4.8.09

Erro nos Links de Download

Problemas com os links...

Algumas pessoas deixaram comentários dizendo que
não esta funcionando os links de download,
se você esta com algum problema para baixar:

O link pode entrar em conflito com gerenciador
de Downloads, como Orbit, Download manager, Getright
entre outros, por isso se você usa esse tipo
de software, desabilite antes de fazer o download.

Baixe a versão 10 do Adobe Flash Player

http://www.adobe.com/products/flash/

ou no www.baixaki.com.br

Lembre de atualizar sempre se navegador
por exemplo eu uso o google chrome
quando fica destualizado nao funciona
ele aparece a mensagem para usar outro navegador.


Dependendo da conexão ele pode demorar pra carregar
ou não carregar por isso feche e tente novamente.
Dependendo de quantas pessoas estiverem baixando
o mesmo arquivo pode dar erro,
tente novamente em alguns minutos.

Sempre que der algum erro por gentileza deixe um comentário
dizendo qual link esta dando erro,
pois pode ter acabado o prazo de armazenamento,
então eu faço o upload novamente.

Problems with the links ...

Some people left comments saying that
is not working the links to download,
if you have a problem to download:

The link may conflict with Downloads manager,
such as Orbit, Download manager, Getright
among others, so if you use that type of
software, disable before downloading.

Download the version of the Adobe Flash Player 10

http://www.adobe.com/products/flash/

or www.baixaki.com.br

Remember to always update your browser
for example I use google chrome
when i don´t update do not work
it appears the message to use another browser.


Depending on the connection it can take a time to load
try to load other time, or quit and try again.
Depending on how many people are downloading
the same file can make errors,
try again in a few minutes.

If you still have any errors please leave a comment

it may have finished the period of storage,
then I do the upload again.

21 comentários:

Anônimo disse...

oi Naty tudo bem, eu gostaria de saber se vc poderia me dar um help meu jogo the sims 3 rodava normal, mas agora ele fecha sozinho qdo esta com conteudo personalizado eu ja tentei de tudo e não consigo jogar, e fica muito chato jogar sem os objetos que pego de voceis, por favor me ajude..

Natali Marques disse...

Reinstala o jogo as vezes deu algum erro, o meu vive dando erro na verdade, eu até nem estou jogando esses dias vou ter que reinstalar, acho que o the sims 3, não suporta tao bem os Cp´s quanto o TS2

Danilo Barbosa disse...

Olá Natália, tipo... eu não consigo fazer o download daquela janela para The Sims 2, que você utilizou na Awan home.
Eu já me cadastrei no site, mas nenhum dos links que tem lá para download funcionam.
Tenho que fazer mais alguma coisa? Seria possível você me passar por e-mail o arquivo? ^^'
Abraço

Natali Marques disse...

Oi Danilo primeiramente meu nome é Natali hehe... bomas vezes o modthesims sai fora mesmo eu vou ser se consigo upar e colocar aqui...ou te mando por email...me passa ele...

mussi disse...

Oi Naty,
Estou com dificuldades para usar o pacote de objetos.
Eu baixei o arquivo e coloquei na pasta OBJECTS.
Não deu certo. Me dê uma luz.
Bjs, Felipe.

Natali Marques disse...

desculpe felipe não entendi muito bem o que vc quer dizer...tenta me da uma luz rsrsr é sobre o the sims 2 ou the sims 3

Unknown disse...

olá, fiz um download pela primeira vez e não sei como fazer para ele entrar no jogo, não tenho a minima idéia, me ensine por favor!!!

Maikon disse...

Olá Naty, queria que você revisasse o "The Bathroom By Cassandre", pois não consigo fazer o download "/. E não consegui postar um comentário lá também, por isso estou postando aqui. Espero que possa fazer alguma coisa, beijos (:

Guria disse...

