22.11.08

Cachoeira na praia desaguando no mar.

Como fazer a cachoeira desaguando no mar.
è bem fácil, você precisa baixar um terrain (as cores diferentes para o terreno)
azul que seja parecido com àgua e a cachoeira é claro.
Essa cachoeira está na casa Paradise Island.


Coloque a cachoeira onde quiser.

Os terrenos de praia não podem ser editados então
use o cheat : constrainfloorelevation false e crie elevações em seu terreno
para parecer mais real e ficar mais bonito.

Depois use as cores do terreno ( terrain) e decore como quiser.
Onde vai passar o rio coloque terrain de pedras dos 2 lados .

No meio coloque o terrain azul para que pareça um rio.


Ficará assim, lembrando que o rio é só decorativo mas a cachoeira funciona.


Depois você pode pintar dentro do mar da mesma cor que fez o rio.


Image and video hosting by TinyPic
Não esqueça de desigar o cheat boolprop constrainfloorelevation true.

15 comentários:

Kelly Pires disse...

naty queria ajuda. não consigo pôr objectos na diagonal. podes fazer um tutorial a ensinar se faz favor? desde de já, agradeço.

mariarita's blog disse...

Oi Naty vc tem aquele tutorial unde o sim pode tomar banho na cachoeira

mariarita's blog disse...

Oi Naty vc tem aquela cahoeira onde os im pode tomar banho?

Natali Marques disse...

Tem no modthesims2 e os sims toman banho nela..eu nao conheço outro hack.
bjs

Pedro disse...

Onde vc consegue esta cachoeira?

Natali Marques disse...

cachoeira
http://casasdanaty.blogspot.com/2008/09/waterfall-shower-by-marvine-from-mts2.html

Renan Felipe Mácario da Costa disse...

Naty eu fiz isso no The Sims 2 e tentei no TS3 e não deu certo.

Por que?

Ele não funciona no 3?

bjos!!!!!!!!!!!!!

Natali Marques disse...

me diga qual o problema, eu nao tentei no ts3 porque nem tem cachoeira hehe, mas no ts2 me diga em que esta tendo dificuldades...

Anônimo disse...

naty como baixa a cachoeira? eu sabia baixar nesse site só que esqueci(minha memoria e ruim xD) me ajuda?

manda pelo meu E-Mail: raf-ael2010@hotmail.com

Anônimo disse...

onde eu baixo este terrain azul?
Bjs!!!Desde Já Obrigado!8)

Natali Marques disse...

Acho que tem aqui no blog em jardim/gardem

turbalipe disse...

Oii Naty sou novo aqui e me chamo Felipe Vaz e queria dizer que qaundo vou construir uma casa de praia, meu terreno de praia nao aparece as ondas e queria saber como as coloco para que haja ondas nele espero urgente obrigado

turbalipe disse...

oiii naty por favor me ajude a por ondas nos terrenos de praias pois naum sei como fazer

Vick disse...

Natali, eu queria saber onde vc conseguiu a cachoeira,as pedras,e a cpbertura de solo na cor de água!
Por favor me ajude, desde já agradeço!

Um abraço!

yasmin disse...

Natali a cachoeira nao pegou no meu the sims 2 pq?