26.9.09

Comidas do Jogo The sims 3

Lista de todas as comidas do jogo.
Fonte  do fórum Osimbr


8 comentários:

Mary Cristine disse...

Oi, olha, eu compro comida pros meus sims, coloco na geladeira, mas quando mando eles fazerem comida, as opções não aparecem.. o que eu faço??

Natali Marques disse...

Oi Mary, vc tem que ganhar pontos de culinária, faça eles lerem livrosde culinaria, ou cozinharem o que tiver nas opções, assim cada vez irá aparecer opções novas,

Anônimo disse...

estou com um problema parecido: eu clico em fazer comida e aparece as coisas que os sims sabem cozinhar mas as opções aparecem todas em cinza e não dá pra clicar. isso acontecia quando todos os pratos tavam sujo mas já limpei tudo e continua assim, como resolvo isso?

Gabrielle Martins disse...

Naty, sem duvidas nenhuma o seu blog é a minha melhor opção para pesquisar coisas para o the sims. Tudo o que eu achei aqui foi de ótima qualidade, nada deu errado e o melhor de tudo, sem vírus hahahahaha. Parabéns mesmo, tenho certeza que tudo o que você faz aqui da muito trabalho, então saiba que está valendo muito apena seu trabalho, seus tutoriais são ótimos, os sites que você posta pra gente são ótimos, suas edições são MARAVILHOSAS de deixar qualquer um com inveja e o melhor de tudo você é um amor de pessoa. Parabéns Naty.

Anônimo disse...

Essas não são todas as comidas. ai falta : Pernas de rã, travessa de queijo, crepes, e varias outras. Tudo isso e da expansão volta ao mundo. Você errou amor corrija ok?

Anônimo disse...

Minha comida acabou, como faço?

Vivian Almeida disse...

Anônimo, algumas refeições só podem serem feitas quando se tem um microondas, se você não tiver microondas, não vai conseguir clicar na opção. Se você tiver microondas e mesmo assim não tiver conseguindo clicar na opção da refeição desejada, tentar ver se tem alguma bancada livre, as vezes se não tiver nenhuma bancada livre pro sim poder cozinhar, também fica impossibilitada a opção da refeição. Espero ter ajudado :)

Fernanda disse...

'

Naty , preciso ganhar pontos em culinaria , fazer comidas .
aqui no meu cell aparecem as opçoes de cozinhar , como torrada com queijo ou bifes com vegetais . mais ao clicar no fogão , aparece isso " SEU SIM NÑ TEM NENHUMA RECEITA PARA FAZER " oque eu faço ?