Sala de jantar linda by BuffSumm

1 comentários:

  1. Lunos on 25/9/11

    Ola Naty, bem direto ao assunto. Estou adimirado com o seu trabalho neste blog, e gostaria de ajuda-la.
    Minha grande alegria dentro do jogo é poder construir casas, contruo cerrca de 5 a 10 por semana.Sempre diferentes umas das outras, gostaria , se possível e aceitavel, estar postando meu conteudo em seu Blog. Assim, posso fazer o que gosto de modo "Profissional" e ainda assim ajuda-la em seu blog. Os quais eu mesmo postarei na net e lhe enviarei as fotos, o link e ainda um logo comprovando a inexistencia de virus. Aceitando ou recusando envie-me um emal, ou responda a este post.Agradeço desde já

    douglas_1500bk@hotmail.com

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

Search This Blog

Carregando...

Visitantes