28.5.09

Looking for Staff...

Hi everyone,
I´m looking for staff, Simmers who loves to find new things
for the game and have free time to post in the blog, If you are interested in making finds for casasdanaty sent a email to casasdanaty(at)gmail.com.
Olá gente
Eu quero colocar mais atualizações em meu blog pois o numero de visitas está crescendo cada vez mais, quero convidar jogadores a participar do meu blog, para me ajudar a encontrar objetos para e postar sempre que puder. Para isso a pessoa deverá ter disponibilidade e muito bom gosto, lembrando que seria somente para postar objetos. Se você está afim mande um email para casasdanaty(at)gmail.com.
Não esqueça de colocar seu Messenger no e-mail.
Em breve postarei aqui os escolhidos.

Um comentário:

Larissa disse...

Naty,amo suas casas! tenho quase todas no meu jogo..apenas as com praia nao funcionam.
Passei aqui pra te dar os parabens pelas criaçoes e por colocar em download,mais queria que voce criasse mais lotes comunitarios e comerciais,lojas de roupa,parques etc..e gostaria muito que vc fizesse um dormitorio para universitarios,parabens pelo talento!