Piscina e Oceano com Reflexo.

by Natali Marques | 24.12.08 in |

Algumas pessoas me mandaram e-mail querendo saber
como deixo minha piscina e o mar com reflexo.

O mar ficará assim:



E a piscina assim:


Se a sua placa de vídeo não é igual ou superior a GEFORCE FX5200, ou seja, que não possua PIXEL SHADERS, simplesmente NÃO USE ESTE HACK! Este Hack necessita estritamente dos pixel shaders para o processamento das ondas, o que acarretará em travamento do jogo se sua placa de vídeo não for compatível!

Uma forma simples de saber se a sua placa de vídeo tem ou não pixel shaders é vendo se a função de câmera em vídeo especial está ativada em seu jogo. Se não está ativada, é porque sua placa de vídeo não possui então não pode usar este hack...

Primeiro baixe esse arquivo: shaders.zip...
Agora abra ele e extraia o arquivo RLS-Shaders.package para a pasta de
Downloads do jogo...
E extraia o arquivo userStartup.cheat, para a pasta /Meus Documentos/EA Games/The Sims 2/Config/


Se ocorrer tudo bem, ok Se ele perguntar se você quer substituir o userStartup.cheat, você precisará fazer mais alguns passos:
Vá em Iniciar > Executar e digite notepad...
Vá em Arquivo > Abrir e procure a pasta /Meus Documentos/EA Games/The Sims 2/Config/, coloque para ver todos os arquivos e abra o arquivo userStartup.cheat.
Na última linha digite: boolprop useshaders true

E pronto! Sua piscina vai ficar mais bonita.

Só lembrando que o mod não é Perfeito ainda, ele está sendo aprimorado, então pode ser que a ondinha fique um pouco estranha as vezes... mas é raro!

Créditos: GunMod, ModTheSims2, Eduardo osimbr.


36 comentários:

  1. Polly Nóbrega on 26/12/08

    Naty! Feliz Natal, e um próspero ano novo.... O blog ta lindoooooooo!! Perfect! bjocas

     
  2. Marcus on 14/3/09

    Ola Naty ! Eu tava vendo esse tutorial da piscina e oceno com reflexo! So que acintece o seguinte: Minha placa de video e Nvidia GeForce FX 5200-que e necessaria para o hack! So que eu tenho que escolher entre o efeito da piscina e o do mar...nao tem jeito de deixar os dois ligados ao mesmo tempo???

     
  3. Marcus on 16/3/09

    Oi Naty! Eu testei esse tutorial no meu jogo,mas nao deu certo.Minha placa de video Nvidia GeForce Fx 5200 e o mar ficou bem bonito so que a piscina ficou bugada! O_o Que coisa estranha nao?! A piscina fica piscando vermelho e preto com os shaders ligado e o mar fica perfect! So que quando eu to jogando em casa de praia e quero uma piscina eu tenho que escolher.Shaders ligado: Mar lindao e piscina bugada. Shaders desligado: Piscina lindona e mar feio!

    Voce sabe como resolver isso?

     
  4. jessica. on 19/3/09

    tô tendo problemas com esse mod :/ a minha placa é a 5200 e quando eu uso esse mod a minha piscina fica vermelha. '-'

     
  5. Natali Marques on 31/3/09

    oi gente desculpem a demora mas eu nao sei o que esta acontecendo no meu computador esta dando problema tambem acho que esta entrando em conflito com alguma expansão se eu descobrir algo aviso.
    bjs

     
  6. Melody on 29/7/09

    Gente,eu preciso saber de uma coisa que eu não achei: nao precisa de expansões nenhumas neh ?
    beijos.

     
  7. Anônimo on 11/8/09

    como faz para usar o home crafter de the sims 2.me reponda e um grande favor. adoro suas casas

     
  8. Anônimo on 11/8/09

    como faz para usar o home crafter de the sims 2.me reponda e um grande favor. adoro suas casas

     
  9. NataliMarques on 12/8/09

    nao precisa de ep nem uma...

    eu nao sei usar esse programa desculpe...

     
  10. Anônimo on 17/8/09

    Naty minha placa de video é da Geforce 7300 GS pega?

     
  11. NataliMarques on 18/8/09

    pega sim faz o teste...

     
  12. Dábylla Priscilla on 18/8/09

    eu ativei o useshaders mais o mar só ficou azul, e não ficou espelhado, porq ?

     
  13. Natali Marques on 21/8/09

    vc tem que ligar os reflexos no menu de seu jogo.ali nas configurações...

