22.10.09

Falando um Pouquinho

Oi pessoal,


Quero pedir desculpas por não ter respondidos os comentários ainda, 
acho que faz uns 4 dias que não respondo, eu fiquei uns dias sem postar, 
até o fim de semana estarei respondendo a todos os comentários pendentes, 


Sabem que eu odiei o jeito de instalar os objetos no The Sims 3
esses dias eu baixei uns 6 set´s que tinha postado aqui e demorei quase
meia hora pra conseguir instalar tudo, isso deixou muito a desejar.
mas fazer o que tem que aguentar né.


Não sei se vocês notaram mas eu só estou postando objetos de decorações 
ultimamente, acho que não vou mais postar as outras coisas por enquanto
quem sabe quando eu estiver com mais tempo livre voltarei a postar outros
tipos de Downloads para o jogo, mas por enquanto ficará como era antes.


Espero que estejam gostando das postagens e das minhas casas,
Qualquer problema ou dúvidas deixa um recadinho
que responderei o mais rápido possível.


Bom fim de semana pra todos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Naty, gosto muito de suas criações.
Você disse que é chato instalar vários arquivos no the sims 3, você instala um a um?
Existe um jeito mais fácil para instalar diversos arquivos:

"Para instalar diversos arquivos:
1. Extraia os arquivos compactados
2. Copie os arquivos .Sims3Pack para a pasta Meus documentos/Electronics Arts/ The Sims 3/Downloads
3. Clique no Sims3 Launcher e vá para a seção de Downloads
4. Marque os downloads que você deseja instalar e clique no botão instalar. Uma nova janela pop up será aberta, mostrando o progresso de suas instalações e se foram ou não bem sucedidas
5. Quando a instalação terminar, clique no botão OK " (fonte: http://viasims.blogspot.com/2009/05/sobre-downloads.html )

Natali Marques disse...

aff nem lembrei disso kkk eu aqui sofrendo vc me salvou muito obrigada