15.1.11

Estatísticas do Ano de 2010

Oi gente, quando criei esse blog
queria compartilhar minha paixão pelo jogo,
para quem não sabe o que é esse blog, eu posto aqui minhas criações
Lotes residênciais e comerciais para o TS2 e TS3,
não sou criadora de objetos para o jogo,
não tenho paciência rsrs e nem talento para isso, adoro mesmo á a parte
de construção, e decoração, por isso além de minhas casas,
posto aqui no blog, os objetos dos criadores que eu gosto,
objetos que eu uso nas minhas decorações, é claro que cada um gosta de um tipo de coisa
por isso pode acontecer de eu gostar e ter em meu jogo uma certa Sala de Estar que você
pode odiar, mas acho que você vai encontar aqui muitas coisas legais porque
sempre posto as melhores coisas que encontro e as que valem a pena baixar.

Hoje quero compartilhar com vocês as visitas do blog
do ano passado, todos vocês estão nesses números
aí embaixo, quero agradecer as visitas e o carinho de todos,
quero desejar um bom ano a todos, e não deixem de sempre
dar sempre uma passadinha por aqui.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Nenhum comentário: