29.10.09

The Sims 3 volta ao mundo Fotos

Algumas imagens do The Sims 3 Volta ao mundo,
Eu estou bastante empolgada, acredito que será muito legal
espero que eu esteja certa.
Em novembro terá um evento aqui em curitiba,
eu irei, pra ver como é o jogo antes de lançar
depois postarei as fotos e postarei a minha opinião
sobre o jogo, quem for de Curitiba que irá no Evento
se quiser pode deixar um recado aqui ou me mandar um e-mail...






Um pouco sobre as vizinhanças para ler 
tudo visite o fórum Osimbr
lá você poderá ler tudo bem detalhado sobre
os 3 destinos tão lindos...


THE SIMS 3 VOLTA AO MUNDO





FRANÇA


Nosso primeiro destino foi a França. Escolhemos esse destino porque não vimos nenhuma notícia dele, além daquela única foto do beijo que foi lançada. A primeira coisa que percebemos foi a música, que está ótima. A animação que você vê depois da tela de carregamento também é linda. O destino parece mais uma zona rural da França. É uma mistura de verde com casas de interior. Porém, não vimos a Torre Eiffel, foi bem decepcionante. Mas, a versão que estávamos jogando não era exatamente a versão final, portanto, a Torre Eiffel pode aparecer na versão final do jogo. Um pessoal que estava nos ajudando disse que uma pessoa viu a Torre antes.

CHINA



O próximo destino que fomos foi a China. A música, novamente, é adorável. A animação depois da tela de carregamento começou exibindo a Grande Muralha da China e a vila, exibindo a linda arquitetura chinesa, que fica localizada em uma magnífica área montanhosa. É realmente muito bonito, mas o visual é da China antiga; não espere ver a China atual.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho o The sims "Volta ao Mundo".Mais e muito decepcionado,pois na capa do jogo fala que você vê a Torre Eiffel,e a Arca do Triunfo.Pois eu não vi nada disso,e ainda os meus sims não tiveram a oportunidade de comer pernas de rã.Mais e muito legal o jogo.

Anônimo disse...

Nati achei a torrei Eiffel,e assim vai para a ponte e inclina para a frente e ai você vai ver ela lá no fundo.

Guria disse...

Estou querendo comprar esse pacote de extensão, costumo comprar sempre em download, mas não achei em portugues. Será que está em falta? Alguem sabe me dizer se existe em portugues? Deveria ter, creio eu que está em falta...

Anônimo disse...

Tem eu sei meu nome é estela bjs