     
  14. Anônimo on 23/8/09

    naty eu adoro suas casas...
    da pra vc colocar o link do pisso que brilha? ....
    eu n to achando ele d jeito nenhum....

     
  15. NataliMarques on 29/8/09

    Baixe aqui:
    http://www.mediafire.com/?035zxdbymj2

     
  16. Rafael* on 17/11/09

    naty te como deichar só a praia com reflexo ou não? manda o tutorial para meu E-mail: raf-ae2010@hotmail.com (se tiver um xD)

     
  17. Anônimo on 21/3/10

    o naty não tem como colocar o reflexo no the sims 3? se tiver me encina ai meu e-mail guilhermemelo@live.com.pt
    (hotmail) ta ok obrigado

     
  18. fernando on 4/9/10

    oi onde eu posso baixar o shaders.zip pq no link informado ele foi deletado

     
  19. Anônimo on 29/9/10

    Oi Naty no meu jogo tbm naum deu certo...(infelizmente)
    Vc conhece outro hack que possa dar?
    Como as de uns videos na youtube como esse http://www.youtube.com/watch?v=ZH8Z-LU3Jhs ?
    Por favor me ajude
    Bjus João Paulo

     
  20. Anônimo on 29/9/10

    Oi Naty no meu jogo tbm naum deu certo...(infelizmente)
    Vc conhece outro hack que possa dar?
    Como as de uns videos na youtube como esse http://www.youtube.com/watch?v=ZH8Z-LU3Jhs ?
    Por favor me ajude
    Bjus João Paulo

     
  21. Anônimo on 29/9/10

    Oi Naty no meu jogo tbm naum deu certo...(infelizmente)
    Vc conhece outro hack que possa dar?
    Como as de uns videos na youtube como esse http://www.youtube.com/watch?v=ZH8Z-LU3Jhs ?
    Por favor me ajude
    Bjus João Paulo

     
  22. Anônimo on 29/9/10

    Oi Naty no meu jogo tbm naum deu certo...(infelizmente)
    Vc conhece outro hack que possa dar?
    Como as de uns videos na youtube como esse http://www.youtube.com/watch?v=ZH8Z-LU3Jhs ?
    Por favor me ajude
    Bjus João Paulo

     
  23. Anônimo on 3/10/10

    Oi Naty td bom?
    Eu descobri no site oficial brasileiro do The Sims 2 que o reflexo da piscina vem na expanção 4 Estações.
    Eu ainda naum tenho ela mas pretendo compra-lá.
    xao bjus
    João

     
  24. Anônimo on 9/11/10

    É câmera de evento especial ou de vídeo mesmo?

     
  25. Anônimo on 9/12/10

    ooi naty
    o download ta off, pode ajeitar?
    obg.

     
  26. Anônimo on 1/1/11

    oi naty! seu site é ótimo parabéns!
    mas o download tá off!
    vc pode consertar ai pra gente!!
    brigado!!!

     
  27. Natali Marques on 17/1/11

    Oi é a câmera de evento especial mesmo.

    O link de Download esta funcionando agora.

     
  28. Anônimo on 26/1/11

    Naty, me ajuda por favor! eu queria tirar esse mod, como tiro :/
    Obrigado desde já.

     
  29. Joe on 1/6/11

    naty, só uma perguntinha..
    esse hack prescisa do 4 estações?

     
  30. Anônimo on 19/8/11

    Naty, Onde eu posso achar o Piso de vidro?, Ele foi deletado, numa explicação que tem lá Encontrar, só que não vai, nem atualiza a página!. Me Ajuda! - Raquel

     
  31. Anônimo on 18/9/11

    valeu naty, funcionou direitinho aqui :)

     
  32. TS 2 Objects For Your Home™ on 26/11/11

    Muito bom! eu fiz e deu certo! :) se de alguns n pega como o da minha colega é por causa da placa de video mesmo :/ mas aqui comigo fico perfeito a agua fica bem mais bonita q a do the sims 3! *-*'

     
  33. Anônimo on 29/1/12

    Oh naty me ensina a ir ver isso da camera passo por passo pff.

     
  34. RenanSims on 15/6/12

    Funcionou perfeitamente!
    muito obrigado =D

     
  35. Lucas Inacio on 24/4/13

    Naty... qdo abro com o notepad, ja aparece "boolprop useshaders true" eu devo repetir novamente a frase?

     
  36. Anônimo on 2/1/15

    Oii naty amei sua casa de praia:Casa del Mar.Continue assim você tem muito talento!!!

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

Search This Blog

Visitantes