar em meu jogo, e pedir a ele paa fazer a conversão...hehe quando eu achar eu aviso...

Joao P. Smoliak disse...

naty eu quero saber outro site que tem essas parades para baixar pq aki eu tentei mais nunca entra no site que redirecionou e eu naum acho em mais nenhum site
adoro suas casas seu site é otimo

Duda disse...

Oi Naty amei essa varanda vou tentar fazer uma igual!!

A e a propósito a fundação que você usou ai em cima vem no Estilo Teen tmabém(minha única expansão).

Beijokas!

Micheli disse...

Olá Naty... adoro suas casas!
Tenho uma dúvida... como eu faço para abrir as paredes?
Beijos

Anônimo disse...

Me manda o Link desse papel de Madeira por Gentileza?