3.6.09

Sobre The Sims 3

Agora que eu pude jogar, eu tenho uma opinião sobre o jogo, a primeira impressão foi uma versão melhorada do The Sims 1...mas é melhor é claro...

- A jogabilidade é ótima, seus sims podem ir e vir aonde quiser sem precisar carregar, ficou bem mais fácil e mais legal de jogar.
- A vista é linda, tem lua, tem sol, estrelas, você pode passear de carro pelas ruas da cidade.

Bom mas tudo isso vocês ja sabem pois ja leram bastante sobre o assunto...

Parte de construção tudo é bem simples, é um pouco mais dificil construir, tem poucos móveis por enquanto, e muito pouca diversidade de paredes pisos etc, é so lembrar como era jogar no TS2 base, eu ainda continuo preferindo o The Sims 2 para construir, acredito que as casas só terão o glamour do TS2 com futuras Ep´s, espero ansiosamente por objetos personalizados hehe
faz uma falta ....

Quem tiver dúvidas sobre o jogo pode deixar um recado...que tentarei ajudar...

33 comentários:

Unknown disse...

a casa está muito bem feita... Se essa casa foi feita com um modo de construção limitado, como você disse, imagino o que voc~e teria feito com o modo ilimitado! Está linda! muito linda mesmo!! Meus parabéns Naty...

Bjos
Nanda Reck

Anônimo disse...

Olá, Nataly, eu comprei o TS3 e nas minhas construções o telhado não aparece :S o que devo fazer??

Por Fvor, olhe minhas contruções no Youtube, o meu canal é www.youtube.com/gabrielparede10. ;D

Natali Marques disse...

OI Gabriel veja se vc colocou o telhado tipo no modo construção se vc quebrar o telhado sem querer ele apaga todos, eu to correndo agora pois tenho bastante trabalho ese fim de semana e ainda vou viajar eu entro no seu youtube segunda ou terça pra dar um look...qualquer soia me escreve ;;;

Natali Marques disse...

obrigada fernanda bom vou tentar melhorar ainda mais hehe to aprendendo ainda a mexer é bem diferente do ts2

Anônimo disse...

Então Nataly, eu estou acostumado com os telhados como eram no TS2, que do lado esquerdo da tela tinha as opções de paredes cortadas, sem paredes paredes inteiras e o telhado, só que no TS3 só tem paredes cortadas, sem paredes, paredes inteiras, e não tem o telhado... Como devo fazer para o meu telhado aparecer? :S

Gabriel Parede - Obrigado desde já!

Natali Marques disse...

Gabriel sabe ali onde aparece uma casinha como no ts2? entao ali tem tipo um flechinha vai apertando para cima. ate chegar no telhado, nao é junto com as paredes...veja se acha se naoi achar te mando um print do jogo...

Anônimo disse...

Eu já tentei isso hehe mas quando chega no telhado, fica apenas as paredes do telhado, sabe? não aparece o telhado em si, as telhas, somente aparece as laterais...

Você tem algum e-mail que eu possa mandar uma foto de como fica?

Gabriel.

Anônimo disse...

Então Nataly, eu já tentei subir até o ultimo andar, o andar do telhado, só que ele não aparece, aparece somente as paredes triangulares do lado dele, sabe? As telhas não aparecem.. :S

Por Favor, responde ;P

Gabriel.

Maggi disse...

Eu to com esse mesmo problema com o telhado. Já tentei tudo, quase fico sem dinheiro uahauhauhua. Se puder me ajudar ficarei muito feliz :D

Natali Marques disse...

Gente eu realmente nao sei o que fazer, no meu jogo era baixado e funcionava agora com o original tambem funciona, parece que ja tem um negocio pra baixar pra corrigir algumas coisas do jogo vou dar uma pesquisada qualquer coisa eu posto no blog.

Anônimo disse...

Oi, quando eu tento jogar com as paredes cortadas, não tem o mesmo efito do the sims 2, não dá pra ver nada, só a parede. Esse seria um problema do meu jogo?

Natali Marques disse...

pode ser problema em seu jogo, nas configuraçoes do seu jogo, acho que as opçoes de esconder objetos esta ligado desliga pra ver se arruma...

Anônimo disse...

Olá!Gostei muito do blog parabéns!!Queria saber como eu faço para criar lotes comunitários e penteados o meu é o the sims3 e ele nao é original.

Natali Marques disse...

Lote scomunitarios quando vc for colocar um lote em seu jogo é so escolher na hora que tipo quer... penteados eu n sei como hehe so entende de construção mesmo...

Unknown disse...

Naty,
HELP MEEEE!
Baixo varias casas do teu blogger, as instalo, mas no final não consigo encontra-las no jogo.
Ajudame please!
bjoos
aguardo uma resp

Rafuto disse...

Cara, eu to com o msm problema do anônimo, mas não vai de jeito nenhum pra aparecer o telhado, ja nem da mais vontade de jogar ^^

Natali Marques disse...

Oi lara desculpe a demora, eles ficam na biblioteca de lotes ali do jogo, tenta instalar pelo gerenciador de downloads da EA games...

