7.8.09

Meia parede com fundação THE SIMS 3

Esse tutorial é para ensinar como fazer,
a meia parede em cima da casa para dar o efeito
como casa Urban Modern,ou a casa Iris, no The Sims 2 tinha a fundação
para interiores que eu usava muito, mas como não tem isso
no The Sims 3 você pode seguir esse tutorial.

Lembrando que esse tutorial é para
casas com fundação, para as casa sem fundação
veja esse tutorial AQUI

Faça sua casa como na foto, nessa foto vou fazer a meia parede
no segundo andar então faça como na foto a fundação e
em cima parede com 2 andares..

coloque o piso em cima faça exatamente como na foto para dar certo,

Na ferramenta de terreno coloque o menor pincel
e a suavidade do pincel no mínimo.

Use o cheat constrainfloorelevation false use o
CTRL+SHIFT+C para ligar o cheat


Abaixe quadrado por quadrado para chegar ao nivel
que você quer, pode ser de 6 a 8 cliques ou mais..

Então você vai em pisos, clica pra colocar
primeiro na fundação com paredes que você abaixou,
e puxa para a casa.

A parede vai abaixar assim como na foto acima.

Depois é so terminar de colocar o piso em cima
de toda estrutura que você deseja abaixar.

Ficará assim, depois você desliga o cheat constrainfloorelevation true
E termina de arrumar como quiser.

Para fazer em mais um andar,
e só colocar mais uma parede em cima
da casa e da estrutura que você vai abaixar
e seguir o tutorial novamente.
Espero que ajude, você também pode usar os tutoriais
para o The Sims 2 que eu já postei ,
pode ser usados também no The Sims 3.

11 comentários:

Anônimo disse...

ola naty meu mome é guilherme e eu gostaria de saber como voçe consegue decer a construção pois eu nao consigo me ajuda

Anônimo disse...

Olá, eu usei o seu Tutorial e deu certinho, consegui fazer a meia parede, e inclusive escolher altura dela. Todavia fiz um outro andar em cima, e agora não consigo colocar escada, saberia como me ajudar?

Grata.

Natali Marques disse...

sabe que isso é um bug do jogo, eu estou procurando como fazer pra colocar e nao estou conseguindo assim que consgeuir postarei aqui no blog mas por enquanto nem eu consigo... entao nao tenho como te ajudar desculpe...

Lucas Scheidt disse...

Oi natali, gostei das suas casas, eu gostaria que vc disponibilisasse casas que nao precisem de extensoes, ou pelo menos da Pets, pois so tenho essa. obrigado

Lucas Scheidt disse...

Oi natali, gostei das suas casas, eu gostaria que vc disponibilisasse casas que nao precisem de extensoes, ou pelo menos da Pets, pois so tenho essa. obrigado

Unknown disse...

visitem meu novo blog com casas bem modrnas para the sims 3. ainda esta em construçao entao nao tem muitas coisas. o link é:http://casasts3.blogratuito.net

Anônimo disse...

Olá Naty tudo bem??
1º Coisa, Eu estava vendo esse Tutorial E sera q tem como vc fazer um Tutorialzinho pro TS2?? pra meia parede to apanhado até pra achar, Tenho quase todas as expansões de objetos ou se possivel deixar um link com Download pra elas, e outra coisa vc é arquiteta?? e quantos anos vc temm?? vc tem muita criatividade Parabéns

Natali Marques disse...

esse tuto pode ser usado para o ts2 tambem, eu não sou arquiteta rsrs tenho 24 anos...

Anônimo disse...

oi, gostei dos tuturials que aqui tens mas deixo o meu email pois nao estou a conseguir fazer este exemplo no meu the sims 3. Sigo todos os passos mas o terreno não baixa e não consigo fazer o que quero. (liquid.soul@hotmail.com) bom trabalho =)

Anônimo disse...

Olá, meu nome e Ana, bem pra por a escada você tem que por a escada em cima e depois em baixo fazendo assim que haja um buraco. Bom eu faço isso!

Beatrisse Punk disse...

Oi Natali, bom faz tempo esse post, mas só hj q descobri seu blog.. Então, descobri com colocar escadas, usando o mesmo cheat (constrainfloorelevation false) e começando a colocar a escada do segundo andar até o térreo ;)