Olá Naty td bem? Acabei de intalar meu TS3 e não sei como instalar os downloads do seu site e outros... chego ate a fazer o download mas não sei como fazer para que ela apareça no jogo... entende? qdo o download é feito direto do inicializador ele ja aparece direto la na caixa de downloads, mas só esses que consigo... vc poderia me ajudar?

dehsaka disse...

Olá, eu tentei baixar um banheiro que vc chamou de spa mas não consegui, eu até me cadastrei no fórum mas fica dando que o link não existe... eis o link http://www.blackpearlsims.com/showthread.php?t=27879

Anônimo disse...

Naty, me adiciona por favor? Preciso falar com você. ^-^ its_mah@hotmail.com
Beijos, Mariana.

Maria Luiza disse...

Oi naty...
eu tenho um blog do the sims 2, mas ele não é de downloads que nem o seu, o meu é sobre o Big Brother The Sims e eu queria muito baixar algumas coisas de seu blog. mas como dá sempre erro não consigo baixar direito... poderia me ajudar?
e-mail: Malukinha_asn@hotmail.com
BEIJONÃOMELIGA ♥

Thiago =D disse...

NATY, COMO EU FAÇO PRA TER ESSA JANELA,

http://casasdanaty.blogspot.com/2008/10/window-by-numenor.html

DESDE JÁ, OBRIGADO.

Kaique disse...

Naaaty , posta a casa AYRA denovo , por favor , tipo quando eu baixei não tinha as ep's necessarias , agr eu tenho volteei la pra baixar o link ta qebrado , (seilacomosefala) POOOOOOOOR FAVO , FAZ O UPLOAD DENOVO ?

Gabizinha disse...

Oi Naty

Na postagem que vc colocou esse final de semana, de uma cadeira super fofa... vc disse que gostaria de saber onde tinha a baqueta com os livros e a vela, mais que no site não tava falando....essa banqueta vem no conjunto Store gótico...ela vem com os livros e as velas...tudo junto(infelizmente não tem como separar a banqueta dos livros)

Bjoss...amooo seu blog

Gustavo disse...

oi aqui, a banheira/piscina da casa Awan nao está funcionando, olha por favor qual o problema ! Obrigado

Anônimo disse...

Olá Naty,acompanho seu Blog há muito tempo.Suas criações são fantásticas.Você poderia me ajudar com um download que não consigo fazer... É daquela cadeira do Infusorian que foi convertida do The Sims2(http://3.bp.blogspot.com/_MIy8Ms7wk64/SutaEG9hQDI/AAAAAAAAAJs/9GdzQ0zdExo/s400/1.jpg). O link não funciona mais.Tinha a cadeira, mas ao reinstalar meu jogo, o arquivo sumiu do backup que tinha feito....meu e-mail é lucianacordeiroagape@hotmail.com
Obrigada...

Anônimo disse...

Oi naty, sou nova aqui, fiz alguns downloads de objetos e casas para o TS2 e não sei como instalar, espero retorno, PARABÉNS POR TUDO!

Liliana disse...

Oie Naty!
Em primeir lugar devo dizer que gosto muito do seu blog, só não sigo porque não tenho conta no goolgle (eu sei meio dinossauro kkkkk)
Eu queria te informar que o download desta postagem: http://casasdanaty.blogspot.com/2009/09/quarto-e-closet-para-meninas-sims-2.html não está funcionando, bem como a maior parte dos links para o site blackpearlsims... Espero que consiga me ajudar!
Beijos!

Anônimo disse...

mesma coisa da de cima ( liliana _

Beatriz disse...

Oi Natali, Adoro seu blog e suas casas, vc ta de parabens.Mas eu tava tentando fazer o download desses sets de jardim, mas ñ tah dando,pq?
http://casasdanaty.blogspot.com.br/2010/01/outdoor-2by-simsinparis-sims-2.html
http://casasdanaty.blogspot.com.br/2010/01/outdoor-3-by-simsinparis-sims-2.html
Beijos!!