Douglas
eu não sei o porque desse problema, desculpe não poder te ajudar...

Anônimo disse...

No meu terreno tem espaço e eu quero aumentar a casa, para isso eu tenho que quebrar a parede, porém a ferramente que eu pense que seria para isso, no caso, a marreta, não está servindo para isso. O que devo fazer?

Anônimo disse...

No meu terreno tem espaço e eu quero aumentar a casa, para isso eu tenho que quebrar a parede, porém a ferramente que eu pense que seria para isso, no caso, a marreta, não está servindo para isso. O que devo fazer?

Anônimo disse...

No meu terreno tem espaço e eu quero aumentar a casa, para isso eu tenho que quebrar a parede, porém a ferramente que eu pense que seria para isso, no caso, a marreta, não está servindo para isso. O que devo fazer?

Natali Marques disse...

vc não precisa quebrar a parede é só puxar a parede para onde quiser,com a ferramenta da mãozinha,

André Santos disse...

oi naty eu tenho admirado suas casas, sao muito bonitas. eu tenho o sims 3 mas quando eu faço a casa no modo de construção e ponho o telhado,ele nao aparece, ele fica com umas paredes triangulares invés de telhado.por favor me ajude.eu ja tentei de tudo: desativei o telhado automatico,subir todos os andares... mas nada funcionou.

Unknown disse...

para corrigir o erro de telhado dentre outros no jogo basta instalar os patches publicados, apenas atentando que cada versão do patch deve ser usado o no-cd daquela versão para funcionar corretamente.

par baixar os patches acessem: http://www.simprograms.com/the-sims-3-patches/patches-the-sims-3/

lá tem todos os pateches até o 1.11.7, mas ja foi lançado o 1.12.7 que é possível baixar direto no jogo com o assistente de download.

para os no-cds das versões 1.7, 1.8, 1.9, 1.10 e 1.11 acessem:

http://tarsosousa.spaces.live.com/

na pasta pública estão os respectivos arquivos

informações mais detalhadas sobre como atualizar na página em que vc baixa os patches tem as melhores instruções que já achei na net.

Anônimo disse...

Naty o meu TS3 é pirata e em alguns lotes comunitarios como o restaurante, a livaria e o mercado não da pra ver dentro, é problema no meu jogo ou é assim mesmo!??

obrigada :D

Anônimo disse...

amiga o seu jogo é assim mesmo,estranhamente nesse jogo ñ aparece dentro apenas alguns lotes como:academia, biblioteca,piscinas comunitárias,praia...etc!então não se preocupe o seu jogo está BOM!!Espero ter ajudado!!

Unknown disse...

naty, como coloco objetos personalizados no meu the sims 3?

Anônimo disse...

Naty, depois que o jogo fez a atualização, acho que meu jogo enlouqueceu, quando eu coloco pra ficar sem mostar as paredes(pra nao mostrar nenhuma e não a metade), algumas paredes desaparecem e outras não. O que eu faço?

Unknown disse...

como aumentar a casa no the sims 3 ?

Anônimo disse...

Olá Natally! Parabéns por tudo!
E te peço com carinho por favor, vote na n 16, na comunidade oficial The Sims 3, obrigada!
Venho te pedir um voto na comunidade oficial The Sims 3! você poderia me judar? Pois tem uma nossa conhecida que está trapaceando pedindo voltos na própria comunidade, onde fica um clima super chato a nós participante... Pois preciso de votos para minha Sim Medieval, sou o n 16, a última.

Por favor! me ajude! Estou precisando de votos!
Estou sendo prejudicada por causa disso... Se puder pedir aos seus amigos por essa ajuda vou ficar super feliz como já estou, em só escrever pra ti viu!

Bjão e fique com Deus! a tds que leram também obrigada e ajudem por favor!
link para visualisar as fotos em tamanho real:
http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/390685.page
link para votação:
http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/402547.page

Obrigada de coração!!!

Bianca disse...

Oiii, bom primeiramente eu adoro o seu site!
é o seguinte, eu tenho baixado alguns sets de móveis e até mesmo móveis avulsos, mas quando eu clico pra colocar na minha casa o meu jogo fecha. queria saber o que está acontecendo, e o que eu posso fazer para isso acabar!
espero que possa me ajudar! beijos

Natali Marques disse...

OI Bianca

Você deve ter baixado alguma coisa com conteúdo de ep´s que você não tenha, quando isso acontece eu geralmente reinstalo o jogo...

mateussims disse...

o meu the sims 3 e pirata mas roda muito bem mas o unico problema e q quando coloco o telahado so aparecem a paredes triangulares, ja temtei de tudo mas nao deu resultados se alguem souber como tira isso ficaria muito agradecido vlw

Juliana disse...

Oláa naty...
Bom, primeiramente, seu blog é lindoo... ee adoroo suas casas e taalz' soow bem fanática pelo the sim, joguei do um aao 2 completo com todas as expansões e agora to experimentando o 3, só que achei o grafico dele meio #estranho minha placa de vídeo é boa , mas se eu mudar todas as configurações, o meu grafico dá uma melhorada? Ou a "aparencia" ée bem limitada msm ??? Bjs aguado sua resposta