Casa Luna mais uma casa de praia...

by Natali Marques | 31.5.09 in |


Para instalar leia esse tutorial AQUI












Image and video hosting by TinyPic
Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior
Click on the images for a bigger view

Tamanho do lote : 5x3
Andares : 2
Image and video hosting by TinyPic
Casa de Praia tem que ser colocada
perto do mar.
O carro não está incluso.
Beach House must be placed close to the ocean.
-----------------
Enquanto eu fico aqui esperando os minutos passarem para que eu possa finalmente jogar o tão esperado The Sims 3,
vou construindo mais um pouco,
é claro que não irei abandonar meu TS2,
vou tentar construir nos 2, eu ainda não tenho nem uma opinião sobre o TS3, eu só falo sobre algo que eu conheço, não gosto de criar espectativas falsas, assim que eu tiver o meu (essa semana com certeza), irei postar algo sobre ele aqui no blog e dizer se vale pena ou não. Alguns me perguntaram qual a primeira coisa que irei fazer quando chegar o meu,
é claro que todos já sabem a resposta...
Aí vai mais uma casa de praia, espero que gostem, quem sabe
minha próxima postagem não será para o TS3...

14 comentários:

  1. Claudianni on 31/5/09

    Primeiro parabéns Natali, como todo mundo já disse, suas casas são lindas e criativas...
    Mas tem uma coisa, eu tô doente e sempre fico doente com casas de praia, raramente consigo uma que encaixe em algum lote. Posso pedir um favor ? Tenta postar uma foto do lugar onde vc pôs a casa???
    Eu baixei essa mas não tem jeito nenhummm de eu achar onde ela fica =((((


    Obrigada !

     
  2. Matheus on 1/6/09

    Tá bem legal! Mais achop que você exagerou azul clarinho. Mais tá muito, muito linda! =P

    ByE!

     
  3. Anônimo on 12/6/09

    bem posso t adiantar uma coisa o TS3 é bem legal mas ainda prefiro o 2, para ser sincero o 3 precisa melhora muito para chegar aos pés do 2

     
  4. Alice on 16/6/09

    Parabéns pelo blog, tá espetacular !

    Como vc faz ess telhado baixo ? Pq quando eu vou tentar fazer nunca dá certo....

    Valeu ! Alice.

     
  5. Natali Marques on 18/6/09

    tem um cheat eu vou acha lo por que nao sei de cor e posto aqui depois

     
  6. Anônimo on 21/6/09

    Eu achei essa casa linda mas como a Claudianni nao consigo colocar ela em lugar nenhum! Comofaz?tem algum cheat pra isso?
    Obrigada;)

     
  7. Viiviih on 25/6/09

    Suas casas sao perfeitas.. vc poderia criar casas para jogo base (the sims 2 sem expançoes) assim podendo atingir mais publicos com seu trabalhoo..
    beijoo

     
  8. Natali Marques on 27/6/09

    Para baixar o telhado
    roofSlopeAngle 15-75

    vc digita um numero de 15 a 75 ...ai ai
    eu uso a vizinhaça de praia personalizada a moonislands.sc4, eu coloquei bem no canto de um dos lados da praia eu vou colocar uma foto aqui...

     
  9. Alice on 3/7/09

    Valeu Naty, agora já consigo fazer...hehe
    Naty, como vc faz parahospedar seu blog? Queria fazer o meu, porque adoro mexer nessas coisas...

    Bjs, /%Lica%/

     
  10. Natali Marques on 4/7/09

    nao precisa hospedar, faz uma conta no gmail, depois entra no blogspt.com e faz o blog gratuito..

     
  11. Anônimo on 5/1/10

    Está que brado o link !!!!!!

     
  12. Natali Marques on 13/1/10

    eu vou arrumar obrigada por avisar..

     
  13. Anônimo on 4/2/12

    Oi Naty, me diz uma coisa você conhece algum blog onde eu possa baixar alguns carros? porque eu tenho procurado feito doida e não acho em lugar algum! e ah, parabéns pelas casas são lindas!!

     
  14. Anônimo on 15/1/13

    naty, conheci seu site há pouco tempo, mas não consigo baixar as casas.. como faço?

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

Search