20.10.08

Concept Modern beach house


























Clique nas  imagens para vê-las em tamanho maior.
Click on the images for a bigger view
Image and video hosting by TinyPic

Atênção para as janelas funcionarem você precisa do mesh 
Window mehes you must download HERE

Atênção

Alguns móveis não estão incluso no arquivo da casa, 

por se tratarem de objetos de sites pagos.

Some furniture are not included in the package 

because they are donation files.

40 comentários:

Anônimo disse...

esta casa deve ter algum problema porque tanto a versão com mobilia como a sem mobilia dão um erro!!

ao entrar nessa o jogo diz que a aplicaçao bloqueou e vai ter de encerrar o jogo =|

Sofia

Anônimo disse...

noosssa q casa muito locka
muito mesmo

Anônimo disse...

Excelente blog, casas espetaculares e objetos de muito bom gosto.
Parabéns!!! Continue assim

Natali Marques disse...

gente se estiver dando erro na ilha twiki coloque a casa em outra vizinhança de praia eu costumo usar a monislands, no meu jogo nem uma das minhas casas de praia funciona na ilha twiki eu uso uma vizinhaça personalizada.

Anônimo disse...

Oi, eu queria saber, todas as suas casas aqui são apropriadas para instalar o PackClean?

Natali Marques disse...

o que seria o packclean?

Anônimo disse...

Oi! Natatalia
Adorei seu blog e mais ainda suas casas, mas estou com um probleminha,vi vc falar para uma pessoa que se ele baixa-se o "cep9"
ele conseguiria ter os objetos e os outros itens personalizados,mas o problema é justo esse não consigo baixar esse "cep9", bom vc pode me ajudar?
obrigada!

Natali Marques disse...

eu arrumei o link la coloquei o link direto...tenta agora
bjs

Anônimo disse...

Oi!
Natalia, obrigada pela ajuda,consegui baixar o "cep" e instalá-lo,mas os objetos continuam sendo os do jogo,não ficaram os personalizados das suas casa. Se vc puder por favor me ajuda dinovo,estou louca pra colocar minha boneca nas suas casas lindas. beijos Obrigada!!!

Anônimo disse...

Oi! Natali
Estou aguardando sua resposta do comentario anterior, sobre mesmo com o "cep" o conteudo personalizado das casas nao funciona o que posso fazer,será que vc pode me ajudar? POR FAVOR!

Natali Marques disse...

lucianny desculpe a demora...bom
vc se vc ainda nao tiver nem um conteudo personalizado nao esquece de ligalos aparece no menu do seu jogo e reiniciar o jogo...bom tenta instalar a casa com o clean instaler tem aqui no blog pra baixar...instala com o instalador do jogo e o clean...qualquer coisa me avisa de novo.

Anônimo disse...

Oi! Natali,eu dinovo,estou escrevendo para agradecer sua atenção e pedir só mas um pouco dela,as casas e os objetos deram certo,so algumas casas ficaram com umas janela e lagos piscando em azul,não sei porque,se vc puder me da uma outra dica agradeço. Ha adorei ter suas casas no meu jogo. Se der aguardo a dica!

Anônimo disse...

Oi! Natali,eu dinovo,estou escrevendo para agradecer sua atenção e pedir só mas um pouco dela,as casas e os objetos deram certo,so algumas casas ficaram com umas janela e lagos piscando em azul,não sei porque,se vc puder me da uma outra dica agradeço. Ha adorei ter suas casas no meu jogo. Se der aguardo a dica!

Natali Marques disse...

oi luciany obrigado por ter avisado eu esqueci de mandar o mesh das janelas vc pode baixar aqui http://casasdanaty.blogspot.com/2008/10/metro-window-set.html

ou é so baixar ai no post da casa eu ja arrumei...a parte da cachoeira vc pode procurar no modthesims2 por waterfall se quiser baixar novamente.

Anônimo disse...

naty, estou com um problema, eu baixei a casa e tals,
mas na hora em que escolho o lugar pra colocar ela la no jogo, nunca da, porque para colocar uma casa no terreno tem que ficar verde ai clica, maas essa casa, nao da pra colocar em terreno nenhum, como eu faço ?

Natali Marques disse...

tenta fazer uma vizinhaça nova pra ela...eu a uso na vizinhaça personalizada eu use o terreno monisland.sc4...que tem no jogo.

aleguergik disse...

aa taa obrigada xP,
mas o que é monisland.sc4 ?xD

Anônimo disse...

Oi Naty, baixei sua casa mobíliada, mas apesar de ter baixado o cep9 e o mesh das janelas, a casa veio todo diferente, sem mobília, com portas e janelas diferentes, sem a pintura.
Eu fiz uma vizinhança personalizada, coloquei a casa lá mas ela veio assim...

Parabéns pelo blog, e suas casas são lindas !

Natali Marques disse...

aleguergik essa é o terreno da vizinhança que voce tem que usar pra criar a vizinhança pesonalizada..

Natali Marques disse...

alice tenta usar o cleaninstaler porque as vezes dependendo do tamanho da casa com o instalador do jogo pode dar problema vc ja tetou baixar a versao sem mobilia?

Taiana silva disse...

