12.10.08

Tutorial Roof - Telhado diferente

How to make a diferent roof and a garden inside of your house.
Como fazer um telhado diferente e um jardim dentro de sua casa.



Don´t forget to put the floor first just like in the picture.
Then you use the cheat boolprop constrainfloorelevation false
you´ll up the first wall line 3 times second wall line 2 times
and the third wall line 1 time using the terrain elevation tool.
Não esqueça de colocar o piso como na foto,
então use o cheat boolprop constrainfloorelevation false
Eleve o a primeira linha da parede 3 vezes
a segunda linha da parede 2 vezes
e a terceira linha de parades 1 vez, usando
a ferramenta de elevação do terreno.




It must look like this, after you can put window.
Vai ficar assim, depois você pode colocar janelas.





After inside of your house build a wall to make your garden.
Depois dentro de sua casa construa uma parede pra fazer seu jardim.

Then use the window from numenor i posted in the blog you can find it in window.

Depois use a janelo by numenor eu postei ela aqui no blog, em windown/janelas.

You can make your garden as you want.

Você pode fazer seu jardim como quiser.


You can repeat it at the other side of the house after you can decorate as you want.Don´t forget to turn of the cheat boolprop constrainfloorelevation true.

Você pode fazer igual do outro lado da casa se quiser, depois de decorar ficará assim. Não esqueça de desligar o cheat boolprop constrainfloorelevation true.

13 comentários:

Polly Nóbrega disse...

adorei esse tuto!!!! perfeito!!!! bjoo

Anônimo disse...

Oi , gostei muito do tutorial ^^

Experimentei e gostei : )

Anônimo disse...

Muito legal ^^

ViTauM disse...

Naty essa parede de vidro q separa o jardin da salinha pode ser encontrado onde ?? ou vem em expanções ??
des de ja Obrigado

suas casas são D+

Anônimo disse...

Naty pode me dize onde axo essa ja nela q divide o jardinzin da salinha ??

desde ja obrigada!

suas casas São D++

Bjo

Natali Marques disse...

baixe aqui...hehe
http://casasdanaty.blogspot.com/search/label/JANELAS%20%2F%20WINDOWN

Traumer Reich disse...

Naty, seus tutoriais são perfeitos. Naty pode me ajudar em uma coisa?, eu não consigo instalar nada no the ims 2 :(
eu istalo e não aparece no jogo?
Oque eu faço

Natali Marques disse...

Veja se realmente os objetos são para o jogo base, em meu jogo tambem sempre da erro assim, eu sempre instalo umas 3 vezes o mesmo conteudo pra dar certo mas mesmo assim um ou outro ainda nao funcionam...

rafael disse...

como coloca o sofá de lado??

Natali Marques disse...

da uma olhadinha em cheats aqui:
http://casasdanaty.blogspot.com/2008/09/paradise-island_15.html

Larissa disse...

Oi Naty num consigo baixar estas janelas será q vc pode me ajudar?

Bjos Adoro muito as suas contruções!

Anônimo disse...

Oiii' naty me ajuda não consigui baixar a janela quando clico no link que vc passou nao aparece nd!

Nicole S. disse...

Naty, eu tenho as expansões: Vida de Universitário, Vida Noturna, Bichos de Estimação, Quatro Estações e o Vida de Apartamento e mais algumas coleções de objetos... Mas o problema é: Quando eu quero colocar um móvel cruzado(assim: /) eu tenho que usar um cheat que precisa do Vida de Universitário(eu tenho), mas quando eu coloco lá, não vai, não adianta de nada, é como se eu não tivesse o Vida de Universitário, e se eu tento entrar com ele diz que tem que entrar com a última expansão, no caso o Vida de Apartamento.

Beijos :*