9.8.09

Como construir um Chalé THE SIMS 3

Para quem quiser fazer um chalé
como eu fiz o Chalé do bosque,
fiz esse tutorial é bem fácil
e rápido de fazer, eu não sei se pode
também ser usado para o The Sims2
porque so testei no The Sims 3, mas
acho que pode sim.


Faça a fundação de seu chalé.

Nas opções de telhado clique em desativar
telhado automático.
Use o telhado da foto.

Coloque o telhado em cima da fundação,
não esqueça de desligar o telhado automático
ou não funcionará.
Nas opções ajustar a altura do telhado,
deixe na altura que quiser.

Dentro de seu chalé ficará assim.

Depois é so você colocar a parede dentro,
mas que não apareça no telhado por fora,
o espaço que sobrou dos lados não funciona
porque o telhado fica muito baixo.
Lembrando que como só tera janelas na frente
e atrás, ajude na iluminação colocando
lampadas fortes.

Depois é so terminar do jeito que quiser,
colocando o papel de paredes, janela porta,
varanda e tudo mais.

Espero que tenham gostado...

11 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal o tutorial mas no meu o teto não apareca,Por que?

NataliMarques disse...

Oi tem muita gente com esse problema..Tenta baixar o pacote de correção pra ver se funciona..

Anônimo disse...

oi, essa casa ta mt bonita!
Queria saber se da e como faço para abaxiar os telhados no the sims 2

NataliMarques disse...

da uma olhadinha ali em tutoriais para o The sims 2

Anônimo disse...

Oi, achei muito legal, só que eu não tenho o the sims 3, só o the sims 2.
Espero que dê para fazer pelo menos uma parecida.
Eu tbm gostaria que vc postasse casas modernas para fazer no the sims 2, pq eu só consigo fazer casa feia.Valeu!

Pedro disse...

isso é inacreditavel como voces conseguem,nunca conseguiria fazer algo que parecesse com isso!!! Adoro voces

Anônimo disse...

Show!

Anônimo disse...

como consigo o papel de parede qe vc usou do lado de fora do chale ?

Anônimo disse...

Eu consegui fazer isso no 2,ficou muito lindo e muito legal!! Só que os sims vivem com o Ambiente baixo...

claudete medina pereira disse...

nossa é lindo todos os moveis mas não sei baixar nada no rar

Anônimo disse...

eu gostei bastante agora eu posso ter um chale como nas fatos


Eu so quero desejar um feliz Carnaval a todois bbbbjjjjjjjjsssssss