20.6.09

Sunset Beach House THE SIMS 3

Fiz uma casinha de praia pra colocar no meu jogo,
Espero que gostem.
Coloque perto do mar, pena que os sims ainda não podem nadar...
tem uma foto da vista do pôr do sol...



25 comentários:

Edu disse...

naty eu denovo :P

bom eu xbaixei a sua ultima casa para o ts3 a Akla e eu dei duplo clique no ico para instalar e blá bla´( fiz isso uma 20 vezes ) mais o casa não instalava o q sera q deu ? vou baixar essa casa para ver se da a mesma coida depois posto ...

Natali Marques disse...

conseguiu resolver? aff

bjs

Leo... disse...

Naty,

No The sims 3, pelo menos no meu, tem um erro gráfico! E q as vezes, dependendo do zoom as lajes (pisos)que estão fora da casa (tipo o telhado) ficam meias esquisitas, com um monte de ondinhas pretas e umas linhas redondas... No seu jogo acontece isso?

VLW...

Natali Marques disse...

No meu acontece bastante coisas estranhas como por exemplo as vezes meu sim some e so fica os olhos parece filme de terror, mas acho que acontece por causa da placa, eu nao baixei o pacote de correção que saiu, talvez melhore com ele,vou testar pra ver...

Anônimo disse...

Oooii

Soo novo aee ii queria dizer que suas casas são os céus pra mim,visito esse site uma vez por dia...

Mais infim,preciso de ajuda,eu jogo the sims 3 já tem um tempo já e tipo eu n consigo colocar mais nem um lote alem de um,tipo,no the sims 3 vc só pode colocar lotes(casas,comunitarios)só se for em um terreno vazio né,então no meu jogo só tem um vazio,como q eu faço pra colocar mais lotes?????

Natali Marques disse...

Oi klv bom deleta ou manda para sua biblioteca lotes que tenham na vizinhança quando eles sairem ficara o terreno vazio...se nao der certo me avisa...qual vizinhança vc ta usando? quantos lotes vc ja colocou em seu jogo? lembrando que se vc joga em uma vizinhança e salvou um jogo e ja ta cheio vc pode jogar em um jogo novo que estara vazio ...sem pderder seu jogo antigo e so salvar com outro nome,

Anônimo disse...

Olá sou novo aqui e queria saber como vc pos essa casa bem na beirinha da praia como esta na foto 4 ?

NataliMarques disse...

Oi esse é um terreno do jogo que colocquei perto do mar, aquele onde era a encosta das palmeiras eu troquei por um lote residencial...ai para deixar o terreno igual usei o terrain(aquela pintura para grama) de areia...

Unknown disse...

Olá sou novo aqui e queria saber como vc pos essa casa bem na beirinha da praia como esta na foto 4 ?

Unknown disse...

ooi
bom comecei agora nesse ramo .. e não consigo passar o dowload para o jogo ... como eu faço ?? e nossa vc tem talento !!

NataliMarques disse...

Oi ana desculpe a demora, as casas e sims vc baixa desipa e da dois cliques espera aparecer a telinha e clica em ok, o resto vc baixa desipa e coloca em sua pasta download, se não tiver a pasta download é so instalar uma casa ou sim com conteudo personalizado que aparece, se quiser pode dar uma olhadinha aqui:
http://casasdanaty.blogspot.com/2008/09/welcome-bem-vindo-hi-here-you-will-find.html e aqui:http://casasdanaty.blogspot.com/2009/09/instalando-conteudos-sims-3-by-edu.html

bjs

Anônimo disse...

Uau, mto linda! Obrigada por compartilhar. Bjs

Anônimo disse...

Ah que linda *-*
Parece muito a casa do filme Aquamarine hihi. Amei s2

Anônimo disse...

Oiii eu sempre visito seu site e encontro várias novidades para baixar!! Muito obrigada!!!
Bem, posso ver que vc tem muitos conhecimentos desse jogo neh, e como eu estou começando a jogar recentemente gostaria de lhe perguntar como posso resolver um grande problema que ocorre no meu jogo; nw sei oq acontece mas de repente em todos os lotes do meu jogo aparece um quadrado azul, ou seja todas as casas somem!! ja tentei atualizar mas msm assim o problema nw resolve, e ja aconteceu isso 2x, da 1ª eu comecei um jogo novo, mas agr aconteceu de novooo!! Ai oq eu posso fazer?? Ja aconteceu isso no seu???
Grata pela atenção.
Sabrina.

Natali Marques disse...

Olá sabrina, já aconteceu sim no meu jogo, no meu é um problema na placa de vídeo, a sua placa é boa? qual a configuração de seu pc?

Anônimo disse...

hello


Just saying hello while I read through the posts


hopefully this is just what im looking for looks like i have a lot to read.

Unknown disse...

por favor.. eu to com o mesmo problema dos quadrados azuis na vizinhança. já jogo com uma família há meses e fiz uma casa grandona inteirinha pra eles e de repente quando eu reparei as casas vizinhas tavam esses quadrados azuis ai fui no mapa e tava tudo assim!
eu abri uma familia nova e o jogo vai normal... será que foi a casa que construi que deu problema na placa de vídeo?

Kaká disse...

Eu fiz o donwload dessa casa, deixei toda rosa, ficou linda toda mobiliada...

Amo suas casas Parabéns...

Anônimo disse...

This is a really good read for me, Must admit that you are one of the best bloggers I ever saw.Thanks for posting this informative article.

Paulo Victor disse...

Eu queria que vc colocasse uma foto de onde se localiza o lote, onde se encontra download de pisos que refletem as coisas, porque tenho muitas ideias de formas de casas e ficaria melhor com esse piso refletido e tambem se seu TS3 e original, pirata ou download.

Paulo Victor disse...

Me explica para deixar o blog do jeito que quisermos, tipo o titulo deste blog

Paulo Victor disse...

o set da 12 foto ta muito massa por favor coloca pra fazer o download de tudo

Anônimo disse...

Oww, fikei com uma duvida, onde eu coloco a pasta do download?? Em Downloads?

Anônimo disse...

Naty, eu achei a escada que você tinha pedido lá naquele seu ultimo post, la no site do garden brizes, lá do lado, tem other my sites, aí lá é tipo um forum e tem essa escada, e mais um tanto de coisa legal. deve ter aquele livro com as velas tb. e se vc quiser mais escadas em espiral é so procurar no google que acha, eu achei.
eu to mt feliz pq nem sabia qe tinha escada em espiral pro the sims 3.

Anônimo disse...

olha fofa vc faz casas lindas mas essa dai nao se compara nas casas que vc fez no the sims 2