15.1.11

Links de Download fora que não funcionam

Gostaria de pedir desculpas sobre alguns links que não existem mais,
as vezes você encontra aqui um set super legal mas quando vai baixar
o site não é encontrado, bom isso acontece muito porque o pessoal por ai
troca muito de site ou as vezes o servidor fica fora do ar
por algum tempo, eu não tenho como controlar isso, as vezes por acaso acabo encontrando
 e postando novos set´s do mesmo site onde poderão ser encontrados os velhos,
mas quem puder ajudar deixando um recadinho,
 dizendo não esta funcionando mas achei em tal lugar, ajuda muito.
Em relação aos links de Download das minhas casas,
quando estiver fora do ar por favor me avisem
para que eu possa arrumar, porque as vezes acaba o tempo que pode ficar hospedado o arquivo e eu acabo esquecendo, eu não tenho muito tempo de ficar entrando
 em todos os links para conferir se funcionam,
por isso preciso da ajuda de quem quiser ajudar.

Obrigada...