24.7.11

Chesterfield Wing Chair by GardenBreeze The Sims 3

Pra finalizar as dicas de objetos para decoração e construção de hoje, 
o meu preferido do dia,
essa poltrona maravilhosa, fiquei apaixonada por ela
que pena que a mesinha, e as velas decorativas não fazem parte do Set,
e também não sei de onde são, no site não diz.
Espero que no jogo fique tão linda quanto na foto.

Eu quero dizer que estou jogando muito pouco, por falta de tempo,
queria poder voltar no tempo que eu podia ficar tardes e tardes jogando,
mas infelizmente essa fase boa passa,
mas sempre que posso tento matar a saudade,
agora à tarde já que não deu vontade de sair de casa por causa  friozinho 
ao invés de dormir rsrs, vou jogar um pouco,
tem uma casa que quero terminar já faz um tempinho, 
se eu conseguir terminar hoje, postarei no blog essa semana prometo.
Bom domingo pra todos, e boa semana.