Compact Modern The Sims 2 Starter Home

by Natali Marques | 8.6.09 in |

Eu estava amando cinza esses dias hehe por isso resolvi fazer essa casa cinza aff, ela é pequena e funcional, na verdade essas são minhas versões preferidas é mais facil de jogar em casas pequenas, a versão sem mobilia é menos de 20,000, bom pra quem não usa cheat pra jogar...
















MOBILIADA

Image and video hosting by TinyPic


Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior
Click on the images for a bigger view
SEM MOBILIA 15,000
Image and video hosting by TinyPic

Tamanho do lote : 3x2
Andares : 1
Image and video hosting by TinyPic
Conteúdos personalizados: ver Links e créditos

27 comentários:

  1. Jardim Secreto on 10/6/09

    Olá Naty!Adoro teu blog, suas criações são maravilhosas!Adoro THE SIMS 2 e 3 apesar de ter (42 anos)!!!Assim como você gosto de construir e mobiliar casas.Minha filha pediu para tirar uma duvida com você:No jogo *THE SIMS 3*, quando estamos em um lote, não conseguimos colocar o telhado. Só aparece a estrutura dele mas a cobertura com as telhas não!Isso é normal do The sims 3?Existe algum truque?
    Obs:Nosso jogo não tem a opção (paredes com telhado) como no the sims 2!
    Desculpe pelo tamanho do comentário!!!Agradeço sua atenção!!!Abração Rosemary!!!

     
  2. Claudianni on 10/6/09

    Natali, baixei a Paradise Island por quê adoro essa casa mas agora não tenho mais a mobília, a cascata não está aparecendo e as plantas tão todas diferentes. O link pra créditos e links não tá funcionando no post. Será que você poderia por favor mandar no meu e-mail ? claudianni@gmail.com

    E parabéns, mesmo sendo novidade suas casas do TS3 ~já estão bonitas.


    Obrigada

     
  3. Natali Marques on 12/6/09

    Oi rosemary vc podia me mandar uma foto pro meu email par eu ver o que esta acontecendo?

    casasdanaty@gmail.com

     
  4. Natali Marques on 12/6/09

    claudiane escreve para meu email para que eu lembre de responder com a casa..

    bjs

     
  5. Alice on 22/6/09

    Oi, Naty !

    Olha, uma amiga minha baixou essa casa, como ela não tinha todas as expansões, usou o Sims2packCleanintaler. Tudo bem, até que quando fomos para o jogo, fizemos uma família,aí colocamos na casa. Quando tava crregando para entrar, o jogo travou. e fez isso várias vezes...Depois que excluímos o arquivo da casa o jogo pegou....

    Bjs, Alice.

     
  6. Natali Marques on 27/6/09

    Oi alice, eu acho que nao tem como entao mesmo, eu vou desinstalar minhas ep´s e postar casas sem ep´s so com o base...hehe a partir d aproxima casa já vou fazer isso ...
    bjs

     
  7. wesley silvano on 13/8/09

    oi Naty, eu baixo as casas do seu jogo com a mobília, mas quando entro na casa aparece o móveis do jogo base e sem pinturas.. :/

    porque acontece isso? eu tenho as ep's: Vida de Apartamento, Pets e Aberto para negócios. você poderia me explicar porque não vem?
    Agradeço, Wesley :D

     
  8. NataliMarques on 13/8/09

    Oi Wesley..
    Acho que é porque vc nao tem todas as ep´s que precisa, tenta baixar com o clean instaler pra ver se da certo...

     
  9. amandita on 16/1/10

    ooi naty, como faz piscinas em diagonal :) beijo ;*

     
  10. Natali Marques on 17/1/10

    Vc tem que ter um expansão acho que o vida noturna, n tenho certeza quais ep´s vc tem?

     
  11. Anônimo on 19/1/10

    oi naty vo faze uma pergunta pq as camas q vc usa tem colcha diferente e elas naum aparece aparece uma cama que pisca e a colcha fica a sem graça onde vc baixa essas colchas passa o link

    atenciosamente heitor b

     
  12. Natali Marques on 21/1/10

    vou ver se acho e postarei aqui no blog em breve...

     
  13. Anônimo on 28/4/10

    Oi Naty aqui é o Carlos e gostaria de saber se essas casas que quero baixar são gratuitas ou cobra .. estou esperando sua resposta..

     
  14. Gabriel on 11/6/10

    Qual expansão tenho que ter para poder instalar esta casa ?

     
  15. Anônimo on 16/1/11

    Naty, não consigo baixar a versão mobilhada :(

     
  16. Natali Marques on 17/1/11

    Oi, eu vou tentar achar a versão mobiliada e arrumo o link ...

     
  17. Anônimo on 28/1/11

    Ei naty eu queeero mtooo essa casa eu amei mto ela, principalmente as cortinas da sala de jantar *---* mas o link 'mobiliada' ta quebrado! e eu quero mobiliada! sem mobília vem as cortinas ou vc tem essas cortinas pra baixar separado?? parabens pelas casas, finalmente tenho a expansão pets, que TODAS as casas pedem, e era a unica que faltava, agora posso baixar suas casas hehehe

     
  18. Ellen Simili on 1/2/11

    Adooooro seu blog
    As casas são perfeitas !!

    Espero um dia conseguir fazer casas tão boas quanto as suas !!!!
    Parabéns

    Bjoos

     
  19. Anônimo on 8/3/11

    NATYYYYYYYYYY por favor me diz onde vc baixou essas cortinas da sala de jantaar, quero mto elaas( ou tb arrumar o link mobiliada), seria ótimo!

     
  20. Anônimo on 16/5/11

    Eu quero muito a casa mobiliada, mas o link ta quebrado!

     
  21. Anônimo on 30/8/11

    gosto muito das suas casas mas nao poso telas ...pq so tenho o base game....me add no msn q presiso muito falar com vc (jhonatambavaresco@hotmail.com)
    bjss

     
  22. Anônimo on 30/8/11

    gosto muito das suas casas mas nao poso telas ...pq so tenho o base game....me add no msn q presiso muito falar com vc (jhonatambavaresco@hotmail.com)
    bjss

     
  23. Anônimo on 22/9/11

    QUERIA SABER SE JA TEM chao brilhante PARA THE SIMS 3 SE ACHAR ME AVISA VLW jackson.prs@bol.com.br

     
  24. Anônimo on 28/4/12

    Naty eu vi suas casa sao lindas demais só tenhu alguma duvidas(poucas) pode me add msn pfvvv jufraleoni@hotmail.com

     
  25. juninho on 28/4/12

    Naty add msn pfvv tenhu poucas duvidas pfv

    jufraleoni@hotmail.com

     
  26. juninho on 28/4/12

    add msn naty pfvvv tenhu duvidas (poucas) brigado


    jufraleoni@hotmail.com

     
  27. Anônimo on 29/12/12

    Naty, amei essa casa, ela é linda, mas eu queria ela mobiliada e o link está quebrada, por favor, se puder arruma ae para que eu (e muitos outros que amaram) possa baixar.
    Parabéns pelo blog, vc é uma arquiteta de grande futuro, pelo menos no the sims vc já é a mestra.

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

Search This Blog

Visitantes