15.9.08

Suburban Home 2 - No custom content




Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.
Click on the images for a bigger view.

Image and video hosting by TinyPic
No custom content
Não tem conteúdos personalizados.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, oi, oi!!! Venho baixando tuas casas há um bom tempo já... mas ontem descobri que eram tuas ^^. E logicamente coloquei-te em meus favoritos. Não tive tempo de postar comentário algum ontem e por isso estou fazendo exatamente isso hoje.
Tuas casas são lindas!!! Maravilhosas... somente elogios a dar. Quase não vi comentários por aqui e sei que isso pode desencorajar qualquer um. Bom, então fazendo justiça às tuas criações (lindas) vim te dizer que muitos baixam e se divertem deliciosamente com tuas casas, mas a pressa é tão grande que só baixamos... não comentamos. Não desanime. Tudo aqui é lindo... SUCESSO!!!

cOMO NÃO TEM A OPÇÃO DO EMAIL, TO POSTANDO COMO ANÔNIMA, MAS MEU NOME É ANA PAULA BARROS.

Natali Marques disse...

oi obrigada pelo comentário, bom muita gente so posta duvidas hehe, esquecem de deixar um elogio e tal mas nao tem problema, o pessoal tem um pouco de preguiça e falta de tempo para comentar, mas nao faz mal eu vejo o desempenho pelas visitas e downloads.
obrigada e continue aparecendo por aqui.
bjs

Anônimo disse...

QUANDO BAIXAR TODAS AS EXPANSÕES EU VO BAIXAR TODAS AS CASAS =D

Anônimo disse...

Parabéns pelas casas, eu realmente amei... Amo esse jogo, e as suas casas são as melhores... e a atenção que você tem por explicar que alguns itens não funcionarão!!


Parabéns Flor!!!

Anônimo disse...

Por que nao:)

Anônimo disse...

Naty e adoro suas casas mas todas são em arquivo RAR que eu não sou mt boa de mexer pode me ajudar?

Anônimo disse...

Oi Naty, eu nunca pudi baixar suas casas pois não tinha todas as ep's mais so por causa de vc tive que comprar todas ^^ e hj é claro irei baixar todas .. hehe Parabéns pelo seu trabalho e continue assim bjs
Priscila Lislie