31.5.09

Casa Luna mais uma casa de praia...


Para instalar leia esse tutorial AQUI












Image and video hosting by TinyPic
Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior
Click on the images for a bigger view

Tamanho do lote : 5x3
Andares : 2
Image and video hosting by TinyPic
Casa de Praia tem que ser colocada
perto do mar.
O carro não está incluso.
Beach House must be placed close to the ocean.
-----------------
Enquanto eu fico aqui esperando os minutos passarem para que eu possa finalmente jogar o tão esperado The Sims 3,
vou construindo mais um pouco,
é claro que não irei abandonar meu TS2,
vou tentar construir nos 2, eu ainda não tenho nem uma opinião sobre o TS3, eu só falo sobre algo que eu conheço, não gosto de criar espectativas falsas, assim que eu tiver o meu (essa semana com certeza), irei postar algo sobre ele aqui no blog e dizer se vale pena ou não. Alguns me perguntaram qual a primeira coisa que irei fazer quando chegar o meu,
é claro que todos já sabem a resposta...
Aí vai mais uma casa de praia, espero que gostem, quem sabe
minha próxima postagem não será para o TS3...

14 comentários:

Claudianni disse...

Primeiro parabéns Natali, como todo mundo já disse, suas casas são lindas e criativas...
Mas tem uma coisa, eu tô doente e sempre fico doente com casas de praia, raramente consigo uma que encaixe em algum lote. Posso pedir um favor ? Tenta postar uma foto do lugar onde vc pôs a casa???
Eu baixei essa mas não tem jeito nenhummm de eu achar onde ela fica =((((


Obrigada !

Matheus disse...

Tá bem legal! Mais achop que você exagerou azul clarinho. Mais tá muito, muito linda! =P

ByE!

Anônimo disse...

bem posso t adiantar uma coisa o TS3 é bem legal mas ainda prefiro o 2, para ser sincero o 3 precisa melhora muito para chegar aos pés do 2

Alice disse...

Parabéns pelo blog, tá espetacular !

Como vc faz ess telhado baixo ? Pq quando eu vou tentar fazer nunca dá certo....

Valeu ! Alice.

Natali Marques disse...

tem um cheat eu vou acha lo por que nao sei de cor e posto aqui depois

Anônimo disse...

Eu achei essa casa linda mas como a Claudianni nao consigo colocar ela em lugar nenhum! Comofaz?tem algum cheat pra isso?
Obrigada;)

Viiviih disse...

Suas casas sao perfeitas.. vc poderia criar casas para jogo base (the sims 2 sem expançoes) assim podendo atingir mais publicos com seu trabalhoo..
beijoo

Natali Marques disse...

Para baixar o telhado
roofSlopeAngle 15-75

vc digita um numero de 15 a 75 ...ai ai
eu uso a vizinhaça de praia personalizada a moonislands.sc4, eu coloquei bem no canto de um dos lados da praia eu vou colocar uma foto aqui...

Alice disse...

Valeu Naty, agora já consigo fazer...hehe
Naty, como vc faz parahospedar seu blog? Queria fazer o meu, porque adoro mexer nessas coisas...

Bjs, /%Lica%/

Natali Marques disse...

nao precisa hospedar, faz uma conta no gmail, depois entra no blogspt.com e faz o blog gratuito..

Anônimo disse...

Está que brado o link !!!!!!

Natali Marques disse...

eu vou arrumar obrigada por avisar..

Anônimo disse...

Oi Naty, me diz uma coisa você conhece algum blog onde eu possa baixar alguns carros? porque eu tenho procurado feito doida e não acho em lugar algum! e ah, parabéns pelas casas são lindas!!

Anônimo disse...

naty, conheci seu site há pouco tempo, mas não consigo baixar as casas.. como faço?