29.7.09

Instalando Lotes de Praia

Esse tutorial é para a instalação dos lotes de praia
que eu faço, eu uso outra vizinhança, porque nada funciona
na vizinhança de praia do jogo...

se você já tem em vizinhança e quer colocar o lote
para viajar crie uma vizinhança personalizada de ilha..

Se você usa a ilha como vizinhança principal,
crie uma vizinhança personalizada...

Para qualquer um dos 2 vai parecer essa tela,
Procure a vizinhança MoonIslands.cs4
E clique em ok para criar.

Todos os lotes de praia que eu fiz
funcionam nessa vizinhança.

23 comentários:

Anônimo disse...

Oi Naty
Venho informar-lhe que já há CC para Sims 3.

Adeus.

P.S.: Se quizer saber o site, mande-me uma mensagem pelo YouTube. UMA MENSAGEM NÃO UM COMENTÁRIO

lais disse...

Naty no meu the sims2 não tem esse nome de vizinhança . tem como vc me passar seu msn ? se quizer add o meu é tfane@hotmail.com

lais disse...

no meu the sims2 não tem esse nome de vizinhança Moonislands.sc4 e tem como vc me passar seu msm ? se quizer add o meu é tfane@hotmail.com

NataliMarques disse...

oi lais quais ep´s vc tem?
eu nao to entrandono msn porque to sem net, quando colocar te adiciono..

Anônimo disse...

oi
eu ja tentei fazer um lote de praia nessa vizinhança mas nao deu.
eu tenho o tempo livre e diz q pode ter lotes de praia,onde eu consigo eles?
se puder me ajudar ,agradeço
bjos

Natali Marques disse...

Vc tem que ter o bon voyage...

Anônimo disse...

e preciso ter que espansao para criar um lote de praia

Natali Marques disse...

Bon voyage...

Vanessa disse...

Oi natalia
Eu tenho o bon voyage mais no meu não tem essa vizinhança
Tem como vc posta pra download?

Natali Marques disse...

Até poderia mas nao sei como faz isso vc sabe? acho que vou pesquisar...

Vanessa disse...

Oi naty para por pra download é so ir na pasta C:\Documents and Settings\Meus documentos\EA Games\The Sims 2\SC4Terrains ai vc copia por exemplo Moonislands.sc4 todos os arquivos com esse nome

Natali Marques disse...

Muito obrigada n sabia...

Unknown disse...

Naty não tenho a extensão Bon Voyage, precisa necessariamente dela pra poder usar as casas que vc postou pra download

Unknown disse...

Naty não tenho a extensão Bon Voyage, precisa necessariamente dela pra poder usar as casas que vc postou pra download

Natali Marques disse...

precisa praticamente em todas...

B.runo Cesar disse...

Nati, primeiro quero lhe elogia pois suas casas são lindas, so um iniciante no the sims 2 por isso estou lhe pedindo uma dica EU NÃO SEI COMO COLOCAR A CASA NO JOGO, por isso lhe peço ajuda ja vi em varios sites mais a maioria gringos, e não entendo nada, por isso lhe peço, lhe inploro comofaz

B.runo Cesar disse...

Nati primeiro qero lhe parabenizar sobre o blog, e tanbem qero lhe pdeir ajudar pois não consigo estala a casa e muito menos a expansão, por favor me ajude agradeço Bruno

Natali Marques disse...

Para instalar a casa vc só da 2 cliques e espera carregar depois clica em ok, vai aparecer em seu jogo,
para instalar expansões eu não seo comoe xplicar geralmente vem no manual do jogo quando vc compra!!!

Unknown disse...

Oiie Naty tuudoô beemm ? euu qeeriia sabeer como euu façoo praa baiixar as suuas casas maraviilhoosas ? pq eu baiixo e quandoo voou ver noom esta no joogoo , mii ajuuda flOr
bjO's

Cantinho da Amiga disse...

Oi... Fiz uma casa para o meu jogo com itens personalizados, alguns móveis eu até tinha baixado daqui. Eu adorei, e estou disponibilizando para download, coloquei no meu blog tb. Se vc se interessar, adoraria que divulgasse no seu blog.
Bjooos

Cantinho da Amiga disse...

Oi... Fiz uma casa para o meu jogo com itens personalizados, alguns móveis eu até tinha baixado daqui. Eu adorei, e estou disponibilizando para download, coloquei no meu blog tb. Se vc se interessar, adoraria que divulgasse no seu blog.
Bjooos

Anônimo disse...

Olá lembre-se que ela obtem certas expanções:
VIDA DE APARTAMENTO
BON VOYAGE..,SE NÃO ME ENGANO ou pode ter mais doque 2 expanções..

Cinthya disse...

Pra fazer casas com acesso à praia é necessário (não é opcional) ter a expansão Bon Voyage. Eu consegui criar uma vizinhança com o nome Ipanema no jogo principal aonde tem o Enseada Belladona, Colina Formosa...(não entrei no vida de apartamento), vai no mais e na hora de criar o escolher mundo você tem que escolher o terreno Twikkiilsland.sc4 (Terreno da Ilha Twikkii)

Se quiser que eu passe uma casa num lote de praia já construída ou me que eu compartilhe a vizinhança Ipanema criada por mim. mande um e-mail para este endereço eletrônico:

selene.ci84@gmail.com