Oi eu não sei que expansão é essa última,poderia me falar...tem como eu instalar essa casa sem essa expansão ?
Sou viciada em the sims montei um pc so pra jogar,cara me amarro ainda mas com essas casas...
Obrigado desde já...e tenha uma Boa Tarde

Natali Marques disse...

oi tatiana...a ultima ep é o vida de apartamento, pra instalar voce tem que usar o sims2pack clean instaler tem aqui no blog pra baixar eu nao garanto que vai funcionar pra alguns funcionam e outros nao por exemplo no meu jogo todas as casas que eu uso o clean installer funcionam...tenta fazer o teste.. qualquer coisa me avisa.

Unknown disse...

Oi Natali não estou conseguindo baixar o sims2pack clean instaler tem que baixar o NET framework ele que não dar certo..mas estou tentando..

Natali Marques disse...

você pode baixar aqui:
http://baixaki.ig.com.br/download/microsoft-net-framework.htm

Anônimo disse...

Estou desesperada, amei esta casa e ela não funciona...buaaaaa...fiz tudo que vc disse Naty, vizinhança personalizada,instalei com o clean...nada deu certo!!Ela ficou carregando o maior tempão e tive que resetar o pc, pois ela nunca entrava, depois tentei de novo e entrou, mas meus sims ficaram lá paradões e o relógio do jogo também!! O.o
Você pode me dar alguma luz?Pleeeeease eu quero essa casa!!

Natali Marques disse...

oi
Bom essa casa é bem grande no meu antigo computador ela nem rodava as vezes ela é muito pesada para seu jogo ou seu jogo ja tem muitos cp´s , por exemplo mesmo meu compitador sendo bom eu as vezes tenho que resetar o jogo pra poder entrar em algumas casas posi o jogo demora muito pra carregar,
Eu aconselho a você tentar baixar a versão sem mobília acho que ela vai carregar melhor.

Anônimo disse...

Então Naty, o meu pc é bom e é novinho, tem um mês que comprei e ele é só para o jogo, a placa é ótima, como disse ele depois entrou na casa, ma sos meus sims ficaram parados, sem se mexer mesmo e o relógio do jogo tbm, eu adiantava o relógio e mesmo assim ficavam parados, alguma dica se pode ser bug ou se a casa sem mobília funciona?

Anônimo disse...

Ah, o meu pc é um pentium dualcore duo, hd de 500, 3 gigas de memória ram e placa geforce 8.8600 turbo de 512.

Natali Marques disse...

seu PC é ótimo acho que deu bug mesmo, reinstala a casa veja se da o mesmo bug com a versão sem mobilia, Tipo delete a garagem invisivel e os carros se tiver as vezes da problema porque eu sempre coloco com cheat pra ficar mais bonito.

Unknown disse...

NATY!! POR FAVOR ME AJUDA! pq qye ta dando erro nessa casa??? Num entendoo!! :'(

Natali Marques disse...

oi lulu essa casa tem bastante cp´s por isso as vezes depende do pc ela pode dar problema...

Luíz disse...

Oi Natali,
Onde você baixa esses papéis de parede de madeira?

Natali Marques disse...

eu baixo no tribeccasims.com

tem em meus links

Anônimo disse...

Olá naty,

queria saber se tem como colocar os lotes de praia no the sims 3?

Matheus Carvalho disse...

Caraca naty, adorei o estilo da casa, adorei os objetos tomara que venham junto com a casa pois baixei uma outra casa sua e não veio os objetos mais mesmo adoro suas casas.

Natali Marques disse...

Nao tem como colocar lotes de praia no ts3 somente as casas perto da praia...

Anônimo disse...

Oi naty meu nome e gabriel e baixo suas casas a bastante tempo,mas meu Pc num roda the sims 3(Windows 7),e gostaria que vc fizesse mais casas para the sims 2.
Outro pedido e que eu queria saber como vc fas para deixar suas casas tão reais no the sims 2 tenho essa duvida, pois as minhas ficam tao ficticias que parece que e de mentira!
Rsrsrsrs!

Ah!Adoro seu blog e perfect!

Um abraço
Gabriel.

clifton santos disse...

natali deixe o conteudo de sites pagos junto com a casa ou nem mostre nas fotos para nao ficarmos com falsas esperanças como na casa cube maison


copie isso e cole em 10 casas para começar uma rebeliao

Isabella Cristina disse...

Oieeee!!!td bem com voce?
Então Natyy, é que eu tenho o the sims 3 e me apaixonei por essa casaaaaa !!!ELA É PERFEITAAMENTE DO JEITO QUE EU TAVA PROCURANDO!!!
EU queria saber se voce podia tentar fazer uma casa quanto mais igual a essa melhor...pro the sims 3, tenho 4 expansões ( Volta ao mundo,Ambições,Gerações e Caindo na noite)!!!Sou muuuuito fã das suas casas...Mais essa foi a que mais me chamou a atenção!!!

Aguardo Respostaa...Bjoo
E FELIZ NATAL PRA TODOOOS

blog do wesleys disse...

Você quer crio essas casas(NÃO)
todas essas casas eu vejo em site
não foi você que crsio nenhum dessa