1.8.09

Estatisticas Julho

Oi pessoal, hoje quero agradecer a todos que visitam regularmente
meu blog, eu tento fazer de tudo pra trazer novidades sempre.
Esses ultimos meses como mudei de cidade estou sem internet
mas mesmo assim com a ajuda da kah,
tentaremos colocar coisas novas todos os dias...
Esse mes tivemos a média de mais de 3,000 acessos
e mais de 4,000 visitas por dia...

Bom fim de semana a todos e quem ja tiver o The Sims 3,
espero que gostem da nova casa Urban Modern...


Agradeço a vocês por isso quem quiser
dar uma olhadinha nos gráficos:




3 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida!
Gostei muito do seu site. Tem bastante material aqui. Só queria sugerir uma pequena mudança. Antes de cada post, vc poderia dizer se o download serve para TS2 ou TS3 pq eu fiquei perdidinha. Sei que patterns só servem para TS3, mas alguns sets eu fiquei de boca aberta com tamanha beleza, mas não constava a informação se servia pro Sims 2 ou Sims 3.

Obrigada!

NataliMarques disse...

oi
como eu sempre postava ja coisas pro ts2, eu agora so coloco quando é do ts3 se nao tenho que mudar tudo, se quiser coisas so do the sims 3 e so clicar ali do lado em objetos THE SIMS 3, quando nao estiver escrito nada la no titulo do post é porque é do the sims 2...
acho que a partir dos proximos vou estar colocando, para os novos visitantes nao ficarem perdidos..
bjs

Anônimo disse...

Seu blog é sempre muito lindo, não costumo comentar muito. Mas passo nele todos os dias pra ver se tem novidades. Tudo que é postado é lindo e suas casas são perfeitas.
Continue assim.
Grande Abraço.

Tassana